A Marca De Uma Promessa escrita por LunaPandorha


Capítulo 2
Capítulo 2 Descobrindo Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! agradeço os comentarios!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276309/chapter/2

Apesar da idade, Sasuke continuava a dormir do lado de Sakura mesmo não sendo mais criança, e do mesmo jeito, dormia enrolando uma mecha do cabelo de Sakura em seu dedo, Sakura estava com longos cabelos cor de rosa, um dia Sakura como sempre acordava cedo para fazer as tarefas de casa, limpar e cuidar do almoço, Sasuke saia bem cedo e deixava sempre uma xícara de chá pronta para Sakura, ela tomava e ia fazer seus deveres, enquanto ela limpava a casa começou a sentir uma pequena dor debaixo de seu umbigo, pensou que tivesse sido o chá ou alguma coisa que havia comido a noite, não se importou, continuou a sua faxina, chegou a hora do almoço e ela já havia preparado sua refeição,arrozdoce e batatas cozidas, nem sempre eles tinham muita comida, mas pra eles isso bastava.
A noite foi chegando e ela resolveu ir para um pequeno lago que havia ali perto, onde eles sempre iam tomar banho, Sakura vestiu apenas um vestidinho de alçinha branco e levou suas coisas para sua higiene, xampu, sabonete e uma esponja de banho.
Chegando lá ela se despiu e mergulhou na água, sentou se numa pedra que ficava no meio do lago ficando apenas com seus ombros para fora da agua, e começou a lavar seus longoscabelos, se cobrindo de espumas enquanto passava por todo seu corpo a esponja com bastante sabão, Sakura sentiu como se houvesse alguém a observando, sem se alarmar ela sai de cima da pedra lentamente se escondendo na água, como se não tivesse percebido nada, quando ela vê uma silhueta masculina se aproximando.

Sakura on: Sasuke? Quer me matar do coração?

Sasuke cruza os braços e diz com um sorrisinho: O que ta escondendo? Esqueceu que eu já te dei banho?

Sakura on: Não é nada disso, pensei que fosse algum estranho.

Sasuke naturalmente tira suas roupas e mergulha no lago, Sakura começa a sentir algo estranho, como se quisesse esconder seu corpo, com vergonha, mas ela continuou ali, só que com água até o pescoço.
Sasuke esfregava seu corpo fazendo sua higiene, naturalmente, mas Sakura começou a corar ao ver ele daquela maneira.
Sasuke percebe que a garota esta corada, olha pra ela e ri dizendo:
O que foi? Nunca me viu não é?

Sakura on: Deixa de ser chato! Não to te olhando!

Sakura estava de costas com a esponja passando por seu pescoço e seus ombros, Sasuke parou por um instante e começou a olhar os movimentos que a garota fazia o deslizar de sua mão pelo seu ombro, e por um momento ele se perdeu naquela imagem.
Sakura já estava perto dele passando a mão na frente dos olhos de Sasuke:

Sakura on: Ei! Ta dormindo de olho aberto?

Nessa hora Sasuke pega um susto fazendo a garota se assustar também caindo na água, ela pareceu estar se afogando ele então a pega pela mão e a puxa em sua direção fazendo o corpo dela ficar bem próximo ao dele. Nesse momento ele olha para os olhos de Sakura e diz:

- Não havia notado que seus olhos eram tão... Tão... Verdes, lindos!Como você cresceu tanto e eu não percebi?

Sakura o encara olhando para seus olhos e também se perde em pensamentos, “Como é tão lindo, esse rosto, esses olhos, essa boca”!
Nesse momento os dois se beijam profundamente, um beijo demorado, os deixando quase sem ar, Sakura o afasta e os dois ficam corados.

Sasuke on: O que foi que você fez? O.o’

Sakura on: Eu? Você que fez! O que você fez?

Os dois sem entender nada resolvem sair da água, Sasuke sai e veste suas roupas e diz: Não demore, eu já vou pra casa, deixando Sakura para trás.
Sakura também sem entender nada, fica ali pensando no beijo, ela se veste, quando ela olha para seu vestido estava todo sujo de sangue, Sakura não sabe de onde veio todo aquele sangue, ela procura e vê que escorre de sua calcinha no momento em que ela ia tirar aparece um homem estranho.

Homem on: Eu conheço esses cabelos cor de rosa, parece que você cresceu bastante, vem aqui comigo.

Sakura estava com o vestido transparente por estar um pouco molhado ela sai correndo e o homem corre atrás dela, ele a pega pelos cabelos que estavam compridos e a empurra contra uma árvore, ele segura uma faca em seu pescoço e diz para a garota não gritar, mas ela acerta uma joelhada nele e sai correndo gritando por socorro, o homem a derruba, mas a garota luta, o homem vai para cima dela com a faca e dá uma tapa em seu rosto a deixando com marcas.

Homem on: Você continua bem corajosa, vou acabar com sua coragem, rapidinho.
Nesse momento Sakura fecha os olhos e com lágrimas senti o homem ser jogado de cima dela, ela olha e vê Sasuke esmurrando o homem.

Sasuke on: Você se atreveu a tocá-la mais uma vez?Dessa vez não vou te deixar vivo.

Sakura desmaia depois de ter corrido e lutado com o homem, a ultima coisa que ela vê é Sasuke matando o homem com sua própria faca.

Sasuke joga o corpo do homem no meio do mato e vai em direção a garota e a carrega, mas ele percebe que há muito sangue escorrendo dela, desesperado ele sai correndo para casa com a garota em seus braços, ao chegar em casa ela percebe que Sasuke esta procurando algum ferimento que explicasse o sangramento, ela o empurra e sai correndo para o banheiro,Sasuke sem entender nada diz:
- Onde aquele cara te feriu? Por que você esta sangrando desse jeito, deixa eu te ajudar.

Sakura on: Não precisa! Já estou bem, vai passar logo.

Sasuke inconformado bate ainda mais na porta, pedindo para entrar.

Sakura on: Se você bater mais uma vez nessa porta, eu te esgano!

Sasuke prontamente para de bater e pede com calma:

-Deixa eu te ajudar então.

Sakura responde irritada: Já disse que não preciiisaaaa! Vai dormir!

Sasuke responde: Ta boom! Não grita sua ESTÈRICA, só queria te ajudar.

Sakura abre a porta com ódio e diz estalando os punhos: Do que me chamou?

Sasuke saicorrendopro quarto dizendo: Naada! Fui...

Sakura se acalma e lembra das palavras de sua avó, arrespeito das mudanças de seu corpo e sobre um sangramento que ela chamava de “menstruação”, mas que droga!Não lembrava o que teria que fazer quando isso acontecesse!
Sakura pegou uma pequena toalha que estava bem gasta, mas limpa e a usou como absorvente.
Ela vai pro quarto bem devagar e pega outra roupa, ela veste um short bem curto por cima da calcinha e um vestidinho de alçinha que ela costumava usar, enquanto ela se vestia, Sasuke estava acordado apenas a observando até que ela percebeu.

Sakura on: Ainda não ta dormindo?

Sasuke on: To esperando você!

Sakura on: O que é? Quer brincar com meus cabelos?

Sasuke fica corado e diz: Acabei me viciando, dá pra vir logo?

Sakura on: Ta boom!

Sakura se deita ao lado de Sasuke enquanto ele a abraça por trás e começa a enrolar uma mecha de cabelo em seu dedo como sempre fazia. Sakura até antes daquela noite não havia notado, mas começava a sentir algo diferente em Sasuke e nela mesma, começava a sentir certos desejos, mas tentava não pensar nisso, amanheceu e Sakura já estava de pé, resolveu fazer as suas tarefas cedo, foi ao banheiro e retirou a toalhinha que estava usando e viu que estava cheia de sangue.

Inner: E agora? O que fazer? Preciso de outra coisa pra não deixar cair todo esse sangue.
Sakura se enrola numa toalha e vai ao quarto onde Sasuke ainda estava dormindo, ela pega uma camiseta que tinha e rasga fazendo com que Sasuke acordasse.

Sasuke esfregando os olhos diz: O Que ta fazendo acordada tão cedo?

Sakura on: Resolvi fazer o seu café da manhã!

Sasuke on: É mesmo? Desde quando?

Sakura já irritada bate o pé e responde: Desde agora. Hã!Vai dormir!

Sasuke on: Calma! Tudo bem, então eu vou dormir só mais um pouco e depois você me chama, será que dá pra fazer isso?

Sakura on: Claro que dá.
Sakura vai ate o banheiro fazer sua higiene, ela usa um pedaço da camisa e veste uma calçinha por cima.

Inner: Droga, eu preciso ir até a cidade pra comprar... Comprar... Como é mesmo o nome? Era só o que faltava, esqueci o nome da coisa que se usa.

Sakura veste uma bermudinha jeans toda desfiada na perna, um blusão do Sasuke, para tentar esconder qualquer coisa que pudesse ser notado e prende todo seu cabelo dentro de um boné. Ela vai até o quarto e começa a chamar Sasuke.

Sakura on: Sasuke acoorda! Acorda!

Sasuke se esconde debaixo dos lençóis: Ei! Ainda está muito cedo, me deixa dormir um pouco mais.

Sakura on: Tudo bem, mas acontece que preciso ir até a cidade e quero que você venha comigo.

Sasuke on: O que você vai fazer lá? Posso saber?

Sakura on: Eu vou... compraaar!...uma coisa, e é coisa de mulher.

Sasuke fica curioso e tira o lençol de cima dele fazendo uma cara maliciosa:
Coisa de mulher? Mas que coisa? E de que mulher você ta falando?

Sakura se irrita e esbraveja: A MULHER DA TUA VÓ... Pode deixar, fica ai seu preguiçoso, eu vou sozinha (Sakura mostra a língua pra ele) e sai resmungando: Que mulher? Eu sou o que? Um cavalo? Será que não posso ter minhas privacidades? que merda! (autora: maldito TPM).

Sasuke não entendeu a irritação dela e grita: Ta bom, mas não vai mexer na minha carteira!

Sakura responde já saindo com o dinheiro no bolso: Você quer dizer, NOSSA CARTEIRA. Já é!!

Sasuke decide se levantar e se arrumar para ir trabalhar, ficou inculcado com a reação de Sakura.
-”O que será que aconteceu com ela”? Ta muito estranha, ta se aborrecendo muito fácil, e essa agora!
Sasuke faz sua higiene matinal e se arruma, quando vai a cozinha vê que não havia café nenhum pronto.
“-Que droga”! Ela disse que tava fazendo o café da manhã! Ela ta escondendo alguma coisa de mim, essa menina me paga.
Enquanto isso... Sakura andava por uma pequena trilha que dava acesso até a cidade, ela ia pensando: E agora? Tenho que lembrar do nome da coisa que preciso! Haaa! chegando lá eu dou um jeito de lembrar, ela continuou andando até chegar na cidade, ela foi em direção a um pequeno mercado e entrou.
Ficou olhando as prateleiras tentando lembrar do nome, desistindo ela foi até uma senhora que estava no balcão.

Sakura on: Ohayo! A senhora poderia me ajudar?

Senhora atrás do balcão on: Claro minha filha! O que você quer?

Sakura fala baixinho no ouvido da senhora: É que eu comecei a sangrar aqui (apontava pro meio das pernas) e preciso de uma... Um...
A senhora completou: absorvente?

Sakura grito alegre: ISSO! Quer dizer... isso mesmo, a senhora pode me ver 2?

A senhora saiu de trás do balcão e pegou 2 pacotes e a entregou, logo Sakura pagou, agradeceu e saiu.

Sakura retornando para sua casa já entrando na pequena trilha se deparar com dois homens vindo em sua direção.

Homem 1coxixou pro outro: Olha só!
Homem 2on: Que delícia! Ta cheirando a leite.

Sakura apressou o passo e eles ficaram para trás, o que ela não esperava era que eles ficaram observando a direção que ela estava indo. Mais a frente ela resolveu correr e olhando para trás avistou eles parados a observando de longe quando ela bate em algo fazendo ela cai no chão.

Sakura on: Aaai olha por ponde anda seu...!Sasuke?

Sasuke caído sentado no chão: Ei! Cuidado, por que ta olhando pra trás e correndo? Ele olha pra sacola no chão e na hora que ele ia pegar, Sakura pega mais rápido a escondendo atrás das costas.

Sasuke on: Eu não disse que não era pra você pegar a carteira?

Sakura on: Eu não peguei! Só peguei o dinheiro dentro dela, aqui está seu troco.

Sasuke a ajuda se levantar e diz pra ela: Humm! Dessa vez passa, mas você vai ter que pagar por isso.

Sakura on: O que?Nunca vi um irmão cobrar da irmã alguma coisa, você não era assim comigo!

Sasuke on: Ta bom sua chantagista! Deixa pra lá, mas você vai ter que me dizer o que comprou.

Sakura on: Eu já disse, é coisa de mulher e se você disse que não sou mulher eu te mato!(Sakura mostra um soco pro Sasuke)

Sasuke on: Ta bom, nervosinha, agora vai pra casa e vê se dessa vez você faz ao menos o jantar pra quando eu chegar.

Sakura dá um beijo no rosto de Sasuke e diz: Pode deixar! Cuida-se.

Sasuke fica olhando Sakura até ela sumir pelo caminho e tocando em seu rosto pensa: Por que eu fico assim? Derrepente ele lembra que tem que ir trabalhar, ele vai andando e avista os dois homens indo na mesma direção que ele e escuta eles falando.

Homen 1: Cara, mais tarde agente vai fazer uma visita pra ela.
Homem 2: isso mesmo! Quando agente sair do trabalho, agente vai visitar a rosada e se divertir um pouco.

Quando Sasuke os ouve falarem rosada, pensa: O que? Esses caras querem pegar a Sakura?
Sasuke começa a segui-los e vê que eles trabalham numa pequena construção:
“Hoje tenho que sair mais cedo, eu não vou deixá-los fazer mal pra Sakura, eu os mato primeiro”. E Sasuke vai pro seu local de trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero receber comentários! assim poderei dar continuidade aos capitulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marca De Uma Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.