Clato - 74 Edição Dos Jogos Vorazes escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 13
O Sol de Marvel


Notas iniciais do capítulo

Consegui terminar hoje o/ ele ficou bem pequeno, mas acho que ficou legal, foi mais conversa do que tudo, mas mesmo assim... Não coloquei imagem, pois não consegui fazer nenhuma legal =/ Se alguém quiser fazer uma é só me mandar MP que eu edito e coloco nesse capítulo... Mas apesar de tudo espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276642/chapter/13

Resolvo ficar perto de uma árvore afiando minhas facas, quase não percebo quando Marvel se aproxima:

-- Oi Clove, podemos conversar?

-- Ah, podemos – respondo. – Você está bem?

-- Estou... – ele responde em uma voz triste. Sei que ele não está nem um pouco bem.

-- Você parece triste – retruco.

-- Acho que com você eu posso conversar sobre isso – ele suspira – Sabe guardar segredo?

-- Sei... – respondo calmamente.

-- Eu, ah, não sei como falar isso... – ele tem uma pausa – eu gosto da...

-- Da Glimmer? – pergunto escondendo o riso. Quase sem sucesso.

-- Está tão na cara assim? – ele pergunta tímido.

-- Bastante – respondo e nós dois rimos.

-- Pelo menos você disfarça bem – ele fala.

-- Como? – pergunto, apesar de achar que sei do que ele está falando.

-- Você sabe muito bem – Marvel fala rindo e com um olhar malicioso, não demora muito e ele  sai de perto.

Então provavelmente era o que eu estava pensando, pensar nisso dói profundamente, apesar de estar na arena, é como se agora fossem os últimos dias que eu conseguiria sorrir. Estou com fome e resolvo comer alguns, todos, os biscoitos que eu tinha. Depois fico pensando na conversa que eu tive com Marvel, fiquei com pena dele, por gostar da Glimmer e por saber que para eu ganhar vou ter que acabar matando ele também. Não há muito o que fazer agora, os garotos acabaram de ir tomar banho e eu sou obrigada a olhar a loira nojenta e odiável me encarando. Realmente não faço ideia do que levou ela se voluntariar para os jogos. Começo a observar o que a garota do 4 está fazendo, ele faz alguns nós com habilidade em sua corda, não sei se ela vai usar isso para alguma coisa ou está passando o tempo. Não demora muito para os garotos voltarem, logo depois Marvel vem falar comigo.

-- O que eu faço?

-- Como assim? – pergunto curiosa.

-- Glimmer. – ele responde.

-- Ah – falo com um pouco de empolgação, alguma novidade – conte a ela.

-- Mesmo? – ele fala com uma expressão esperançosa.

-- Estamos em uma arena para lutar até a morte, realmente acha que vai ter muitas chances para falar isso para ela?—respondo friamente.

-- Profundo, está filosofando garota das facas – ele brinca – vou falar com ela então.

-- Boa sorte...

-- Obrigado, e acho que você deveria fazer o mesmo – ele fala enquanto se afasta.

Ele tem razão, mas sinto que não é a hora certa, não sei o que falar, pois nada vai melhorar a situação, nada vai impedir que só um vai poder sair daqui. Fico observando ele indo na direção de Glimmer, ele sussurra algo em seu ouvido e eles vão para perto das árvores, gostaria de poder ouvir o que eles estão falando, tomara que eles consigam se entender, pelo menos nesse tempo que podem ficar junto. Fico observando discretamente até que uma flor me chama a atenção. Algum tempo depois Marvel vem em minha direção.

-- E então? – pergunto curiosa – Como foi?

-- Bem, não muito bem – ele responde em um tom triste.

-- Como assim?

-- A Glim falou que eu sou uma pessoa especial para ela e em qualquer outro momento poderíamos ter tido algo juntos – ele suspira – mas aqui é a arena e só um sai vivo, e o Cato tem mais chances de chegar na final do que eu.

-- Sinto muito – digo, isso quer dizer que ela acha que ficar dando em cima do MEU Cato ela vai conseguir ganhar. Esse pensamento foi um pouco estranho porque ele não é meu, nunca foi e acho que nunca será.

-- Não a muito a ser feito – ele fala triste.

-- Infelizmente não há mesmo – repondo – Já gostava dela quando veio para cá.

-- Não – ele responde – queria ter conhecido ela antes, quem sabe não estivéssemos em nosso distrito agora.

-- Nunca iremos saber – respondo.

-- Então Clove... – ele fala – vou lá com os outros, obrigado por tentar ajudar...

Balanço a cabeça e volto a fazer o que eu estava fazendo, que absolutamente nada. Não sei se ficar aqui sozinha não vai acabar a me deixar com uma má impressão na visão dos outros mas não estou nem ai para o que eles pensam. Então finalmente resolvo ir junto aos outros, não presto atenção no que eles estão falando então finalmente falo o que quero falar desde que coloquei os pés nessa arena:

-- Vamos atrás da Katniss?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu havia falado esse aqui não traz muita informação importante, só queria colocar um pouco de Glavel na história, apesar dele levar um fora da Glimmer... Espero que tenham gostado e deixem reviews... Não tenho certeza de quando irei colocar o próximo, muito provável que seja no meio da semana...
Beijos do Marvel!