O Amor Oculto De Sakura E Sasuke escrita por Luana


Capítulo 17
Dia de Spa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276331/chapter/17

Ele se virou e viu uma pessoa muito identica a Sakura.

Tinha o cabelo um pouco rosa, os olhos eram verdes, e tinha a pele muito branca, como a da Sakura.

- Quem é você? - perguntou ele se levantando(estava ajoelhado).

- Não se lembra de mim? Que coisa...Eu sou a mãe do seu filho.

- O que?

- Já que toda a Akatsuk morreu, eu posso te contar. Estou aqui para isso mesmo.

- Contar o que?

- Que a Sakura nunca teve uma relação sexual com você. Eu que tive. A Akatsuk pediu que eu me passace pela Sakura. Pois eles sabiam que se eu tivesse essa relação com você e tivesse um filho com você, você teria medo que acontecesse algo comigo e com o nosso filho, e correria para a Akatsuk. Mas dai você voltou, Madara sabia que você estava vindo para Konoha para vêr a Sakura e o seu bebê, então, como eu estava gravida mesmo, Sasori me levou para Konoha de novo, e colocou o bilhete que você mandou para a Sakura na minha casa. Nisso eu fui para o parque e te enganei direitinho, como se eu fosse a Sakura, e você me deu o anel.

- Mas...Eu vou me casar com você ou com a Sakura?

- Com a Sakura. Mas...Sabe, foi muito dificil eu faser isso. Quando você matou o Sasori já era a Sakura, eu dei um veneno muito forte para ela, pra que ela ficasse drogada, e ficasse como se tivesse perdido um filho mesmo.

- Mas...Mas...

- Olha, eu só vim te dizer isso, por que...eu desejo TODA A FELICIADE PARA VOCÊ E A SAKURA.

Em um segundo, ela sumiu numa sombra.

  OOOoOoOOOOoOOoo

Sakura tomou o café da manhã e foi direto pra empresa, hoje ela sairia mais cedo para ir no spa, depois iria para o atelie se maquiar, se penteadar, e colocar o vestido de noiva, que era lindo...

- Bom dia ''quase casada''. - disse Hinata chegando perto dela(na empresa).

- Hina! Quer surpresa! - disse Sakura ao entrar na empresa.

- Hoje eu vou passar o dia inteiro com você!

- Hinata? - falou Ino chegando perto das duas.

Sakura foi até a sua sala, e as duas a seguiram.

- Estou feliz por você estar aqui Hina. - Sakura disse se sentando na cadeira.

- Senhorita Sakura...Encomenda para a senhora. - disse um rapaz entrando na sala e entregando uma linda caixa de chocolates para ela.

- Nossa, que lindo. - disse Ino.

- É mesmo. - falou a Hinata.

- Que fofo, caixa de chocolates, em formato de coração.

Havia um cartão que dizia:

Meu amor...Hoje é o nosso casamento, amanhã seremos marido e mulher.

Estou ancioso para passar o resto da minha vida com você. Senhora Uchiha

Te amo Uchiha Sasuke

- O Sasuke é o melhor noivo que alguem poderia ter.

Ela abriu e viu que os chocolates eram em formas diferentes, e no meio de cada um deles, tinha uma qualidade dela.

- Own, que meigo. - disse Ino apoiado-se na mesa.

- É mesmo...Vamos vêr que qualidades que eu tenho...Bom...''Carismatica'', ''Linda'', ''Fofa'', ''Querida'', ''Bom senso de moda'', ''Engraçada'', ''Usa Maquiagens lindas'', ''Sempre tá bem arrumada'', ''É Calma'', e, ''Namora comigo...A sua melhor qualidade''. KKK...O Sasuke é uma graça, amo muito ele. Queria tanto vêr ele.

- Nananinanão. Hoje é o seu dia de noiva, não deve vêr ele até o autar. - disse Ino sentada na mesa - Né Hina?

- Sim. Eu soube que o Naruto-kun, vai arrumar ele. - disse Hinata batendo as pontas dos dedos.

Sakura percebeu o lindo anel que ela usava na mão direita.

- Que lindo anel é esse Hina? - disse Sakura chegando perto dela e segurando a mão dela para vêr o anel.

- Bom...Ontem o Naruto-kun me pediu em noivado.

- Own, que meigo.

- Agora só falta você Ino desencalhar kkk.

- Ah, para Sakura! - falou Ino, ela se levantou e foi vêr o anel

- O Naruto tem ótimo gosto, olha que anel lindo.

- É mesmo, é muito lindo. 

- Hina, você é muito sortuda, ele é um fofo.

- Só se for de riqueza.

- Cala a boca Ino!!! O Naruto é muito legal e fofo, eu realmente adoro ele, conserteza ele vai ser um grande noivo!

- O Naruto-kun é muito fofo, você deve estar com inveja que eu to namorando e você tá ai encalhada.  

- Aaaah.  

Quando eram 09:15, Hinata, Ino e Sakura foram para o spa. Sakura recebeu uma maravilhosa masagem, em todo o corpo.

Depois de uma hora de masagem(10:15), ela foi para a banheira redonda de algua bem quente, cheia de rosas vermelhas e brancas, Ino e Hinata ficaram na mesa ao lado da banheira redonda.

- Sakura, que vontade de estar ai com você. - falou Ino.

- Mas hoje é o dia da Sakura-chan, ela tem que aproveitar!

Depois de uma hora de relaxamento na benheira redonda(11:15), ela foi num quarto fexado, Hinata e Ino não poderiam entrar, só era uma moça e ela no quarto, por primeiro ela recebeu alcuputura(11:25), depois um longo relaxamento na pele, para deixa-la mais lisa e linda(11:40).

Por ultimo a moça colocou uma maça de abacate na pele dela, com picles nos olhos, e recebeu mais uma massagem maravilhosa, por ultimo colocaram um cobertor em cima dela e ligaram o ar condicionada, para ela dormir e relaxar(12:00).

A Sakura foi acordada com mais um relaxamento de dois minutos na barriga.

- Senhorita sakura, agora a senhora irá colocar o roupão e ira para o restaurante para saboriar uma comida que nós mesmos preparamos para você.

- Obrigada.

Ela foi até o restaurante, que era muito lindo, era todo escuro, se iluminava apenas com pequenas luses verdes no chão e um candelabro na mesa.

- Aqui está. - disse o moço que a serviu.

- Que gato. - falou Ino depois dele sair.

- Nós já somos compremetidas, né Hina? kkk.

Elas se deliciaram cada pedaço daquela comida deliciosa!

Quando chegou a sobremesa, veio 2 bolos, um de morando com chocolate preto, outro de limão, e outro de morando com chocolate branco e 3 tortas, uma de frango, outra de palmito, e outra de empadão, para beber um suco de laranja naturalmente bem docinho.

Depois que elas acabaram, veio um cuppucake especial para a Sakura.

OOOoooOOooO

- O que será que a Sakura está fazendo agora? - se perguntou Sasuke.

- Eu não sei, a Hinata me disse que ela, a Sakura e a Ino, iriam para um spa, depois o atelie. - disse Naruto.

Eles estavam na casa do Sasuke, jogando video game. [kkk]

OOoOoooOO

Elas foram para o atelie.

- Oi minha querida Sakura, eu lhe esperava...

- Tudo está pronto?

- Sim.

Sakura pegou o seu Galaxy S II e tirou muitas fotos com as amigas.

As musicas de fundo eram: Thousand Miles da  Vanessa Carleton, Who Says da Selena Gomez, You Belong With Me, Love Story da Taylor Swift, Set Fire To The Rain da Adele, Party In The USA da Miley Cyrus, What Makes You Beautfl da banda One Direction e Halo da Beyonce, 

- Como esse vestido é lindo... - disse Ino.

- É mesmo. - disse a Hinata sorrindo.

Sakura só sorria e girava com o lindo vestido, tomando cuidado para não cair do pequeno pauquinho que ela ficava..

- Logo é você Hina. - disse Sakura virando para ela.

Sakura foi para o cabelereiro que era no atelie.

- Você tá linda! - disse Hinata.

- É. - falou Ino.

Por ultimo foi a maquiagem, chocou os olhos de todos, Sakura esva linda.

Depois pintou as unhas dos pés, das mãos, depilou as pernas, e o buço.

- Não é por eu ser rica que eu não tenho defeito. - disse ela rindo.

Colocou os sapatos e ela estava...linda...a noiva mais linda de todas.

- Que horas são? 

- Bom...Daqui a uma hora. Você e Sasuke vão ser marido e mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Desculpe por quem não gostou.
É que eu precisei mudar uma coisa :P
Kiss kiss
Até o próximo capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Oculto De Sakura E Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.