Never Can Say Goodbye. escrita por alwaysbemyBela


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Heey meninas, vocês devem estar me xingando né? Depois de um fim de cap daqueles eu fico sem postar por mais de uma semana, como pode?
Me perdoem, tive um bloqueio fudido, tenho a fic inteira na cabeça, mas não conseguia passar pro 'papel' por nada, foi péssimo. Tirando que fim de mês lá na empresa é uma loucura, resolver mil problemas pra poder fazer fechamento e tals, é tanta coisa que mal dava tempo pra pensar em outra coisa, então espero que vocês me desculpem, porque eu finalmente consegui escrever e capricheeeeeei nesse cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276494/chapter/16

Os braços de Dimitri circularam minha cintura, me puxando para seu peito. Nossas línguas em uma briga por dominação da qual eu não me importava em perder. Meu coração batia apertado no peito, eu estava com tanta saudade dele, dos lábios dele, do seu toque e cheiro. Achei que nunca mais teria a chance de estar em seus braços novamente, e ali estávamos nós, deixando nosso amor falar mais alto que a razão, mas naquele momento parecia à coisa certa, e eu realmente acreditava nisso, como poderia ser errado? 

 Meus pensamentos foram interrompidos quando Dimitri me segurou mais forte, tirando meus pés do chão e nos levando até o sofá, me deitando com cuidado e ficando por cima de mim. Seus lábios famintos desceram para o meu pescoço, até que ele deitou em peito, sua respiração ofegante, assim como a minha. Puxei o elástico que prendia seus cabelos e fiquei os acariciando até que nossas respirações se estabilizaram.

 - Eu tinha medo de que isso nunca mais fosse acontecer. - Sussurrei.

 Dimitri levantou a cabeça para me olhar, um pequeno e sofrido sorriso estampava seu rosto. Ele levou uma mão ao meu rosto e passou a ponta dos dedos por ele.

 - E não deveria. - Senti uma careta se formar em meu rosto antes que eu pudesse evitar, o que fez o sorriso dele aumentar. Passou os dedos pelos meus lábios que estavam em um bico antes de continuar. - Mas eu também tinha. Tinha medo de nunca mais te ver. - Sua voz saiu baixa, e ele parecia distante, perdido em pensamentos.

  - Quando eu soube da fuga do Victor Dashkov eu senti tanta raiva Roza, eu seria capaz de mata-lo naquele mesmo momento por tudo que ele te fez passar, eu via você inconsciente em meus braços e a fúria me dominava. Eu queria correr até você e ter certeza que ele nunca mais chegaria perto de vocês, mas eu me segurei, porque sabia que eu tinha que estar preparado para contar a você e principalmente para conter a sua raiva. - Ele deu uma leve risada, o que me fez rir junto sabendo que teria sido um trabalho muito difícil. - Te esperei no dia seguinte em nosso treino, mas você não apareceu. Fui atrás de você no refeitório, nas aulas que você teria no dia, até que fui ao seu dormitório e o encontrei vazio. 

 Sua expressão se tornou angustiada, eu conseguia perceber o pânico em sua voz, apertei minhas mãos em suas costas, tentando lhe passar conforto, mostrar que agora estava tudo bem.

 - Fui até os dormitórios Morois e vi que Lissa e Christian também tinham desaparecidos, as piores coisas passaram pela minha mente, eu tinha medo de Victor ter chegado antes que eu e foi horrível. Foi horrível Roza. - Ele sussurrou encostando a testa na minha.

 - Eu sinto muito. - Disse enroscando minhas mãos em seu cabelo e o puxando para mim.

 Dessa vez nosso beijo foi mais desesperado, Dimitri segurava minha cintura com força, e eu sentia cada parte do meu corpo implorando por ele, era um sentimento tão forte que chegava a me sufocar. Ele se afastou por um momento, seus olhos escuros que transmitiam todo o seu amor e angustia. Nós não podíamos ficar juntos, eu ainda era mais nova, nós ainda tínhamos que proteger Lissa acima de tudo, além do risco que corríamos de a qualquer momento sermos mortos em batalha, e sabíamos que não sobreviveríamos muito bem sem o outro, era um saco ter que viver com tudo isso, enquanto um amor tão forte nos dominava.

 Uma mão foi até meu rosto e ele afastou minha franja para trás da orelha, então seus lábios voltaram para os meus, com mais calma, mas eu sentia seu coração acelerado contra o meu, sua boca desceu para meu pescoço, ele ia depositando beijos com cuidado por todo o lugar, até minha clavícula e voltava para meus lábios. Ele deitou novamente em meu peito e ficou em silêncio, voltei a passar a mão em seus cabelos, perdi a noção do tempo enquanto ficamos ali, apenas ouvindo sua respiração até que a campainha tocou e ele se levantou em um pulo.

 Arrumei meu rabo de cavalo e Dimitri prendeu o seu cabelo rapidamente enquanto caminhava em direção à porta.

 - Guardião Belikov. - A voz de Mark soou pela porta. - Rose está?

 Dimitri apenas acentiu e deu passagem para Mark que entrou analisando todo o local.

 - Estavam treinando? - Perguntou com um sorriso torto. Balancei a cabeça tentando parecer o menos abalada possível, o que pareceu dar certo, já que Mark não percebeu nada. - Lissa abriu o portão e disse que você estaria aqui. Trouxe isso pra você. - Anunciou levantando um saquinho de presente e me entregando.

 Abri rapidamente, e sorri ao ver que era um gloss labial.

 - Percebi você reclamando que o seu estava acabando. - Mark deu de ombros.

Era como um deja vu, mas os olhos castanhos que no passado me olhavam com carinho agora fuzilavam Mark.

 - Obrigada Mark. - Dei um leve beijo em seu rosto e senti o olhar de Dimitri queimando em mim dessa vez.

 - Vou dar privacidade a vocês. - Dimitri anunciou com a voz fria e seguiu em direção à cozinha.

 - Acho que ele não gosta muito de mim. - Mark disse apontando a cabeça por onde Dimitri tinha passado.

 - Ele não é muito sociável, só isso. Mas posso saber o que te levou a me dar um presente? - Perguntei colocando a mão na cintura e o encarando, sabia que não era apenas um simples presente.

 - Não posso te dar um presente por vontade própria? - Perguntou e quando eu não mudei de expressão ele suspirou alto e continuou. - Queria me desculpar por hoje, eu não tenho direito em dizer com quem você deve ou não sair.

 - Não tem mesmo, ainda mais daquele jeito. Mas eu te desculpo, mesmo se você não tivesse trazido isso. - Disse rindo, e me joguei de volta no sofá.

 - Então, você vai sair com Cam? - Perguntou sentando ao meu lado.

 - Eu não sei, Cam é um gato, mas é um idiota, e já tive minha cota de idiotas para uma vida inteira. - Respondi fazendo uma careta que o fez rir.

 - Você irá ferir o ego dele se não aceitar. - Mark disse ainda rindo e eu tinha que concordar.

 - Porque você não vai com a gente então? E o Liam também. Será mais divertido. - Propus.

 - Não sei, ele pode não ficar muito feliz com isso, mas o Liam vai adorar.

 - Com certeza. Vamos vai, assim ninguém vai sair muito decepcionado.

 Mark olhou para o relógio e voltou para mim.

 - Eu tenho um compromisso com meus pais agora, mas vou pensar no seu caso. - Deu um beijo em minha testa e se levantou. - Até mais Guardião Belikov. - Gritou para a porta da cozinha e quando não recebeu nenhuma resposta me olhou e sussurrou um ´viu´ e foi embora rindo.

 - Você poderia ser mais simpático às vezes. - Disse para Dimitri quando ele voltou para a sala.

 - Ele gosta mesmo de você. - Disse com a voz indiferente, me ignorando.

 - Acho que sim. Mark tem sido um bom amigo.

 - O garoto Ashford ficaria com ciúmes. - Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, mas seus olhos eram sérios.

 - Só Mason? - Perguntei me levantando e andando em sua direção.

 Ele deu de ombros e se afastou antes que eu chegasse perto demais.

 - Não comece com isso Dimitri. - Disse irritada.

 - O que? - Perguntou realmente confuso. Bufei.

 - A me afastar novamente. Mark não gera nenhum perigo para você, eu posso ter tido vontade de ficar com ele, mas só porque achava que você estava com Tasha. 

- Mas é com ele que você deveria ficar.

 - Não, é com você, porque eu te amo. - Minha voz subiu um tom, ele não poderia estar falando sério.

 - Mas nós não podemos ficar juntos Roza. - Seu tom também foi mais alto, passou a mão nos cabelos em um gesto desesperado.

 - Pelo amor de Deus Dimitri, tudo o que acabou de acontecer não foi o bastante para provar que a gente não consegue ficar separados? - Disse um tanto indignada quanto desesperada.

 - Provou para mostrar o quanto isso vai te fazer mal, eu não posso te prender a mim Roza, a uma coisa que a gente nunca vai poder viver de verdade.

 - Eu não me importo desde que eu tenha você, eu não me importo de como seja. - Fui novamente em sua direção, mas ele segurou meu braço antes que eu pudesse abraçar ele.

 - Não. - Sua voz saiu dura e fria.

 - Vá se ferrar Dimitri. - Tentei me soltar do seu aperto. - E você acha que não me faz mal ter que lutar contra isso?

 - Por favor, Roza. - Ele disse simplesmente.

 Eu me preparei para insistir ainda mais, mas um sentimento puro, iluminado tomou conta de mim. Lissa estava usando o espírito. Sai correndo do apartamento sem nem olhar para trás, Dimitri entendeu que eu havia desistido e não me seguiu, quando cheguei em nosso apartamento corri para cozinha onde ouvia a voz de Lissa e Christian. 

- Eu consegui, eu consegui usar minha magia Rose. - Lissa disse assim que me viu.

 Ela estava radiante, seus olhos molhado pelas lágrimas e um enorme sorriso iluminava seu rosto. Não poder usar o espírito era uma das coisas que mais angustiava Lissa, e ela vinha tentando usa-la desde que parou com os antidepressivos. 

 - O que houve? - Perguntei preocupada com o motivo que ela teve para precisar usar magia.

 - Christian cortou a mão cozinhando. - Respondeu como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo e Christian encolheu os ombros se desculpando. - Vamos lá Rose, ao menos finja que ficou feliz também. -  Resmungou ao perceber minha preocupação.

 Eu queria ficar feliz por ela, principalmente por vê-la assim, mas os efeitos do espírito não me deixavam relaxar. Ela sempre ficava muito depressiva ao usar demais, e a Srta Karp, nossa antiga professora, enlouqueceu por causa disso.  

 - Eu estou bem, e vou continuar assim. - Ela disse com firmeza e eu forcei um sorriso. - O que é isso ai? - Perguntou apontando para o saquinho de presente que eu não tinha reparado que ainda segurava.

 - Ah. Mark trouxe para mim. Um gloss. - Respondi agora com um verdadeiro sorriso. 

 - Ele gosta mesmo de você. – Ela disse sorrindo, e Christian deu uma risada abafada.

 Revirei os olhos. – Não é a primeira vez que escuto isso hoje.

 - Ele veio só para te dar isso?

 - E pedir desculpas por ter falado sobre eu sair com o Cam daquele jeito.

 - Ele só fez isso porque está com ciúmes! – Falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo e Christian concordou com a cabeça, sem perder a atenção do que estava fazendo.

 - Talvez. Mas se eu realmente for, o chamei para ir junto, e Liam também.

 - Se você for? Você vai Rose! E vamos fazer o Mark perceber que se continuar assim vai acabar perdendo você para o Cam. – Lissa riu dos seus próprios planos malucos, sua mente trabalhando a mil enquanto ela já se via me arrumando.

- Nada disso. – Falei dando uns passos para trás, tentando fugir de tudo isso.

- Você não tem escolha. – Seu sorriso se tornou malicioso, e eu já sabia que não teria para onde correr. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou perdoada? *-*
Se tudo der certo já posto amanhã tbm!
Bom feriado para vocês ♥