A Marca De Uma Promessa escrita por LunaPandorha


Capítulo 8
A espera de alguém especial!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276309/chapter/8

Após Sasuke deixar a garota em seu hotel, se perde em pensamentos:

  Luna!!! Hun! Aqueles olhos... Mas os cabelos? Não! To louco! Luna??? Belo nome!

Inner de Sasuke: O que pensa que ta fazendo? Esqueceu-se de Sakura? Já esta pensando em outra?

Isso é loucura mesmo!!

Sasuke retira uma de suas munhequeiras revelando a sicatriz.

Minha Sakura! Estarás viva?Por que nunca me procurou? Não importa! Fizemos uma promessa, e espero que um dia você a cumpra, estacumprindo a minha e continuo te esperando.

Sasuke continuava andando com as mãos no bolso e sem perceber acaba esbarrando em alguém.

Sasuke on: Ei! Baka! Olha por onde anda!

...Desculpe! Eu... hã? Você?

Sasuke on: Haa desculpa! Daijoubu ka?

Naruto on: Daijoubu! Você viu a Sa...a Luna?

Sasuke on: sim, acabo de deixá-la no hotel que vocês estão!

Naruto on: Acho que ela não gostou muito de eu ter ficado lá, não foi?

Sasuke on: Não sei, ela não disse nada. Aceita tomar uma bebida comigo?

Naruto pensou em ir pra saber mais sobre Sasuke e ter certeza de que ele era realmente o líder do grupo que aterrorizava a cidade.

Naruto on: Claro! Como não?

Os dois continuaram andando e chegaram num bar que havia numa das esquinas e ali ficaram conversando.

Naruto on: E então... Sasuke não é?

Sasuke on: Isso!

Naruto on: O que tem de interessante pra fazer nessa cidade?

Sasuke on: Não tem muita coisa não! Tem mais a noite, tipo aquela boate onde nós estávamos e durante o dia... hummm, não tem nada!

Sasuke on: Mas e você? A quanto tempo conhece a Luna?

Naruto on: Haa, muito tempo, tipo trabalhávamos juntos.

Sasuke on: E trabalhavam em que?

Naruto on: Num negocio ai! Tipo...

Sasuke on: Ilegal?

Naruto on: Isso! Você entende meia palavra! Que bom.

Sasuke on: Entendo sim! Mas então? Por que vieram pra cá?

Naruto on: Estamos dando um tempo.

Sasuke on: Fugindo?

Naruto on: Cara! Você não deixa passar uma mesmo!

Sasuke on: Eu tenho que saber de tudo e de todos que vêem pra cá pra essa cidade.

Naruto on: Você nunca saiu daqui?

Sasuke on: Digamos que estou esperando que uma pessoa me encontre.

Naruto on: Você é bem estranho! Por que não saiu à procura da pessoa?

Sasuke on: Por que não tenho idéia de onde procurar, mas sei que ela vai voltar pra cá um dia, e nesse dia eu vou cumprir a promessa que fiz pra ela.

Naruto olha com olhar malicioso e diz: Ta esperando uma garota? Mas por quê? Essa garota deve ser muito especial mesmo!

Sasuke on: É sim! Ela foi o amor da minha vida, e prometemos que cuidaríamos um do outro, mas um dia...

Naruto percebeu a tristeza e a frieza tomar conta daqueles olhos que estavam ficando marejados ao falar da sua amada.

Naruto on: Olha cara! Não precisa falar nada, realmente ela deve ser muito especial pra te deixar assim.

Sasuke on: Ela é sim, demais especial.

Naruto on: Vamos brindar então a essa garota?

Sasuke e Naruto: Kampai! Os dois tomam cada um num só gole uma dose de vodka.

Naruto on: Acho que vou andando se não vou dormir no chão hoje.

Sasuke on: (risos) Vai lá sim! E..Naruto...acho que minha irmã gostou de você!

Naruto on: Você acha? Será que posso visitá-la amanha?

Sasuke on: Pode sim! Leva a Luna, você entende não é?

Naruto on: Entendi sim! Mas onde você mora?

Sasuke on: Eu passo pra pegar vocês lá pelas...?

Naruto on: 10 da manha!

Sasuke on: Ótimo! E vocês almoçam com agente!

Naruto on: Hai! Até amanha!

Naruto sai correndo para o hotel que estava hospedado...

Naruto on: Sakura-chan! (Naruto entra gritando) e se depara com Sakura olhando para sua cicatriz.

Sakura on: O que foi Naruto? Quer um mage-fone pra gritar meu nome?

Naruto on: Gomen! Algum problema? Por que ta olhando pra isso?

Sakura on: Começou a doer derrepente.

Naruto on: Claro! Você tava com aquela pulseira apertada, quer o que?

Sakura on: Mas começou a doer agora, e eu não tava com nada em cima.

Naruto on: Deixa isso pra lá, adivinha quem encontrei na rua?

Sakura on: O lobo mal?

Naruto on: Quer parar de me zoar?

Sakura se senta no sofá e pergunta: Quem você encontrou?

Naruto on: O tal de Sasuke.

Sakura on: E ai? Quê que tem isso?

Naruto on: O que tem que amanha agente vai almoçar na casa dele.

Sakura quase tomba de susto.

Sakura on:Nani!Doushite?

Naruto on: Ele nos convidou! Acho que ele quer que eu fique com a irmã dele pra abrir caminho pra ele!

Sakura on: Abrir caminho? Fala no português claro seu baka!

Naruto on:Ué? Não percebeu? Ele ta gostando de você! Acho que ele quer saber mais de você, sei lá.

Sakura on: Isso não deve, nem pode acontecer! Seu baka!

Naruto on: Calma! É só você espantar ele com seu jeito gótico ora! Ele não é do tipo que gosta desse tipo de pessoa, e ai você mostra seu lado irritante!

Sakura estala os punhos e diz: Lado irritante? Você vai ver só seu baka, Kisama!

Naruto on:Wakarimasen!

Sakura on: Mas logo você vai entender! Quando eu torcer seu pescoço...

Naruto sai correndo e se tranca no banheiro e diz: Já entendi Sakura-chaan!Não precisa me explicar nada.

Sakura bate com força na porta do banheiro: Abre seu Baka! Você andou falando de mim pro tal Sasuke? Considere-se morto.

Naruto on: Não disse nada não! Mas ele disse muita coisa e...(nessa hora Sakura para de bater na porta e pergunta:

O que foi que ele disse?

Naruto abre a porta devagar e diz: Não vai me matar?

Sakura on: Depende! Se valer a pena o que ele te disse, não te mato.

Naruto on: Ele disse que tem uma pessoa que ele espera a muito tempo! Uma garota muito especial pra ele.

Sakura sente seu coração acelerar ao ouvir aquelas palavras, como se ela fosse a tal pessoa, e derrepente ela começa a suar frio e logo desmaia.

Naruto on: Sakura! Sakura-chan, o que foi?

(Sonho de Sakura)

Sakura on: Me solta... Me solta...

Homem 1: Você vai ver só garotinha, agora vou pegar suas coisas e  tirar toda essa sua coragem.

Sakura on: Nãao! Por favor, não!

Nesse momento Sakura fica sem enxerga direito e sua voz não sai... (quem é, me ajude... Eii! Aqui, estou aqui... quem é você?) A pessoa não via Sakura e der repente ela vê a pessoa levando uma garotinha correndo. Ela tenta segui-los floresta adentro, mas acaba se perdendo, ela olha ao seu redor e bem longe avista uma pequena claridade, ela tenta chegar ao local da claridade, mas não consegue... ”Socorro... alguém? Alguém pode me ajudar? Alguém? E como num fleche ela sente seu corpo pressionado contra o chão e tentando se levantar sente seu pulso arder.

Sakura on: O que? O que é isso? (Sakura vê seu pulso preso por uma adaga)e sem conseguir se soltar começa a gritar mas ninguém vem ajudar até que ela houve a voz de 2 homens.

Homem 1: Agora você me paga sua vadia!

Homem 2: Ela vai ter o que merece.

Sakura tenta gritar, mas sua voz some e outra voz é ouvida, só que dessa vez de uma garota pedindo ajuda.

Sakura on: Quem é? Alguém me ajude... Tem uma garota aqui sendo estuprada... Alguém!!! (Sakura apenas tenta falar mas não sai o som de sua voz)

Ninguém responde somente o silêncio toma conta do lugar, Sakura apenas tentava se soltar daquela adaga, mas sem êxito, já com os olhos ardendo de tanto chorar ela vê um rapaz e uma garota saírem correndo e deixando ela ali presa, e como se fosse seu ultimo suspiro ela reuni toda sua força num ultimo puxão para tentar se soltar da adaga.

Devido a força com que Sakura em seu sonho tenta se soltar da adaga ela se vira na cama e acaba caindo de cara no chão.!

Naruto on: O que foi? Que barulho foi esse?Sakura-chan!

Sakura acorda com uma forte dor em sua cicatriz e quando ela vê a mesma estava sangrando e em uma de suas mãos havia um pequeno punhal sujo de sangue.

Naruto on: Ei! Calma, solta esse punhal...

Sakura fica sem entender o que havia acontecido até que ela larga o punhal e corre para a pia da cozinha para lavar seu ferimento e Naruto vai atrás dela.

Naruto on: Por que você fez isso?

Sakura com lágrimas nos olhos tenta falar, mas sua voz não sai.

Naruto on: Ei tô falando com você!

Sakura o olha e com um gesto aponta para sua boca e depois para sua garganta.

Naruto on: O quê? Ficou rouca?

Sakura acena com a cabeça dizendo que sim.

Naruto vai até o criado mudo e pega um bloquinho de papel e uma caneta e dá para ela escrever e pedindo que ela dissesse o que havia feito para ficar assim sem voz.

Sakura escreve que teve um pesadelo e gritou muito, mas lá também não se ouvia a voz dela, talvez ela estivesse gritando tanto aqui na realidade.

Naruto on: Com o que você sonhou?

Sakura escreve:...sonhei com o passado e de como eu fiquei com essa cicatriz.

Naruto on: Nooossa! E como foi?

Sakura respira fundo e escreve: Amanha te falo, se eu já tiver com a minha voz normal, quero dormir agora.

Naruto on: Vai me deixar assim curioso?

Sakura acena que sim enquanto faz um curativo em seu pulso e terminando ela volta a dormir.

Naruto on: Que má Sakura-chan, tudo bem é o jeito esperar até amanhecer, boa noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente, foram logo dois capítulos pra vocês, tudo isso pra me desculpar pela demora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Uma Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.