O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 18
Quase lá


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto, mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/18

Naruto chegou no atelie - onde as meninas estavam - de camiseta branca de gola, terno preto, e gravata borboleta preta.

- Vamos para a minha casa para esperar dar um horario lá?

- Sim. - gritaram todas animadas.

Quando chegaram na casa dele...

Sakua sentou no sofá e ficou esperando inqueta, a hora passar.

- Naruto?

- Hum?

- Será que eu poderia ficar no seu quarto sozinha com a Hinata? 

- Claro Sakura-chan, podem ir, a Hina sabe o caminho.

- Obrigada 

As duas sobiram os degraus da escada.


- Hinata, eu to com medo. - já estavam á quatro paredes fechadas.

- Medo do que Sakura-chan? 

- De tudo. De me casar, de ficar sozinha com o Sasuke-kun, de tudo!

- ''De nada adianta adiar os nossos projetos por medo de mudar. Mas cedo ou mais tarde, a vida nos cobrará essa conta. Mudar é um dos desafios mais fascinantes que a vida nos apresenta. Mudar é sinônimo de crescer. Mudar é uma viagem que fazemos, em que não temos certeza de quse nada''.

- Isso não foi o Roberto Shinyashiki que falou?

- Sim. - as duas riram.

Alguem abriu a porta. 

- As duas princesas estão realmente lindas. - as duas riram.

- Obrigada Jiraya-sama. - falaram as duas juntas

- Hina, você pode me deixar sozinho com a Sakura? - nesta hora ele já estava todo dentro do quarto.

- Claro.

Ela se levantou e saiu do lindo quarto. 

Sakura mordia os labios de nervoso.

- Você está linda. - disse ele.

Sakura Narrando

Eu o abraçei. Estava muito nervosa e com medo. Tudo o que eu precisava era de um abraço do meu segundo pai.

- Obrigada. - deixei cair uma lagrima.

- Eu não queria atrapalhar a conversa dos dois. Mas já está quase na hora. - falou Naruto entrando no quarto.

- Já vamos descer. - falei o expulsando com as mão.

- Agora é a sua HORA.

Sorri, o abraçando novamente.

-------

Desci as escadas.

Fui até a limusine, lá havia uma TV e sucos de laranja para me deixar mais calma: http://imguol.com/2012/10/08/limusine---limousine-sp-1349721032837_956x500.jpg

Não parava de bater o pé. Estava tensa e com muito medo. Tudo de ridiculo passou pela minha cabeça. ''E se eu cair? E se eu beijar o padre ao invez do padre? E se eu errar o nome do Sasuke?''

- Procure ficar calma.  sorriu Ino e Hinata para mim.

Dei um sorrisinho. Aquilo me deixou muito mais calma e segura.

----

Chegamos á igreja.

Meu coração voltou a bater muito rapido. Começei a suar forte. Sentia aquele friozinho na barriga.

Sai da limusine com o coração acelerado, Ino-chan me deu o meu buque de flores, o buque que o propri Sasuke escolheu para mim, tinha rosas brancas, uma cor bem rosinha com outras esculras, era lindo: http://www.santanafm.com.br/site_velho/images/stories/promocao_um-_sonho_casamento_santana_fm_10anos_3.jpg

Respirei bem fundo, Jiraya sama colocou a minha mão no braço dele. 

A musica começou a tocar, era a Thousand Miles(http://www.youtube.com/watch?v=Cwkej79U3ek). Não gosto de tradicionalismo.

Respirei pela boca e soltei o ar pelo nariz. Neste momento eu fazia tudo alcontrario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Kiss kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.