A Marca De Uma Promessa escrita por LunaPandorha


Capítulo 7
Capítulo 7 Alvo encontrado: Inicia-se a missão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276309/chapter/7

Na boate, Naruto leva Sakura até uma mesa e ficam ali olhando tudo e todos.

Naruto on: Quem será o tal cara ban ban ban daqui?

Sakura on: Sei lá! Mas seja quem for, vai ter como descobrir isso.

Naruto on: E como?

Sakura on: O que for mais acediado e tiver com mais garotas.

Naruto on:Como você sabe?

Sakura on: Por que eu já o avistei e ele ta me secando aqui.

Naruto não havia percebido o rapaz sentado num sofá que parecia ser o ligar vip da boate, ele estava com duas garotas ao seu lado, uma com longos cabelos azuis escuros e olhos perolados e do outro lado uma garota de cabelos vermelhos e olhos vermelhos que ficava passando a mão nele o tempo todo.

Naruto on: É mesmo! Deve ser ele, mas olha só! Que gata!

Sakura on: Você ta olhando pra quem?

Naruto on: Aquela do lado dele, a de cabelos escuros e olhos perolados, ela parece bem tímida, diferente da outra do lado.

Sakura on: É mesmo! Aquela de cabelo vermelho parece ser mais intima dele.

Naruto on: Bem! A garota que to de olho se levantou, acho que vou agir.

Sakura on: Aproveita trás bebidas pra cá, e vê se não demora.

Naruto vai em direção ao bar e lá fica bem próximo a garota de olhos perolados.

Em quanto isso na mesa de Sakura.

Sakura usa todo seu charme sabendo que estava sendo observada pelo moreno.

Ela cruza as pernas deixando ainda mais curta sua sai, sempre olhando disfarçadamente para não levantar suspeita do moreno que a observava.

Naruto on: Olá!

Garota dos olhos perolados on: Ta falando comigo?

Naruto on: E com quem mais poderia ser?

Garota on: Oi!

Naruto on: Posso te pagar uma bebida?

Garota on: Não precisa, estou com meu irmão aqui, ele não gosta que eu fale com estranhos.

Naruto on: Então apenas me diga seu nome e eu te deixo em paz.

Garota on: Me chamo Hinata e você?

Naruto on: Naruto, Naruto Uzumaki a seu dispor!

Hinata on: Prazer em te conhecer Naruto, agora vou indo.

Naruto on: O prazer é todo meu Hinata.

Naruto pega duas bebidas e leva para Sakura na mesa.

Sakura on: E então? Já trocou olhares com o carinha ali?

Sakura on: O que você acha?

Naruto on: É, ninguém resiste aos seus olhos verdes.

Sakura dá uma golada na bebida que parecia um coquetel misturado com vodka. E vê que o moreno que a observava havia se levantado indo para a pista de dança, estavam todos dançando uma música eletrônica, ela resolveu ir até lá.

Naruto on: Já vai caçar?

Sakura on: com certeza, ele ta no papo!

Naruto on: Qualquer coisa me dá um sinal, se precisar de ajuda.

Sakura on: pode deixar! Fica atento!

Sakura se levanta e vai em direção a pista de dança e tenta chegar um pouco próximo ao moreno e logo ela deixa que ele a veja. Sakura começa a dançar de modo sensual e fazendo leves movimentos com as mãos e braços, até sentir que havia batido em algo atrás dela. A garota vira e dá de cara com o moreno que a observava, ficando sem jeito.

Sakura inner: Calma Sakurinha! Calma, foco, foco! Controle-se.

Sakura on: Desculpe-me! Não foi minha intenção.

Moreno on: Tudo bem! Mas você esta dançando sozinha?

Sakura on: Sim! Meu parceiro não gosta muito de dançar.

Moreno on: Se quiser posso te fazer companhia.

Sakura on: Tudo bem! Já que insiste.

Sakura começa a dançar com o lindo moreno de olhar frio e tom sério.

Moreno on: Posso saber seu nome?

Sakura on: É Sa..quer dizer..Luna! Meu nome é Luna.E o seu?

Moreno on: É...Sasuke, Sasuke U...

Na hora que o Moreno ia falar seu ultimo nome alguém atrapalha.

Garota dos cabelos vermelhos on: Que negocio é esse? Não posso sair um instante e você já vai dando em cima da primeira rapariga que vê pela frente?

Sakura ao ouvir aquele nome, sentiu seu corpo tremer e arrepiar-se, ficou sem saber o que fazer totalmente estática, nesse momento a garota escandalosa vira para ela e começa a gritar.

Garota dos cabelos vermelhos on: E você hein? Vai procurar outro que esse aqui já tem dona!

Sasuke on: Cala boca Karin! Ela não tem nada haver com isso.

Karin on: Haa, você nem a conhece e já defende ela?

Nesse momento Naruto vê o alvoroço na pista de dança e vai ajudar sua parceira.

Sakura estava estática apenas tentando reagir quando derrepente sente ser puxada pelo braço, era Naruto a tirando dali enquanto Sasuke apenas assistia a cena.

Naruto on: Luna, Luna! Você ta bem?

Sakura on: Luna? Aa sim! Eu né! Sim!

Os dois sentaram-se na mesa.

Sakura on: O que aconteceu?

Naruto on: Eu que pergunto! Você conheceu o cara? Qual é o nome dele?

Sakura on: Sasuke!

Naruto on: Sasuke o que?

Sakura on: Não sei! Quando ele ia dizer a tal garota que ele chamou de Karin interrompeu.

Naruto on: Droga! Bem, eu conheci a irmã dele.

Sakura on: Irmã? Ele tem irmã?

Naruto on:Sim, a garota dos olhos perolados se chama Hinata. Ela disse que era irmão dele.

Nessa hora Sakura se alivia, de alguma forma algo a aliviou, será que estava se lembrando de seu passado?

Naruto on: Você quer ir embora?

Sakura on: Não! Vamos ficar um pouco mais.

Enquanto isso...

Sasuke foi andando para o seu lugar enquanto Karin andava atrás dele gritando: Seu safado, quer me trair e na minha cara?

Sasuke on: Quê te trair nada! Eu não fiz nada, só estava dançando.

Karin on: Até parece que acredito!Eu vou embora!

Sasuke não parava de lembrar daqueles olhos, eram olhos tão familiares, como se já tivesse os visto, precisava saber mais da tal garota.

Sasuke inner: Mas o nome dela é Luna e não Sakura, não pode ser ela, e a Sakura tinha cabelos cor de rosa, jamais esqueceria aqueles cabelos longos cor de rosa.

Tenho que dar o desdobro na Karin e tentar descobrir mais sobra àquela garota.

Sasuke on: Maninha, ta se divertindo?

Hinata on: Sim, Sasuke-kun! Conheci alguém interessante.

Sasuke on: Foi mesmo? Quem?

Hinata on: Não importa, ele está acompanhado.

Sasuke on: Anda, quem é o cara? Eu conheço?

Hinata aponta para o rapaz que estava do lado da garota que ele ficou afim.

Sasuke on: Então é aquele?

Sasuke teve uma idéia.

Sasuke on: Quer falar com ele? E ta com medo só porque ele ta acompanhado?

Hinata on: É, mais ou menos!

Sasuke on: Quer que te ajude?

Hinata on:Você faria isso?

Sasuke on: Claro! Vem.

Sasuke pega na mão de Hinata e vai para a pista de dança deixando uma Karin p. da vida.

Karin resolve ir embora.

Hinata on: Parece que a Karin foi embora.

Sasuke on: Que bom, assim ela não atrapalha! Fica aqui e espera.

Sasuke vai até a mesa de Naruto e senta-se ao lado de Sakura.

Sasuke on: Oi! Tudo bem?

Sakura on: oi, tudo bem,é... esse é meu namorado, Naruto, e esse é o Sasuke.

Naruto on: Oi Sasuke!

Sasuke se debruça sobre a mesa e fala para Naruto: Tem alguém que quer falar com você na pista de dança.

Naruto on: Luna! Importa-se se eu for dançar?

Sakura on: Não! Claro que não.

Naruto levanta-se e vai ao encontro de Hinata, deixando Sakura e Sasuke na mesa.

Sakura on: Você fez de propósito!

Sasuke on: Desculpe! Minha irmãzinha gostou dele.

Sakura on: E você?

Sasuke on: Eu gostei de você! Queria te conhecer melhor.

Sakura ficou um pouco corada e nervosa, mal podia acreditar, era como se uma sensação já conhecida tomasse conta de seu corpo.

Sasuke on: Você esta bem? Parece nervosa.

Sakura on: Eu to bem sim...impressão sua.

Sasuke on: Então seu nome é Luna, é um belo nome.

Sakura on: Obrigada!

Sakura não parava de mexer em sua pulseira, demonstrando seu nervosismo.

Sasuke on: Quer beber alguma coisa, você parece bem tensa.

Sakura on: Sim, por favor! Um coquetel de frutas vermelhas.

Sasuke on: Pode deixar!

Sasuke se levanta e vai buscar a bebida, enquanto Sakura se ajeita tentando relaxar e ficar calma. Não demora muito e ele já estava de volta.

Sasuke on: Então Luna, você é nova por aqui?

Sakura on: Sim, nos mudamos a pouco tempo.

Sasuke on: E posso saber o porquê de vim pra esse fim de mundo?

Sakura aproveitou a pergunta para tentar descobrir mais sobre o moreno e se ele poderia ser alguém que ela conhecesse.

Sakura on: Apenas fugindo da cidade grande, eu morei aqui a muuito tempo, mas tudo parece ter mudado.

Sasuke arregala os olhos e pergunta: É mesmo? Tinha parente aqui?

Sakura on: Não, quer dizer, meus pais, mas eles morreram a muito tempo por isso sai daqui.

Sasuke on: Como se chamava seus pais?

Sakura on: Melhor deixar pra lá! Não falo deles a muitos anos.

Sasuke on: Desculpe me intrometer, mas, seu cabelo é natural?

Sakura on: Bem! Um pouco, quer dizer.é, é sim.

Sasuke on: São bonitos.

Sakura on: Parece que você tem atrativo por garotas de cabelos vermelhos, não é?

Sasuke on: Ta falando da Karin? (risos) o cabelo dela nem é tão bonito já que ela não liga pra eles, talvez se ela cuidasse mais não poderiam ser tão bonitos como o seu.

Sasuke on: ...Assim você me deixa sem graça, com tantos elogios.

Sasuke on: Que isso, não só seus cabelos como seus olhos, são tão...tão verdes e lindo.

Sakura nessa hora lembrou-se de já ter ouvido aquelas palavras e sentiu uma emoção tão grande e começou a lagrimar, mas tentava segurar as lagrimas.

Sasuke on: Ta chorando? O que aconteceu? Algum problema?

Sakura on: Não é nada, acho que vou embora.

Sakura se levantou mas foi impedida por Sasuke.

Sasuke on: Posso te levar em casa?

Sakura on: Melhor não!

Sasuke on: Eu insisto você não parece estar bem.

Sakura on: Tudo bem, vau avisar o Naruto.

Sasuke on: Não esquenta, deixa que eu aviso.

Sasuke foi falar com Naruto enquanto Sakura andava em direção a saída.

Logo Sasuke estava com Sakura e levando para casa.

Sasuke on: Onde você mora?

Sakura on: Aqui perto! Realmente não precisava você vim!

Sasuke on: Não deixaria uma bela garota sozinha andando por ai.

Sakura sentia um calor e frio ao mesmo tempo com aquela situação, e pensava, será que eu o conheço? Será que ele fez parte do meu passado?

Sasuke usava um lenço na cabeça e munhequeiras pretas e um casaco preto e estava com um curativo no rosto.Sakura não deixou de notar.

Sakura on: Posso perguntar uma coisa?

Sasuke on: pode!

Sakura on : O que aconteceu com seu rosto?

Sasuke on: Isso? Foi um pequeno desentendimento com um pessoal ai, nada de mais.

Sakura estava sem jeito de ficar perguntando as coisas, ele poderia perceber alguma coisa, por isso continuaram o caminho em silencio.

Sasuke on: Você tem uma tatoo muito bonita.

Sakura on: Haa, isso, é só hena, eu fico variando.

Sasuke on: Mas não deixa de chamar atenção.

Finalmente eles chegam ao hotel em que Sakura estava.

Sakura on: É aqui.

Sasuke on: Posso te deixar em seu quarto se quiser.

Sakura on: Acho melhor não! Aqui já está bom.

Sasuke on: Posso te encontrar de novo?

Sakura on: Não sei!

Sasuke on: Por que ta se fazendo de difícil?

Sakura coloca as mãos na cintura e diz: Eu o que? Oras! Você nem me conhece e fica falando bobagens!

Sasuke se aproxima de Sakura e fita seus olhos profundamente e diz: Não sei não, mas é como se eu conhecesse esses olhos de algum lugar!

Sakura se afasta de Sasuke e virando o rosto responde: Eu nunca te vi antes, você deve estar me confundindo com alguma garota sua.

Sasuke on: Talvez sim e talvez não!

Sakura on: Eu vou subir! Boa noite e obrigada pela companhia.

Sasuke on: De nada, foi uma honra pra mim, espero te ver outras vezes lá na boate.

Sakura on: Pode ser, By!

Sasuke on: By Linda Luna!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente! oque acharam? comentem! Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Uma Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.