O Aprendiz de Shinigami escrita por LEOLUIZ


Capítulo 11
Capítulo 11: Descobrindo os Hadous


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo faz parte da ultima aula de Ichigo...depois dele, ichigo fará a prova final...o capitulo ficou legal..desculpem pela demora....espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27698/chapter/11

CAPITULO 11: Descobrindo os Hadous.

 

Ichigo estava atrasado, andava lentamente em direção à porta da sala, ele sabia que seria o último a entrar na sala, mas não se importou afinal, a professora era Yachiru (a quem o shinigami tinha pequena afinidade).

 

YACHIRU: Ichi?

 

ICHIGO: Oi? – Mas antes que ele se virasse, a Sub-capitã pulou no seu ombro e dele pulou para a sala e fechou a porta.

 

YACHIRU: Está atrasado! – Ela mostrou a língua a ele – Vá buscar permissão para assistir a aula.

 

Ichigo começou a ficar vermelho, parecia que ia explodir.

 

ICHIGO: “Maldita Pestinha” – pensou.

 

Ichigo correu até a direção e pegou a permissão, ele voltou correndo até a sala de aula e escancarou a porta, Yachiru o encarou e fez que não com a cabeça.

 

YACHIRU: Ichi sua mãe não lhe deu educação?

 

SHINJI: Ele não sabe nem quem é a mãe dele ora.

 

YACHIRU: Feche a porta e peça permissão para entrar Ichi – Ela se virou para Shinji – É sério o que você disse? Me conta mais. – disse ela interessada.

 

ICHIGO: Eu sei quem é a minha mãe!!! – Gritou Ichigo zangado.

 

A sala inteira começou a rir enquanto Ichigo fechava a porta e pedia permissão para entrar.

 

ICHIGO: Posso entrar professora Yachiru?

 

YACHIRU: Claro bobinho!

 

Não havia nenhum lugar vazio na sala, exceto (para a tristeza de Ichigo, que já se encontrava a ponto de Explodir) ao lado de Shinji, que o esperava com um sorriso debochado no rosto.

 

SHINJI: Levando sermão da Salva–Vidas de Aquário hein? – disse ele sorrindo enquanto Ichigo se sentava ao seu lado.

 

ICHIGO: Professora eu estou querendo me concentrar e o Shinji fica tirando minha atenção.

 

YACHIRU: Que feio Ichi.... Chega atrasado e ainda fica com fofoquinha, isso é coisa de bichinha.

 

Mais uma vez a turma rolou de rir.

 

YACHIRU: Vamos começar a aula. Hoje vamos aprender sobre alguns Hadous. Nem todos têm canto como é o caso do BYAKURAI e do HAIEN, já outros, tem o mesmo canto, como é o caso do SHAKKAHOU, SOUKATSUI e SOUREN SOUKATSUI. Ainda iremos aprender sobre o RAIKOHOU e vou falar um pouco sobre o KUROHITSUGI.

 

Um aluno que estava sentado no fundo da sala ergueu a mão.

 

ALUNO: O KUROHITSUGI não seria aquele Hadou que o AIZEN usou no capitão Komamura?

 

YACHIRU: Esse mesmo chan-chan! Mas eu não posso ensiná-los, ele virou um Hadou proibido desde daquele dia e seria difícil vocês aprende-lo, aliás, ele é um Hadou de nível 90. Agora vamos ao salão treinar.

 

Todos os alunos da classe se dirigiram a um amplo salão subterrâneo muito parecido com o que havia na loja do Urahara.

 

YACHIRU: Menininhos.... Eu vou recitar um canto que serve para três Hadous (SHAKKAHOU, SOUKATSUI e SOUREN SOUKATSUI), repitam comigo: “Oh! Dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome “homem”. Chama ardente, e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul”.

 

Todos repetiram e utilizaram o Hadou que lhe convinha, mas poucos conseguiram realizar a façanha.

 

YACHIRU: Quem sabe me falar sobre o HAIEN e o RAIKOHOU?

 

SHINJI: Eu! – disse Shinji saltitante com a mão levantada.

 

ICHIGO: Eu! – imitou Ichigo com voz de falsete e repetindo os gestos de Shinji, o que arrancou muitos risos dos alunos.

 

YACHIRU: Pode falar shinshin.

 

A turma voltou a gargalhar ao ouvir o apelido dado pela professora Yachiru à Shinji.

 

SHINJI: “Salpique os ossos da besta! Topo da torre, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio.” – RAIKOHOU.

 

Inúmeras lanças elétricas foram lançadas para cima do salão e explodiram.

 

YACHIRU: Muito bem Shinshin, o BYAKURAI e o HAIEN têm cantos desconhecidos, agora formem duplas e treinem.

 

Todos começaram a formar duplas, Ichigo nem saiu do lugar, bastou uma piscadela de Shinji para saber que ele seria sua dupla.

 

ICHIGO: Fazer o quê? Vou ter que treinar com essa besta. – disse Ichigo frustrado.

 

SHINJI: Vou fazer você engolir essas palavras!

 

ICHIGO: Aí! Que medo do Shinshin.... Ele pode ser um psicopata perigoso... – disse Ichigo apertando as mãos no rosto como se fosse uma mulher desesperada.

 

SHINJI: BYAKURAI!

 

Um raio azul foi lançado contra o corpo de Ichigo que foi lançado longe, enquanto Shinji usava o Shunpo e aparecia acima dele para executar outro hadou.

 

SHINJI: HAIEN!  - Ichigo rolou para o lado enquanto observava o buraco formado no chão pelo Hadou, ele se levantou e pela primeira vez atacou.

 

ICHIGO: SOUREN SOUKATSUI! – Ichigo se maravilhou de pode ter usado esse hadou tão complicado e ainda por cima atingiu em cheio o peito de Shinji que caiu com um baque surdo no chão, o barulho foi tamanho que todos se viraram para ver o que tinha acontecido.

 

YACHIRU: Ichi mau, o que é que você fez? – disse Yachiru e foi de encontro à Shinji que parecia, mas morto que vivo – Shinshin não morra. – Yachiru estava quase à beira das lágrimas.

 

ICHIGO: Aí que teatro – disse Ichigo nervoso como se pudesse convencer a si mesmo de que era brincadeira, ele foi de encontro a Shinji e lhe deu um bofete – Acorda sua Anta!

 

YACHIRU: Ichi não faça isso! – Ordenou a sub-capitã - Se fizer algo contra ele, eu lhe dou uma detenção.

 

SHINJI: A-acho, q-que q-que estou vendo uma luz! – fingiu Shinji – C-chegou a M-minha hora – Ele tossiu enquanto percebia que a cena comovia todos.

 

YACHIRU: Shinshin! – gritou Yachiru enquanto sacudia o corpo do garoto – Resista, por favor, o Ichi senti muito.

 

SHINJI: S-sente?

 

ICHIGO: Sim, foi mau.

 

SHINJI: Isso f-foi muito f-frio, por favor, me peça p-perdão para que eu possa morrer em p-paz.

 

YACHIRU: Pede perdão Ichi.

 

ICHIGO: Não.

 

SHINJI: E, por favor, admita q-que trapaceou.

 

ICHIGO: Eu não trapaceei seu infame.

 

 

SHINJI: Tudo bem.... Agora só me resta m-morrer em paz.

 

Yachiru agarrou Ichigo pelo pescoço sufocando- o.

 

YACHIRU: Faz o que ele mandou.

 

ICHIGO: Perdão, eu trapaceei... Me solta, você está me sufocando. – disse Ichigo para Yachiru.

 

Shinji se levantou e Yachiru soltou Ichigo.

 

SHINJI: Que coisa feia né seu trapaceiro.

 

ICHIGO: Ora seu! – Ichigo começou a correr atrás de Shinji enquanto o garoto já ia longe, eles começaram a brigar, uma explosão de Hadous e Bakudous se sucedeu e distraiu a todos.

 

YACHIRU: Ai ,ai... Estudem para a prova, a aula acabou.

 

 

FIM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo vamos entrar na fase final da historia, que será criada com muito empenho por mim...xau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aprendiz de Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.