Datas Especiais escrita por Renan


Capítulo 7
White Day


Notas iniciais do capítulo

Para entender: White Day é uma data que só é comemorada no Japão. Lá, o dia dos namorados é em 14 de Fevereiro, e geralmente mulheres presenteiam os homens com chocolate. Um mês depois, em 14 de Março, é comemorado o White Day, que é geralmente quando os homens retribuem, na maioria dos casos, com marshmallows. White Day (dia branco) é uma referência à cor dos marshmallows.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276530/chapter/7

Shuichi acordou num sobressalto, respirava com dificuldade. Viu um travesseiro no seu colo e Yuki estava ao seu lado, ajoelhado na cama.

- Yuki, o que aconteceu aqui ?!

- Eu te acordei ué!

- Me acordou como ?! Tentando me sufocar com o travesseiro ?!

- Eu tentei de tudo Shuichi, mas você tem um sono muito pesado. Já passou do meio dia.

- Poxa Yuki, era só ter me cutucado com mais força!

- Não reclame Shuichi, hoje talvez seja o melhor dia do ano para você. – disse ele, saindo da cama.

Shuichi se levantou e foi até a sala. Tomou café da manhã sozinho, pois Yuki já havia tomado o seu, e depois foi para o aposento em que Yuki estava escrevendo algo em seu laptop.

- Yuki...

- O que foi, Shuichi ? – perguntou, sem tirar os olhos da tela do laptop.

- É impressão minha ou há alguns minutos você disse que hoje talvez fosse o melhor dia do ano para mim ?

- Foi exatamente o que eu disse. – respondeu, olhando para Shuichi.

- Mas que dia é hoje afinal ?

Yuki olhou-o incrédulo e se levantou. Pegou na mão dele e o guiou até a cozinha.

- Shuichi, você lembra quando foi o dia dos namorados ? – perguntou, procurando algo em algum armário.

- Hum... acho que faz mais ou menos um mês, não é ?

- Faz um mês hoje. E o que isso significa ?

Uma lâmpada imaginária acendeu encima da cabeça de Shuichi.

- Quer dizer que hoje é...

- White Day. – disse Yuki, tirando um saquinho com marshmallows do armário.

- Oh! Você lembrou!

- Pelo visto você não né ¬¬

Shuichi agarrou o saquinho e o abraçou. Agradecendo à Yuki.

- Mas tem um detalhe: só vou poder comer de noite, porque a Editora quer que eu entregue hoje mais um trabalho meu. Malditos prazos de entrega!

- Ah, você quer esperar até de noite para nós dois comermos juntos, não é ?

- Sim. Agora eu tenho que voltar ao trabalho. Só falta revisar o último capítulo.

***

Shuichi entrou na cozinha. Estava cansado de esperar pela volta de Yuki sentado no sofá. Abriu o armário e pegou o saquinho. Sentou-se na mesa e o abriu. Começou a falar sozinho. 

- Faz muito tempo que eu não como um marshmallow. Acho que desde que eu era criança. Lembro que minha mãe me proibiu de continuar comendo, só não consigo me lembrar porque.

Tirou um marshmallow do saquinho.

- Ah, acho que não vai ter problema comer só unzinho. – colocou o marshmallow na boca e engoliu. – Oh oh...

Shuichi se lembrou do porquê de ter sido proibido de continuar comendo. Mas agora já era tarde. Encarava o saquinho de marshmallows como um predador encara sua presa.

***

- Shuichi, voltei! – disse Yuki, entrando na casa.

Yuki viu que a porta do banheiro estava trancada e com a luz acesa, então sentou-se e esperou Shuichi sair. Foi uma espera de cerca de dez minutos até Shuichi finalmente sair. Yuki se levantou do sofá.

- Teve diarreia, Shuichi ?

- Ahn... mais ou menos.

- Comeu algo que não te fez bem ?

- Ahn... mais ou menos.

Foram até a cozinha.

- Muito bem, Shuichi, pegue os marshmallows e vamos começar a comer.

Shuichi foi devagar até o armário e encarou o interior dele por alguns segundos.

- O que foi, Shuichi ? Pegue os marshmallows de uma vez!

Shuichi pegou o saquinho e jogou na mesa. Yuki olhou sem saber como reagir para o saco com apenas três marshmallows. Pegou e tentou parecer calmo.

- Shuichi... posso saber o que aconteceu com os marshmallows ?

- Ahn... eu comi.

- Nós não tínhamos combinado que íamos comer juntos ?! – se levantou.

- Bem, Yuki... – foi dizendo, recuando devagar para o corredor. – É que quando eu era pequeno, se eu começava a comer marshmallows, comia sem parar até não aguentar mais, aí passaram os anos e eu me esqueci disso, aí eu ia provar só unzinho. Aí uma coisa leva à outra e...

- Ah, entendi! – Yuki comeu um marshmallow.

A essa altura, os dois estavam no corredor, Shuichi continuava recuando, achando que Yuki estava zangado. Yuki pegou mais um marshmallow e com a mão o esmagou até os farelos caírem no saquinho, depois pegou o outro e fez o mesmo. Andava devagar enquanto Shuichi recuou até chegar dentro do quarto.

- Calma Yuki, hoje é White Day!

- Você acha que eu não sei disso ?! – Yuki empurrou Shuichi para a cama e se pôs encima dele.

- O que você vai fazer, Yuki ?!

Yuki pegou com os dedos um pouco dos farelos de marshmallow dentro do saquinho e os derrubou no pescoço de Shuichi, em seguida, começou a passar a língua por lá. Enquanto Shuichi dava gemidos de prazer.

- Ah, Yuki... você não... ah... está zangado ?

Yuki parou de lamber seu pescoço e voltou a pôr a mão no saquinho com farelos de marshmallow.

- O presente era pra você ué! E eu estou provando marshmallows, não estou ? – perguntou retoricamente, e com um rosto sério. Passou o dedo cheio de farelos de marshmallow pelos lábios de Shuichi, e depois por seus próprios lábios. – Feliz White Day, Shuichi. – disse Yuki, sorrindo de leve.

Yuki aproximou seu rosto de Shuichi e seus lábios repletos de farelos de marshmallow se tocaram, trocando um beijo onde cada um queria muito provar os lábios do outro, sentindo aquele gostinho delicioso. Aquilo foi um longo e (literalmente) doce beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora para postar novo capítulo. Esse foi o mais curtinho, mais em compensação, o mais safadinho XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Datas Especiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.