O Começo do Fim escrita por Bia_C_H_, Eternal Dreamer


Capítulo 23
Crianças aqui =D


Notas iniciais do capítulo

Geente estou muito decepcionada com voces! Poxaa so 2 reviews e um monte de leitores! Isso me desanima a postar novos capitulos. ;S
Beem o Nyah estava fora do ar por um tempo ewntao num pude postar o prox capitulo, mas aqui esta ele, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27676/chapter/23

POV Lian

Estava sentado em minha cama tentando dormir a um bom tempo, mas o sono não vinha e já estava começando a me irritar, então deixei minha mente vagar para as lembranças da festa que os Volturi deram esta noite.  
Dancei com a vampira mais bonita de todos na festa, alem de mamãe é claro! Natalie era muito legal e gostava de mim, o que me deixa muito feliz, por que também gosto dela, eu só não entendo por que tem que namorar aquele tal de Alec, ele interrompeu minha dança e ela ainda me dispensou só para ficar com ele! O que ele tem que eu não tenho?!
- Tamanho! – alguém disse atrás de mim e olhei assustado para trás.
- Ah! Oi vovô é você. – me esqueci que nem na minha cabeça posso ter sossego, fechei a cara, emburrado, e ele riu.
- Lian quer conversar? - balancei a cabeça negativamente. – Ora querido, não fique assim. Natalie gosta de você, porém ela é mais velha, e muitas meninas de sua idade irão gostar de você, muitas.
- Eca! Meninas são muito bobas, elas só pensam em bonecas – disse com cara de nojo, fazendo-o rir novamente. – E eu não gosto da Natalie desse jeito, gosto como irmã e não quero ninguém dando em cima dela. – falei mandão. Vi que sua cara ficou branca de repente e fiquei preocupado.
- Vovô ta tudo bem? – ele hesitou por alguns segundos antes de retomar a sua expressão normal.
- Ta sim Lian, só estava pensando. – ele respondeu – E não se preocupe com essa historia da Natalie querido, ela é uma Volturi e por mais que nós mantenhamos uma relação de paz com eles não quer dizer que sejamos amigos íntimos, não verá a Natalie freqüentemente. – Aquelas palavras entraram em minha cabeça e me causaram uma estranha sensação que me deu vontade de chorar, e pude sentir que as lagrimas já chegavam a meus olhos. Vovô também pode ver isso e ficou assustado. – Oh, não chore querido! Sua mãe já colocou Sofie e Kyara na cama e já esta vindo para cá, acho que ela não gostaria de te ver triste não é mesmo?
- Sim eu sei disso, mas não estou mais com sono! – choraminguei, coçando meus olhos ardentes pelo próprio.
- Não mesmo?! – vovô piscou para mim antes de me dar um beijo e sair com um sorriso nos lábios. Passado alguns segundos minha mãe entrou no quarto e como sempre fiquei admirado com sua beleza, seu rosto tão delicado de eterno 18 anos e seus cabelos cor de bronze destacando-se em sua pele branca.
- Já esta na hora de criança ir dormir não acha meu anjo? – ela sorria para mim com ternura, o que me passava segurança e conforto.
- Sim mamãe, eu já estou indo dormir. – então me enfiei embaixo das cobertas e esperei que ela beijasse minha testa como sempre fazia todas as noites.
- Boa noite Lian, durma com os anjos. – sorri levemente e fechei meus olhos ate que ela pude ouvi-la sair do quarto e fechar a porta atrás de si. Então abri meus olhos devagar e sai da cama silenciosamente, saindo pela janela aberta, mergulhando na escuridão da noite. O ar frio encheu meus pulmões, a brisa era deliciosa, subi rapidamente e fui ate o telhado, onde me deitei olhando as estrelas.

POV Sofie

- Já esta meio tarde para crianças ficarem fora da cama não acha?
- Então estamos desobedecendo às regras juntos.
- Tuchê!
Sentei ao lado de Lian juntando nossas mãos e olhando o contraste que elas causavam unidas.
- Noite e dia. – ele disse baixinho também olhando para nossas mãos unidas.
- São essas diferenças que nos tornam iguais. – pisquei para ele, que sorriu e aninhou a cabeça em meu colo.
Eu e meu irmão nunca havíamos brigado, nos amávamos muito e num conseguíamos viver separados. Desde bebes meus pais já nos acostumavam ao fato de ter perdido uma irmã e aquilo sempre nos perturbou, mas ao mesmo tempo nos união, servíamos de apoio um para o outro. Toda vez que não conseguíamos dormir subíamos ali e ficávamos conversando e olhando as estrelas, riamos juntos e contávamos tudo o que nos perturbava.
- Sofie, hoje na festa dos Volturi você reparou na jóia deles a Natalie? – Lian me perguntou baixinho e de olhos fechados.
- Sim, não sei por que, mas ela me deixou fascinada. – respondi me lembrando da linda menina que vimos no baile.
- Talvez por que ela se pareça com o bebe que mamãe descrevia como sendo nossa irmãzinha desaparecida, e por que tem o mesmo nome?! – ele sugeriu como se fosse óbvio de mais.
- Eu não tinha pensado nisso, mas agora que você falou pode ser por isso mesmo. – olhei para Lian esperando algum comentário, mas ele olhava para longe, perdido em pensamentos, o que me deixou curiosa. – Em que esta pensando?
- No que Carlisle me disse ontem de tarde. – ele disse virando a cabeça para encontrar meu olhar – Que eu posso ser um rastreador, que este pode ser meu dom.
- Eu achei super legal! – disse empolgada.
- Sim eu também, mas será que eu conseguiria encontrar a Natalie? – ele disse esperançoso. – E se eu me tornar melhor só que o rastreador dos Volturi?! Poderia sair em busca da nossa irmã!
Aquelas idéias eram fascinantes a meu ver, senti a mesma empolgação que ele e juntos começamos a imaginar mil coisas, sem ao menos ver o tempo passar.
- Será que posso me juntar a vocês? – ouvimos alguém perguntar e paramos de rir na mesma hora.
- Claro Ky! – Lian levantou e foi ate onde ela estava, pegou sua mão e a ajudou a chegar ao nosso lado, eu ri, ele era tão protetor com ela.
- Oi Ky, sem sono também? – perguntei sorrindo, eu e ela eram excelentes amigas, adorava a Ky!
- Sim, tentei te chamar, mas ninguém respondeu ai vim aqui procurar no telhado e achei! – ela sorriu.
- Ah tive uma idéia! – Lian disse empolgado. – Vamos brincar de ilusão!
- Eba! Adoro essa brincadeira! – Kyara e eu dissemos juntas, e rimos.
Adorávamos brincar disso, agente escolhia uma pessoa pra começar ai cada um ia falando um detalhe pra acrescentar nela e eu criava ilusões de acordo com o que me pediam, ate essa pessoa ficar totalmente diferente. Para que todos conseguissem enxergar o personagem Kyara pegava nossas mãos e mostrava a todos ( n/a: a Kyara tinha os poderes parecidos com o da Nessie)
- Eu começo! – Lian disse e assim começamos a brincadeira, rindo muito e esperando o sono chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.