O Aprendiz de Shinigami escrita por LEOLUIZ


Capítulo 4
Capítulo 4:De Volta a Terra


Notas iniciais do capítulo

peço desculpas pelo erros no cap 3...esse capitulo é o meu melhor até agora..espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27698/chapter/4

 

CAPITULO 4: DE VOLTA A TERRA.

 

Kon (que estava no corpo de Ichigo), ainda tentava se soltar das garras do Espírito Alterado doido (chappy) que estava no corpo de Rukia.

 

KON: Me solta sua Songamonga.

 

CHAPPY: EU TE AMO KON! – disse chappy e continuou tentando beijá–lo.

 

KON: Saí pra lá baranga – disse Kon, como quem pede misericórdia.

 

Yuzu e Karin ouviram a gritaria e foram até o quarto.

 

YUZU: O que está acontecendo Ichi-nii? – Yuzu olhou a cena. – AHHHH!!!! – soltou um grito e tapou os olhos com as mãos.

 

KARIN: Ichigo seu tarado!

 

KON: Tarado? Ela que ta me agarrando. – defendeu-se Kon.

 

CHAPPY: Mentira! Ele que estava abusando de mim.

 

KARIN: OH! – disse Karin espantada – Como pôde fazer isso Ichi-nii?

 

Chappy soltou Kon e os dois se levantaram.

 

KON: Eu não fiz nada disso- disse Kon – Aliás, cadê o pai do Ichigo? – balbuciou Kon - Quer dizer, cadê meu paizinho?

 

KARIN: Paizinho? Você ta muito estranho Ichi-nii! – Karin encarou Kon desconfiada - Ele saiu logo cedo, aliás, você devia estar na escola ao invés de ficar tentando abusar da Rukia.

 

KON: Ah! É mesmo, to indo!

 

CHAPPY: Espere amor eu vou com você.

 

Kon saiu pela porta com Chappy nos seus calcanhares.

 

YUZU: Amor? Hum.... Será que o Ichi-nii é um psicopata e fez lavagem cerebral na Rukia? – Yuzu perguntou pra Karin.

 

KARIN: É possível! – Karin e Yuzu ficaram discutindo as possibilidades.

 

KON: Saí de mim capeta!

 

CHAPPY: Você vai para a escola?

 

KON: Claro que não!

 

CHAPPY: Então vai pra onde?

 

KON: Vou pra bem longe de você!

 

Chappy pulou encima de Kon, derrubando-o no chão e reiniciando as cenas de tortura; Neste momento uma mãe passava de mãos dados com seu filho e carregava uma sacola de compras, ela tapou os olhos do filho dela com a mão e observou a cena chocada.

 

Mãe: Seu Pervertido! – ela tirou uma lata da sacola e jogou na cabeça de Kon.

 

KON: Sua louca! – disse ele enquanto passava a mão no calo enorme que havia se formado na cabeça dele. Kon conseguiu se soltar e começou a correr, Chappy foi atrás.

 

CHAPPY: Konzinho meu amor?

 

Eles correram até o parque, quando chegaram lá, um Hollow apareceu. Kon e Chappy se paralisaram de medo.

 

KON: Tudo isso é culpa sua! – disse Kon enquanto o Hollow chegava mais e mais perto.

 

CHAPPY: E agora quem poderá nos defender? 

 

Quando o Hollow ia dar o golpe fatal, uma flecha cortou o ar e o Hollow desapareceu, um escudo laranja protegia Kon e Chappy.

 

KON: Robin Wood?

 

ISHIDA: Que Mané Robin Wood!

 

Ishida tinha acabado de salva-los e ele estava acompanhado de Sado e Orihime.

 

Chappy: Ishida meu herói! – disse Chappy e partiu pra cima de Ishida beijando e abraçando ele.

 

KON: Pode ficar com ela – gritou Kon para Ishida, ele foi para os braços de Orihime e se esfregou nos seios dela, deixando ela vermelha – Orihime–chan!! – chorou Kon – Eu estava com tanta saudade do seu Jardim do ÉDEN, isso devia ser uma das 7 maravilhas do Mundo.

 

SADO: Vamo parar a brincadeira – Sado puxou Kon de perto de Orihime, enquanto Ishida por fim conseguiu se soltar.

 

ISHIDA: Kon? Onde está o Ichigo?

 

KON: Como sabe que sou eu?

 

ISHIDA: Pela sua Reiatsu dã. E também Ichigo e Rukia nunca agiriam assim.

 

KON: Eu não sei onde está o Ichigo, ele saiu com a Rukia e até agora não voltou.

 

ISHIDA: É melhor vocês voltarem para casa pra não trazerem problemas, finjam que estão doentes ou inventem qualquer outra coisa. E Chappy , escove seus dentes por que você ta com um bafo de Dragão. Inoue? Sado? Yorouichi deve saber o que aconteceu com Ichigo, vamos até a loja do Urahara.

 

Ishida, Sado e Inoue correram até a loja do Urahara.

 

URAHARA: Quer dizer que Kurosaki-kun ainda não voltou?

 

Sado, Ishida e Inoue tomavam chá na mesa com Urahara, enquanto Ururu e Jinta brincavam de perguntas e respostas.

 

JINTA: ururu, quanto é 2 + 2?

 

URURU: 5!

 

JINTA: Como você é burra! – Jinta bateu o taco de baseball na cabeça de Ururu e criou um calo. Ururu começou a chorar.

 

Um miado fez todos virarem o rosto, Yorouichi havia chegado.

 

URAHARA: Enfim chegou. – disse Urahara com um largo sorriso – Yorouichi-San, Sabe algo de Kurosaki-kun?

 

YOROUICHI: Claro! – disse ela se transformando em mulher sem perceber que estava nua – Tenho um babado fortíssimo.

 

Urahara percebeu que Yorouichi estava nua, Ishida e Sado caíram pra trás e Inoue tapou os olhos.

 

Urahara: Fique a vontade – um sorriso pervertido se expandiu no rosto de Urahara. Yorouichi percebeu que estava nua, ela cobriu suas partes intimas com a mão e deu um tapa em Urahara, o empregado de Urahara jogou uma toalha para ela e ela se cobriu.

 

URAHARA: Calma, era só brincadeira. – disse Urahara desculpando-se e colocando um saco de gelo no rosto.

 

INOUE: Yorouichi-San, conte-nos o que aconteceu com o Kurosaki-kun.

 

Yorouichi explicou pra eles o que havia acontecido. Ao chegar em casa, Ishin (pai de Ichigo) se deparou com uma cena Horrível, sua família toda estava usando máscaras.

 

ISHIN: Que diabo é isso?

 

KARIN: Ichi-nii e Rukia estão com gripe Suína.

 

YUZU: Bem que eu disse que tinha algo de errado com eles!

 

                                                                  FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na terra tuso se resolveu...mas e as aulas de Ichigo? como serão? veja no proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aprendiz de Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.