Histórias De Terror escrita por Isabela


Capítulo 12
Capítulo 12- Pesadelos mortais


Notas iniciais do capítulo

Uuuu sobre o que será essa história? Muahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276864/chapter/12

Gosta de dormir? Faz-te sentir bem e relaxada? Dormir nem sempre é uma boa coisa. Dizem que existe um filme de terror que não tem nada, só branco, preto e cores cinzentas. É, assim é o “filme”. Ele dura apenas alguns poucos minutos, mas o que não sabem é que esse "nada" de filme é uma grande bruxaria. Sim, maldição para alguns. O nome do filme é "Pesadelos". Esse filme não tem capa, simplesmente o nome do filme escrito em um preto borrado. Dizem que o filme cheira a queimado como se ele tivesse vindo do inferno. A história é que se você o vê você começa a ter sonhos...

Moly, garota corajosa, alugou esse filme junto com seu irmão. O irmão achou burrice escolher um filme sem capa e que simplesmente atrás estava escrito: " Quer vivenciar seus medos?"

- Por que a gente tem que levar esse filme sem sinopse? 

- Afe José! Esse filme sem nada é que deve ser assustador! Adoro mistérios!

- Moly, eu quero levar esse filme aqui!

- Gritos mortais? Aquele dos ventrículos? Já vi 90 vezes!! Vamos levar esse!!

- Menininha, se eu fosse você eu não levava esse filme. Tem uma maldição sobre ele, é o que dizem por aí - Disse um rapaz com cara de medo

- Afe, eu que escolho o filme que quero ver, moço!

- Então vamos logo Moly antes que fique tarde!

- Eu avisei... - Disse o rapaz sumindo

- Hum? Para onde ele foi??

Então eles foram para a casa. Estavam sozinhos, pois seus pais haviam ido trabalhar. Moly fez a pipoca e o garoto tratou de colocar o CD

- Tá tudo bem?

- ... sei lá esse CD me deu arrepio - Disse o garoto saindo do transe

Eles colocaram o filme e começaram a ver. Nada acontecia. Só tons de cinza dançando pela tela e de repente a imagem fraca de um garoto veio rapidamente por apenas 3 segundos na tela. Era um rapaz na verdade. Parecia ter uns 17 e parecia chateado. Então o filme acabou.

- Só isso?! Que porcaria de filme!!

-É!!! 

- Afe Moly, vou dormir. Me sinto sonolento.

- Vou devolver esse DVD com reclamações, depois te vejo!

Moly então foi devolver o DVD enquanto o garoto ficou sozinho em casa. Ele se sentia sonolento por algum motivo, não sabia qual, simplesmente queria se jogar na cama e foi o que ele fez.

Então ele estava sonhando. Estava em um lugar escuro e esquisito, não conseguia andar, pois mais que quisesse a cada passo, o destino que era sua casa , ficava mais longe. O chão parecia afundar como areia movediça. Por um momento ele vira sua namorada atrás dele o empurrando. Ela possuía um sorriso sádico e assassino. Então ele vira sua casa pegando fogo, ardendo em chamas com gritos vindos de lá de dentro. Sua namorada ainda o empurrava e ele ia afundando cada vez mais até que ele vira um garoto, parecia aquele do filme. Ele estava chorando e de joelhos pedia para que ninguém visse o filme, mas já era tarde. A namorada raivosa o empurrava para o fundo e a casa pegava fogo. Então o garoto estava morto em sua cama, estava queimado. Havia sido queimado vivo sem nem saber. Enquanto isso Moly ia para a locadora.

- Como assim está fechada?!

- Está fechada desde manhã

- Mas e o garoto que me atendeu aqui e ficou me enchendo por causa desse maldito filme?!

- Não tem nenhum garoto aqui e esse filme nunca esteve nessa locadora

- Mas...

- Mas caso você queira voltar algum outro dia...

Moly estava voltando correndo para casa com raiva do filme. Então acabou dando de cara com o poste e viu uma sombra masculina. Parecia aquele garoto, mas havia sumido. Então ela reparou que no chão estava escrito " Não veja o filme", mas ela estava disposta a desvendar o mistério. Chegou em casa. Pôs o filme e estava vendo o "nada" até reparar que o garoto que aparecia era parecido com seu irmão, muito parecido. Moly então sentiu um grande sono e acabou adormecendo no sofá. Sonhou. Estava em uma rua velha ratos por toda a parte. Algo estava errado, era noite e um garoto estava em sua frente, na verdade eram dois. Um na frente e outro atrás dela. O na frente tinha cara depressiva e sangue escorria de sua boca. Ela não havia visto o de trás. O da frente era igual ao garoto da 1ª vez que assistira ao filme e ao mesmo da locadora. Ele simplesmente dissera: " Eu te avisei" e desaparecera. O de trás a fulminava com os olhos, mas ela só reparava em sua frente. O mundo estava queimando, seus pais queimavam. Nesse momento ela ficou preocupada com seus pais, mas eles estavam trabalhando no mesmo prédio. Eles deviam estar bem. O mundo todo queimava e ela via pessoas assustadas pela rua. Cada uma estava assustada com algo. Uma gritava, pois bilhões de morcegos estavam a te perseguir e outros por outros motivos. " São os pesadelos deles" Dizia uma voz assombrosa que vinha de trás de Moly. " Qual será o seu?" A garota sem querer respondeu rapidamente que ela tinha medo do irmão. Ela não tinha mesmo medo. Havia falado aquilo sendo controlado por alguém. Então ela virou para trás e viu seu irmão. Ele não tinha olhos, sua boca estava rasgada sem língua. Ele não tinha um braço e ele mastigava algo, um dedo. A garota desmaiou de medo. 5 minutos podia se ver ela morta sem seus olhos, língua e braço. O telefone tocava, vinha do escritório dos pais. O escritório estava em incêndio.

Os pais estavam caídos mortos no chão. Era o maior medo deles: Perder seus filhos e de incêndio. E então em uma agenda do escritório estava escrito: " Eu mandei vocês não verem o filme, mas tal pais tal filhos. Agora vocês são que nem eu. Terão que me ajudar a destruir aquele DVD por toda a eternidade. Até lá teremos muitos trabalhos."

Dizem que os amaldiçoados viram anjos negros cujo o objetivo é ficar pela eternidade tentando destruir o DVD que até hoje existe espalhando pesadelos  e caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS?! MUAHAHAHAHAHA