Without You escrita por sskimmons


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros, tenho preguiça de revisar ^^ espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276971/chapter/1

Nova York 20:45

Audrey estava voltando para seu apartamento depois de mais um dia procurando por trabalho, já estava a procura de um emprego a mais de um mês e não achava. Nesse meio tempo conseguiu segurar as pontas com a ajuda dos pais, que a ajudaram a conseguir um apartamente perto do central park, o único lugar que ela se sentia em paz.

Girou a chave e entrou em casa, jogou o casaco de qualquer jeito em cima do sofá e se sentou na poltrona que dava de frente pra janela. Ela gostava de observar as pessoas correndo pra lá e pra cá como se suas vidas dependessem disso. Antigamente ela riria dessas pessoas, mas hoje se não fosse por seus pais, ela estaria ali que nem eles correndo para se sustentar. Embora tivesse uma vida boa, Audrey não gostava de depender dos pais para tudo, por isso, essa foi a ultima vez em que pediu ajuda para eles.

Audrey mandou uma mensagem para Emily, sua melhor amiga, avisando que não poderia ir para o bar essa noite, sabia que Emily entenderia.

Foi em direção a cozinha e pegou uma maça. Voltou para a poltrona, a rua agora já estava menos movimentada, olhou para o prédio da frente onde havia varias luzes acesas. Ainda não havia conhecido a vizinhança, mas pelo o que ouviu falar a vizinhaça era boa.

O seu apartamento era num dos ultimos andares, por isso não se via detalhes do que acontecia la em baixo, além de ser uma rua estreita. Subiu o olhar e observou com curiosidade uma mulher dançando e cantando com o que parecia ser uma escova de cabelo. Sentiu uma pontada em sua cabeça e fechou os olhos fortemente, quando abriu, ela já não estava mais lá.

Buscou por um remédio no armário, pegou um livro e voltou para sua amada poltrona.

Sem esperança de ver a bela mulher de novo, olhou pela janela e se surpreendeu com o que viu, a mulher agora estava apenas com uma lingerie preta enquanto segurava um papel que aparentava estar lendo. Audrey estava hipnotizada pela beleza da mulher, o olhar vagava de seu rosto a suas pernas, ela era maravilhosa. Audrey foi tirada de seu transe quando um homem chegou por tras dela só de cueca e a abraçou lhe dando um beijo casto.

Ela realmente não tinha sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?