Without You escrita por sskimmons


Capítulo 2
Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

A personagem que vai entrar ai é Natalie Evans (Zooey Deschael) http://i1179.photobucket.com/albums/x381/oohnathie/tatiana-loureiro-ballerina-girl-zooey-deschanel.jpg
Embora ela tenha 32 anos ela tem carinha de nova e ai ela vai ter 22. Espero que gostem :D
Se não ficou muito bom desculpa, é que foi meio que feito sobre pressão, néh Amorinha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276971/chapter/2

Katherine levou as mãos a cabeça e se atirou na cadeira, seu chefe estava a pressionando demais. E ainda tinha Henry que estava cada vez mais solto.

Katherine pegou suas coisas e se dirigiu a saída do prédio.

-Diga ao chefe que eu precisei dar uma saída rápida. - Kath avisou a secretaria que acenou positivamente.

As ruas de Nova York estavam mais movimentadas do que o normal, com a época do natal chegando mais pessoas saem de seus ''ninhos''. Katherine sentiu uma sensação estranha, como se estivesse sendo perseguida. Sentiu uns braços lhe envolvendo e um buque apareceu em sua frente, soltou uma risadinha e se virou para dar de cara com Henry.

- Fui no seu trabalho mas a secretaria disse que você tinha saído, corri pra te alcançar.- Henry disse entregando o buque para Katherine.

-Como me reconheceu?- Perguntou curiosa.

-Bom... Pelas suas roupas, elas são meio que diferente da do resto das pessoas, não leve a mal, por favor. -Disse coçando a nuca.

- Tudo bem, essa vai passar. O que o cavalheiro quer comigo?-Perguntou debochando.

-Nada, apenas entregar esse lindo buque para a minha linda namorada. - Disse sorrindo sugestivamente.

-Vou fingir que acredito em você, Henry. - Katherine respondeu enquanto seguia caminhando.

- Aonde você vai?- Henry perguntou quando alcançou a garota.

-Preciso dar uma esfriada na cabeça, vou ir para o apartamento tomar um bom e relaxante banho de hidromassagem.

-Interessan...

-Nem pense nisso! Dessa vez vai ser só eu.

-Ah, poxa Katherine, deixa vai?

-Não, o que é seu está guardado pra mais tarde, se acalme garoto.

-Garoto? Sou mais velho que você, então você é uma criancinha. - Henry respondeu debochando.

-Me deixa garoto!- Katherine respondeu rindo. -Você me entendeu.

-Mas eu não mereço nem um beijo?- Perguntou parando em frente a Katherine impedindo ela de continuar andando.

-Tudo bem. - Katherine deu um beijo leve em Henry e em seguida se separou.

-Só isso? Não mereço mais não? Trouxe até flores. - Fez uma carinha triste para provocar Katherine.

-Ta bom, idiota. - Henry puxou Katherine pra perto de si e lhe deu um beijo decente pra ele, mas indecente pra quem vê. -Agora eu vou indo, até mais tarde.-Katherine saiu andando sem dar tempo para Henry responder.

Seu apartamento não era tão longe do trabalho, por isso não demorou muito para chegar.

Katherine não se importava de andar pelada pelo apartamento, afinal, era seu apartamento.

Colocou a banheira para encher e voltou para sala, ligou numa musica calma e começou a tirar a roupa.

XXXXXXXXXX

Audrey estava em  seu apartamento se preparando para sair. Ela, Emily e Ethan iriam a uma festa de um conhecido. Terminou de se arrumar e se sentou na sua poltrona enquanto esperava Emily e Ethan chegarem, seu olhar se dirigiu automaticamente para a janela daquela garota que morava no outro prédio.

Audrey observou atentamente, não havia ninguém ali. Uma movimentação começou no apartamento e em seguida a mulher apareceu.

A mulher começou tirando o casaco, depois o blusão, a calça e em seguida a blusa. Novamente a mulher estava apenas de lingerie na sua frente, só que dessa vez era uma vermelha, o que deixava tudo mais provocativo. Quando a desconhecida levou as mãos ao sutiã, o celular de Audrey tremeu em sua mão a fazendo olhar para o celular.

-Alô- Disse a atender.

-Por que não atende a porra dessa porta sua vaca?- Emily perguntou praticamente gritando ao telefone.

-Desculpa, estava distraída, já vou atend... - Audrey nem precisou completar já que o celular foi desligado em sua cara.

Audrey olhou de novo para a janela com a esperança de ver a sua mulher, mas tudo que viu foi sua blusa jogada em cima do sofá que estava ali. Bufou frustrada e se levantou para atender a porta.

-Já estava preparada para arrombar essa merda de porta!- Emily falou quando Audrey abriu a porta.

-Eu já disse que me distraí. - Falou abrindo passagem para seus amigos.

-Não da bola pra ela Bell. - Ethan falou dando um beijo na bochecha de Audrey. Bell era o apelido que ele tinha dado pra ela por causa de seu sobrenome e só ele a chamava assim.

-Ei eu ainda estou aqui. - Emily falou chamando a atenção dos dois. - Se eu não soubesse que você era lésbica e ele gay eu diria que eram um casalsinho daqueles chatos e melosos, eca.

-Ei, você sabe que eu não sou gay!- Ethan reclamou empurrando o ombro de Emily.

-Sei? Não me lembro disso. - Respondeu fazendo uma cara pensativa.

- Ok, chega. - Audrey disse um pouco mais alto.

- Mas então o que a senhorita estava fazendo pra não escutar a capainha?- Emily perguntou tirando sarro da amiga enquanto se atirava no sofá.

-Huh, nada de interessante. - Respondeu fugindo do assunto.

-Vou fingir que acredito. Agora vamos aproveitar meu dia de folga e vamos ao shopping. -Emily falou fazendo com que Ethan e Audrey revirassem os olhos. Emily com certeza iria comprar várias coisas.

XXXXXXXXXX

Katherine chegou sem fazer muito barulho no escritório, tinha passado tempo demais na banheira e se seu chefe tivesse notado a sua falta com certeza levaria uma bronca.

-Srta. Williams. - Katherine escutou a voz grossa de seu chefe e se virou lentamente. - Onde a senhorita estava?

-Eu tive uns problemas em casa senhor, mas está tudo resolvido. Não irá se repetir. -Falou calmamente.

-Eu realmente espero que não se repita Katherine. Ultimamente a senhorita tem estado com a cabeça muito longe do trabalho. Tenha um bom dia. - Katherine acenou para seu chefe e entrou no seu escritório. Sentou-se em sua cadeira e apoiou-se na mesa. Iria ser um dia longo.

XXXXXXXXXXX

Audrey estava na loja de cd's, dvd's e eletrônicos  procurando por um dvd em especial enquanto Ethan e Emily estavam dançando num tapete de dança que estava na amostra. Audrey revirou os olhos, isso era bem típico deles, tentar atrais atenção. Ao contrario dela que quanto menos atenção ganhava melhor era. Achou o especial de 25 anos do musical O Fantasma da Opera, pegou e levou para o caixa.

A menina que estava no caixa devia de ter uns 22 anos e Audrey percebeu que a menina a olhou de cima a baixo e deu um sorriso envergonhado, a menina percebeu  e sorriu para ela também. Audrey pagou e já ia em direção a Emily e Ethan quando a atendente lhe chamou.

-Você gostaria de participar da promoção da loja?- A atendente perguntou acanhada.

-Sobre o que seria... - Audrey leu o nome no crachá da garota. - essa promoção Natalie?

-Huh.. -Natalie olhou numas folhas. - Na verdade não tem promoção nenhuma, só queria chamar sua atenção.- Respondeu corando, fazendo com que Audrey risse.

-Bem, prazer então, meu nome é Audrey Campbell. - Audrey falou enquanto estendia a mão para a garota.

-Natalie Evans. - A garota respondeu ainda corada apertando a mão de Audrey. - Eu... você poderia me dar o número do seu telefone?- Perguntou ficando mais corada ainda. Audrey riu, achava aquela garota muito fofa.

-Claro, aqui. - Anotou num papel que tinha em cima da mesa. - Bom eu tenho que ir, meu amigos estão me esperando, até mais Natalie.

Audrey foi em direção de Emily e Ethan que lhe lançavam um olhar malicioso.

- O que foi?- Audrey perguntou rindo. - Não posso?

- Pode ué, só acho que ela é muito novinha pra você. - Emily respondeu rindo.

- O caráter não se julga pela idade. - Audrey disse com uma pausa séria e em seguida caiu na risada.

- Corre Emily, hoje ela ta poética. -Ethan falou rindo, recebendo um empurrão de Audrey como resposta.

XXXXXXXXXX

Katherine já estava saindo do trabalho quando seu celular tocou.

-Katherine o que você vai fazer hoje á noite. - Sophie perguntou diretamente.

-Oi pra você também Sophie...

-Ta, oi oi, me diga o que você vai fazer essa noite.

-Bem eu marquei lá em casa com o Henry, por quê?

-Droga! Eu tenho uma festa pra ir hoje á noite, por que vocês não vão também?- Perguntou animada.

-Quem você vai encontrar nessa festa?-Katherine perguntou acuada.

-Ninguém... Por quê?- Respondeu dando uma afinada na voz, coisa que Katherine sabia que só acontecia quando Sophie mentia.

-Ta muito animada pro meu gosto. Enfim, vou convencer o Henry a ir nessa tal festa, me mande o endereço por mensagem depois.

-AH! Obrigada por ir, vou te mostrar um bofe que arrasa. - Sophie falou debochando de um conhecido em comum que tinham que era meio afeminado.

-Certo, até mais Sophie.- Katherine respondeu rindo.

-Até mais Kath.

Katherine encerrou a ligação e pegou um remédio, se quisesse que sua cabeça não explodisse iria precisar de uns cinco desses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?