His Black Eyes escrita por Bella KrisMyLife


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem bastante gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276878/chapter/2

 POV. Renesmee

Sinto falta de Seattle,o aroma da primaveira era bom,não faz nem dois dias que me mudara,mas è um pouco distante de Forks.Todas as vezes foi fàcil,devido ao trabalho do meu pai viajamos a america inteira.

Hoje è meu primeiro dia de aula,espero que seja melhor do que a antiga.Atè que eu gostava de là,mas pelo o fatos das pessoas me xingarem de feia,horrorosa,monstra e outros que não quero citar,sei que sou feia tenho um espelho em casa,não precisam ficar jogando isso na minha cara.Mas quero uma vida nova.

Enquanto devorava um belo prato com ovos e bacons torrados,perce que perdara o ônibus.Òtimo jeito de começar pensei,lembrando-me da bicicleta que comprara ano passado,a peguei e fui pedalando rapidamente a escola da reserva.

Me deparei com 2 prèdios altos e largos.Encostei a bicicleta,junto com as outras derrubando todas.Queria chorar,mas apenas soltei um suspiro e botei todas as 20 bicicletas no lugar.

Fui caminhando até a entrada da escola.Estava com medo de acontecer tudo denovo,me chamarem de feia.Mais algo dentro de mim me fez acreditar que desta vez seria diferente..

Minha primaira aula era de inglês.Todos me encaravam,não sei se era pelo fato de eu ser aluna nova no meio do ano letivo ou pela minha feiura,no começo eu até que me importava,via minhas amgas se maquiarem,eu nunca liguei pra isso,mais quando eu tinha meus 13,14 anos isso passou a me incomodar,mais hoje estou com 17 anos,não me importo mais com isso,me aceito do jeito que eu sou.

Espero que o professor não peça para que eu me apresentena frente da sala toda.

[...]

Tocou o sinal,ainda bem que o professor não pediu pra eu se apresentar na frente de todos.

Na volta pra casa consegui pegar o ônibus.

...

-Mãe,pai,cheguei! - Disse entusiasmada.

-Oi filha. - Respondeu meu pai.

Não entendia porque eu era assim tão feia,meus pais eram tão lindos...

-Cadê a mãe?

-Ela foi ao supermercado.

-Ah sim,vou pro meu quarto.

Estava subindo as escadas quando ele me chama:

-Renesmee,como foi a escola?

-Ah,foi legal pai. - Menti.

Fiz meu dever.Ouvi um pouco de música e caí no sono.

[...]

O despertador toca...Mais um dia de aula PUFF.

Desci pra tomar café da manhã.Só vi minha mãe sentada na mesa.

-Bom dia mãe!Cadê o pai?

-Bom dia filha,ele teve que ir para o trabalho mais cedo.

-Ah,ok. - Fiz uma cara de desanimada.

Tomei café em silêncio.

-Tchau mãe! - Lhe dei um beijo.

-Tchau filha,boa aula.

Quase que perdi o ônibus,tenho que me lembrar de sair mais cedo da escola.

Lá estava eu caminhando pelos corredores da escola quando avisto o tima de futebol.Todos os garotos eram muito bonitos,mas um me chamou atenção:ele tinha os cabelos negros,olhos negros também e uma pele morena.Era lindo!

Estava som o seu "encanto" quanto uma menina - que logo identifiquei ser líder de torcida pelo uniforme - esbarrou em mim,e derrubou os livros que segurava.
-Olha por onde anda ô feiosa!

Estava agachada no chão,recolhendo as coisas quando mãos morenas estavam me ajudando a pegar as coisas que ficaram espalhadas no chão.Olhei para cima para ver quem é e ne deparo com aquele menino que me encantou.

-Err,obrigagada. - Droga tinha que gaguejar logo agora?

-Não tem de quê. - E sorriu.

Ele era tão lindo.Mais ele jamais iria olhar para mim.então ele se foi.

Quem era esse garoto?

POV. Jacob

Estava estudando na escola da reserva desde ano passado quando meus pais se mudaram pra cá.Minhas irmãs ficaram pela Flórida mesmo.

Estava no tima de futebol desde esse ano.Era muito manero!

Estava andando pelos corredores quando percebo que uma menina estava me olhando.Nunva alguém havia me olhado como ela estava me olhando.Ela tinha os olhos lindos.Dei uma breve olhada,foi quanto Amy esbarou nela (de propósito) e deixou as coisas dela caírem

Ela estava pegando as coisas que haviam caído.Resolvi ajudá-la.

Gente vou ali já volto. - Disse me afastando.

-Pera ai Jake,onde você vai? - Disse Jean.

-Vou ali já volto.

Comecei a pegar as coisas dela,ela me olha, (tinha os olhos muito lindos) e fala:
-Err,obrigagada.

-Não tem de quê. - Foi o melhor que consegui dizer.

Olhei para o relógio,percebo que estava atrasado pro treino.Sai correndo,nem me despedi dela.Nem ao menos perguntei o nome dela.

Durante todo o treino fiquei distraído,pensando naquela garota....

-Jake vamos sair agora? - Disse Kim.

-Agora não Kim,só quero ir pra casa.

-O que está acontecendo com você Jake?Está tão diferente.

-Nada,to indo até.

Subi na minha moto e fui pra casa.quando cheguei não falei com ninguém,subi direto pr meu quarto.

Pequei no sono.Sonhei com ela...

Quem era essa garota?

Fiquei pensando, nos seus cachos, cor de bronze, na altura do busto. Ela não era feia, possuia algo diferente, não usava aqueles mini short jeans que mostrava metade da sua bunda, ou uma blusa decotada que queria mostrar os enormes peitos ou que fizera silicone no verão passado. Usava apenas uma calça Jeans, e um moletom que à cobria dos desejos maldosos dos outros, como sexo.Então decidi:amanhã vou la falar com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Black Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.