His Black Eyes escrita por Bella KrisMyLife


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276878/chapter/1

Oh seus olhos,tão lindos e misteriosos,porque eu fui gostar de você assim tão rápido?Facilmente posso me perder no seu olhar,espero que você sinta o mesmo que eu....
Minha vida até que era legal.Depois que eu me mudei para Forks,ficou melhor,não tinham aqueles vizinhos chatos que me incomodavam...Era simplesmente eu,meu pai e minha mãe.
Hoje é o meu primeiro dia de aula.Estou no meio do ano letivo,espero que seja legal,espero fazer novos amigos (acho difícil).Espero que não fiquem olhando muito para minha cara.
Eu mal sabia que aquele primeiro dia de aula me traria uma grande alegria...Quer dizer um belo garoto....Acontecerá muitas coisas em minha vida que eu sei,mais só posso aguardar...então vamos começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos sigam no twitter@KrisMyLife e @smurfettedotay Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Black Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.