My Diary - Inspirations de l'Amour escrita por Gi FL


Capítulo 1
Prólogo - Julie Racheel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276877/chapter/1

Julie Racheel é uma linda garota de 15 anos, ela mora atualmente em Nova Iorque, mas vive se mudando por causa que seu pai trabalha como diplomata, um emprego que é preciso viajar muito.

Jú guarda seus sentimentos para si mesma, é tímida, por isso não tem amigos... até agora... suas confissões, desejos, sentimentos, opiniões, perguntas, respostas são escritas no seu Diário, seu melhor e único amigo. Mas será que ela poderá viver assim pra sempre, ou terá que encarar os fatos, os fatos que não tem amigos, que é isolada do mundo. Ela prefere assim.

Mas... e quando seu Diário não quiser mais ouvir as confissões ou os relatos dessa garota tímida e sem amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o só o Prólogo, para deixar vocês curiosos e pra eu ir formando a história. Ele está curto porque eu não tinha mais ideias para adicionar ao Prólogo. Espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro de ortografia. Comentem. Aceito críticas e elogios. Se não gostarem, paro de publicar a história.