Corridors De Deversorium escrita por Rdxsan


Capítulo 1
Prólogo - Rosea Diaetam, Iter ad Deversorium.


Notas iniciais do capítulo

Já perdi o número de fanfics que fiz
Prólogo da história :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276543/chapter/1

Já eram dez da noite quando meu celular começou a tocar. Logo fui até a mesa, vi o número. Era um amigo meu, Gustavo.

- Alô? - fiz a pergunta base para iniciar a conversa.

- Alô... Letícia... - a voz de Gustavo estava tão grossa que eu até me assustei. Não era a voz normal dele, a voz de sempre.

- Sim? O que foi, Gustavo? Por que está com essa voz tão.. sei lá, estranha... - pergunto. Sigo para a janela, a ligação estava com muito chiado. Mas não mudou nem um pouco, nem na janela.

- Eu soube que... você vai para aquele hotel... - a voz dele continuava amedrontadora, pensei em desligar, mas o que ele queria saber sobre a minha ida até lá?

- O que tem de mais?? Gustavo, pare de me assustar! - grito.

- Peço que... não vá até lá... - comecei a tremer. E as cortinas do meu lado quase me fizeram dar um grito quando as sentir bater nas minhas costas, estava ventando e nem percebi.

- PARA DE PALHAÇADA, GUSTAVO!!!! O QUE ESTÁ HAVENDO??

- Me...

- Quê ?? - o tom da voz mudou, não entendi nada, a voz dele misturava-se com a dos chiados.

- Merubruclaflum...

- Hã?? - "tu tu tu". Foi a única coisa que ouvi depois dele ter falado essa palavra estranha. Merubruclaflum. Deixei o celular cair no chão e comecei a tremer, fechei a janela e fui para a sala ficar sentada vendo televisão. Mas não conseguia parar de pensar o motivo. Por quê ele não queria que eu fosse até aquele hotel??

"O Habbo Hotel..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)
Espero que acompanhem!
Reviews?