My Diary - Inspirations de l'Amour escrita por Gi FL


Capítulo 9
Capítulo 8 - Casa de Victor


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ter demorado para postar, eu não tive tempo. Eu dedico esse capítulo para Marianna e para VickyD, elas que fizeram minha nova capa, e são do Black and White Designs - http://blackandwhitedesigns.blogspot.pt/. Obrigado por comentarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276877/chapter/9

Hoje é dia 10 de fevereiro de 2013.

"Querido Diário,

Meu melhor e não único amigo.

Nossa, estava quase esquecendo de escrever o “Querido Diário”, eu já ia começar a relatar meu dia. Mas, vamos ao meu relato logo.

Na aula de História, a professora mandou fazermos um trabalho sobre as Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Ela disse:

– Vocês vão fazer sobre uma das Maravilhas. Vão ser em grupos, podem ser duplas, trios, etc. É para semana que vem, valendo 2,5 da nota, as seguintes pessoas farão grupos sobre:

– Katherine, Vitory e Meggie farão sobre a Grande Muralha da China; Victor e Julie farão sobre as Ruínas de Machu Picchu, no Peru; Helena, Fabian e Louis farão do Coliseu, Roma, na Itália...

Ela continuou falando os nomes e o tema. Quem vai fazer dupla comigo mesmo? Era, era... O Victor, ah não, era o Victor. Bom, marcamos de fazer o trabalho na casa dele, às 8:00. Já estou quase pronta, só falta arrumar meu cabelo. Nossa, já são 7:30, da minha casa até a dele dão 20 minutos. Vou arrumar meu cabelo, senão vou me atrasar. Até meu próximo relato.

Tchau."

Fechei o Diário, coloquei-o em uma bolsa e fui arrumar o cabelo, peguei a bolsa e minha mãe me levou até a casa dele. A casa dele era uma mansão, gigante mesmo. Toquei a campainha e ele atendeu, eu entrei e minha mãe saiu.

Ele me deu um simples:

– Oi. Entre!

– Oi, tudo bem? – disse, entrando.

– Mais ou menos. E com você?

– Tudo. O que aconteceu pra estar mais ou menos?

– A Meggie, ela fica me atormentando.

– Como assim, atormentando? – perguntei quando sentei no sofá de couro branco da sala.

– Fica me ligando, tentando conversar comigo. Essa garota é doida.

– Doida, não. Só meio exagerada.

– Para mim ela é doida, exagerada, chata, fresca, mentirosa e egoísta. Ela não é uma boa amiga, muito menos namorada. Pelo menos, na minha opinião. Se fosse você, não seria amigo dela - disse ele, sentando.

– Você está querendo dizer com devo fazer amizades?

– Não, a vida é sua, você faz o que bem entender com ela. Não sou uma pessoa que fica cuidando da vida dos outros. Só estou dando minha opinião.

– Tudo bem, então. Vamos fazer o trabalho logo.

– Tudo bem.

Fomos até o computador e pesquisamos sobre as Ruínas de Machu Picchu. Cada um copiou em seu caderno a história do monumento. Quando acabamos, eu disse:

– Vou ligar para minha mãe vir me buscar, tudo bem?

– Ok. Te espero na sala.

Fui ao telefone e avisei a minha mãe pra ela vir me buscar.

Quando voltei à sala, sentei no sofá para esperar minha mãe, e Victor me pegou desprevenida e me deu um selinho, depois disso perguntou:

– Quer sair comigo no final de semana?

– Vou pensar.

– Vou beber um copo d’água.

– Ok.

Abri meu Diário e escrevi:

Victor me deu um selinho e me chamou pra sair, perdi o BV e ele foi a primeira pessoa que me chamou pra sair! Minhas simpatias deram certo, finalmente. Obrigada!”

Então fechei o Diário e guardei-o na bolsa. Victor voltou e assistimos TV. Minha mãe veio me buscar.

Em casa eu só pensava nas cenas dele me dando um selinho e me chamando pra sair. E estava pensando na resposta. Já sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro. Comentem.