The Science Of Love escrita por Queen Dha


Capítulo 8
GANHANDO TERRITORIO


Notas iniciais do capítulo

NAO VOU DIZER MAIS NADA!! '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276770/chapter/8

Paramos de nos beijar, os olhos do garoto estava pretos de desejo, seu sorriso me dizia que ele queria isso tanto quanto eu.

-Não dá Jenny é serio, quero que seja especial pra você, quero que  fique na tua memória pra tu não pensar que é só mais uma na minha vida, quero que seja tudo perfeito porque eu te amo.

-ok. Ok eu  nunca morri por falta disso, mas me diz vc mora sozinho naquela casa?

-É moro sim, meus pais não quiseram se mudar comigo, então me dera ela de presente mas porque vc quer saber isso?

-Ah por nada não senhor INOCENCIA – eu disse ironizando

Nos voltamos para casa, eu me arrumei fiz o café da manha como sempre, minha tia não acordou e eu não a incomodei, fui pra escola com Gabe.

Nem preciso dizer o alvoroço que nossa chegada causou, Gabe colocou um óculos de sol, pois estava muito quente o clima, eu fui com uma roupa mais leve, e ele ficou mais gato ainda com aqueles óculos no rosto.

Assim que ele desceu do carro e veio ate a minha porta pude perceber uma pequena quantidade de pessoas olhando atentamente para nos, quando sai do carro, ele passou a mao ao redor da minha cintura e eu sorri pois agora as garotas dessa escola iriam saber que ele já tinha dona, e essa dona era Eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Science Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.