My Diary - Inspirations de l'Amour escrita por Gi FL


Capítulo 8
Capítulo 7 - Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276877/chapter/8

Hoje é dia 21 de fevereiro de 2013.

"Querido Diário,

Meu melhor e agora não único amigo.

Hoje é sábado, fiz compras. Foram lá: eu, Meg e Vic (ele insistiu para que eu o chamasse assim, que fofo, a é, ele é, ele é namorado da Meg, quando vou me lembrar disso?), Katy e Fabian, Tory e Louis. Você deve estar se perguntando quem são Fabian e Louis, eles são ficantes de Katy e Tory. Fabian tem olhos azuis e cabelo preto e liso. Louis é louro com olhos verdes.

Eu fui a única que ficou sem par, se eu fosse uma menina normal, eu choraria, mas como não sou acostumada nem em ter amizades, não ter uma companhia não é novidade.

Bem, eles estão chegando cheio de sacolas, vou te guardar na bolsa, eles não podem ver você, e se verem, vão descobrir meus segredos. Até meu próximo relato.

Tchau."

Fechei e guardei o Diário, fui ao banheiro com Katy e Tory para retocar a maquiagem. Quando saí, elas ainda estavam no banheiro e eu vi Meg chorando. Fui até lá, sentei no banco e perguntei a ela:

– Meg, por que está chorando? O que houve?

– Victor terminou comigo – disse chorando.

– Eu sinto muito.

– Obrigado, mas não vai mudar o que ele fez. Ele me paga, ele me paga – disse cada vez mais baixo, me abraçando e dormindo.

Katy e Tory perguntaram em coro:

– O que aconteceu?

– Victor terminou com ela.

– Coitada, vamos levá-la para casa, Katy? – disse Tory.

– Vamos.

Elas levaram Meg para casa e disseram que ela não estava comendo nada, me sinto tão culpada. Mas, uma parte minha comemora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro. Comentem. Só vou postar quando ganhar mais um comentário. Se eu não ganhar, vou parar a história.