Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 9
Livin' on a Prayer -


Notas iniciais do capítulo

Oh, We're half way there
Whoah, Livin' On A Prayer
Take my hand, we'll make it, I swear
Whoah, Livin' On A Prayer - Bon Jovi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/9

– Yo Castiel ... - Falei , fazendo Rosa piscar para mim e Vivi me cutucar. Constrangedor.

– Sa... Sayuri ? - Falou surpreso.

Pov Sayuri Off

Pov Castiel On

Aquela baixinha nervosa , estava linda. Não sabia o que falar naquele momento. Era ela mesmo? Confirmei quando ela veio em nossa direção , e abraçou o seu irmão.

Eu disse : – Sa... Sayuri ? - Droga, eu gaguejei.

Estava linda , tinha pintado os cabelos. Queria poder dizer isso para ela. Argh Castiel , que pensamentos são esses ? Melhor me livrar deles logo.

Pov Castiel Off

– T- Fui interrompida por Lys , que olhou para mim , dando sinal de que eu podia falar. Me dei ao trabalho de assentir e deixar ele falar.

– E esse cabelo Imouto-chan? - Ele disse fingindo estar bravo. Comecei a rir. Castiel olhou para ele , esperando algo. Ele mecheu os cabelos , suspirou e disse - Bom... Era pra mim te dizer uma coisa em nome de nós dois...- Disse apontando para Castiel. - Ah , deixo isso com você Castiel. - Ele me apertou as bochechas sussurando um " Está linda maninha " e saiu para falar com os outros convidados.

– Eaahr ... O que ta acontecendo ? O que Lysandre não conseguiu falar ? - Perguntei.

– É que. - Ele respirou fundo e continuou. - Você quer entrar na banda ? Sabe , a gente precisa de outra guitarra e ta faltando gente , e quando vi você tocando hoje, pensei que poderia ter uma chance de entrar... - Ele falou ,terminando essa frase cada vez mais baixo , corando.

Como ele ficava fofo corando , KAMI !

– N-N-N-NANIIIIIIII ? - Berrei , surpresa. Nunca esperei que isso viesse a acontecer.

Ele suspirou e disse:

– Se você quer en- Eu o interrompi , pulando em cima dele e dando um abraço bem apertado, que para minha surpresa , ele retribuiu. Olhei para o lado e vi Rosa , Vivi , Lys e Leigh olhando para nós , sorrindo. E aí caiu a ficha , o que diabos eu estava fazendo ? Olhei para ele. Estava surpreso e corado também. Quase tive um ataque cardíaco.

– M-me desculpe. Foi por impulso. - Sentindo meu rosto esquentar , limpei a garganta e continuei - Ah e , quando vão ser os ensaios e essas coisas ? - Falei , sentindo meu rosto voltando ao normal.

Combinamos tudo e fomos em direção do grupinho. Estavam todos lá. Lys, Rosa, Leigh , Vivi, Alexy&Armim - os gêmeos diferentes -, Bia - andava com a Ambréga - , Jade - o jardineiro - , Dajan - jogador de basquete - , Ambréga , Nath e Melody. Ken não poderia vir e Li e Charlote não se deram ao trabalho de ao menos pegar o convite. Uggh.

Nath estava muito atiradinho para cima de mim , não gostei daquilo , muito menos Ambréga. Ele devia estar bêbado. Depois ele parou , graças a Kami.

Os casais , Rosa e Leigh , Alexy&Armin arrumaram pares na festa mesmo , Lys e Vivi - isso mesmo , Lys , o tímido chamou Vivi , a tímida para dançar ! Os dois se gostavam e EU NÃO DESCONFIAVA, só fiquei sabendo quando Vivi me contou enquanto estavamos nos arrumando e eu vi Lys olhando para ela as vezes. - Mas enfim , esses casais foram dançar.

Sobraram eu , Castiel , Nath e Melody, Ambré e Jade na mesa no canto do salão. Eu estava conversando com Castiel e Melody e Jade, já que Nath estava bebendo e Ambré estava babando no Castiel. Fingi não ligar ,até ela dizer :

– Caaaast , vamos dançar ? - Fez cara de cachorrinho que caiu da mudança.

– Não. - Foi curto e grosso.

Melody e eu começamos a rir , ela gostava de Nath e Ambarraqueira não aceitava. Melody percebeu quando ela pediu para ela entregar uma carta para Nath , dizendo o que Mel sentia. Ambre nao entregou , lógico. Típico daquela vaca. Fazendo com que Mel ... Digamos que , a odiasse.

– Vá dançar com Jade , Amvaca. - Falei , fazendo Castiel , Mel , Jade rirem. Nath estava muito distraído bebendo. Nem liguei.

– Jadezinho querido , vamos dançar ? - Falou a vaca.

Me virei para ela e falei :

– Se ele dançar você para com essa vozinha de criança e essa cara de peixe morto ? Se sim...- Me virei para Jade - PELO AMOR DE DEUS JADE , DANÇA COM ELA. - Berrei , fazendo Castiel e Mel rirem. Ela gruniu , igual um cachorro. - Ei , vacas não rosnam beibe. - Bom , digamos que era natural dela fazer barulhos de animal. Ela era uma né ? Mais vacas não faziam aquele barulho. Ótimo , agora ela era uma cadela. Todos riram e ela tentou ignorar, vermelha de raiva.

Ele aceitou e eles foram dançar. Mel e Castiel estavam meio empolgadinhos , fiquei com uma pontinha de ciúme , apesar de nem ser nada especial dele e para ele , provavelmente. Parei e fiquei olhando o nada , quando de repente sinto-me sendo puxada. Do nada , sinto que alguém tinha tentado me agarrar , ou sei lá. Droga , era Nath. Castiel estava prestes a falar algo e Mel ficou meio decepcionada. Ficaram chocados quando me levantei e disse...

Pov Castiel On

O que aquele gordo do Nathaniel tava fazendo com a Sayuri ? Odiei aquilo , estava prestes a xingá-lo com todo tipo de palavras sujas , quando Sayuri esquentou , Se levantou e disse :

– MERDA NATHANIEL AUGUSTT WUIK , MERDA . NÃO FAÇA ISSO NUNCA MAIS , TA ME OUVINDO ? E PARA DE BEBER CARA. - Berrou , fazendo alguns dos convidados olharem para ela. - Vem comigo, Cast. - Ela me puxou pela mão para a pista ,e piscou para Melody .Não entendi muito bem o por quê.

– Cast ? Fica melhor você falando do que aquela loira. - Falei rindo. Eu tinha mesmo gostado daquilo. Ela corou, abaixou a cabeça e continuamos a dançar.

Pov Castiel Off

Pov Sayuri On

Dançamos muito, todo tipo de música. Até as românticas , que me deixavam mais coradas por estar dançando com Castiel. Argh , e quando nos damos conta , Nath e Mel não estavam lá na mesa. Resolvi ir com Castiel , Lys e Vivi a procura deles. Castiel e eu chegamos ao jardim e vimos , eles se amassando. Assobiei fazendo Mel corar e berrei :

– VAI FUNDO MEL , UUUUUUUUUUUHULL ! - Cutucando Cast para ele me ajudar a assobiar. Ele não o fez e ficou olhando para mim tentando não rir. Fiquei emburrada e virei a cara. Incrivelmente , parecia que Nath já havia recuperado um pouco da consciencia também. Saímos de lá , e voltamos para a mesa. Vivi e Lys deviam estar se pegando também. Eu tinha a certeza de que , mesmo que Lys era tímido e Vivi também , era uma chance deles se confessarem hoje e começarem , quem sabe , a sair. Sentamos nas cadeiras e ficamos conversando.De repente , as luzes acabam por 1 minuto e voltam. Foi meio estranho , apertei a mão dele forte , eu sempre tive medo de escuro. Ele gargalhou quando eu dei um pulo no momento em que as luzes voltaram. Corei e voltamos a conversar. Conversamos sobre tudo e todos , o tempo não passava para mim. Cheguei a conclusão de que Castiel era mais legal do que eu pensava. De repente , senti uma fraqueza. Uma dor de cabeça muito forte , minha barriga rodava , eu estava meio enjoada. Fiquei tonta e senti tudo rodar. Só me lembro de ter caído em cima de Castiel e tudo ficou preto.

Continua ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even cold November rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.