Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 10
POV Lysandre. -


Notas iniciais do capítulo

Aqui , vai mostrar o que aconteceu quando Lys e Vivi desapareceram. Ui !! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/10

POV Lysandre On

Violette e eu estavamos dançando quando Sayuri nos chamou para ajudar ela e Castiel a procurar Melody e Nathaniel. Nos a ajudamos , procurando no segundo andar , que havia os quartos , banheiros e o porão. Violette e eu fomos procurar no porão , quando as luzes falharam, e nisso , sem querer eu empurrei a porta , fazendo com que a porta ficasse trancada e chave caísse , fazendo também com que eu e ela ficassemos trancados lá. Estava um silêncio. Um silêncio que durava uma eternidade para mim. Resolvi falar tudo que eu sentia. Era aquela hora , se ela não gostasse de mim , pelo menos ela iria saber meus sentimentos por ela.

– Olha , eu não aguento mais , preciso te falar isso. - Respirei fundo e em uma bufada só eu falei. - Eu gosto de você. - Falei . Eu não conseguia ver a expressão dela , por causa do escuro, então eu respirei fundo e continuei. - Você pode até não gostar de mim mas... Eu gosto de você... Não, eu amo , e não aguento mais sofrer por causa disso, sem poder desabafar e chegar perto de vo- Fui interrompido pelas luzes que voltaram. Assim pude ver o rosto dela. Ela estava sorrindo e corada. Senti meu rosto ficar quente e ela me abraçou.

– Eu ... E-e-eu também gos... Amo você. - Ela disse para minha surpresa.

Ali eu a pedi em namoro e ficamos ali por mais um tempinho. Resolvemos procurar a chave e destrancar voltar para a festa. Voltamos , de mãos dadas , quando de repente , vejo Castiel desesperado segurando um corpo molenga. Um corpo conhecido. Era Sayuri. Fiquei desesperado , puxei V-chan comigo indo em direção a Castiel, ~ eu iria chamar ela assim de agora em diante , rs ~ e gritei perto do corpo da minha irmã :

– IMOUTO-CHAN !

A festa acabou quando eu , Castiel e V-chan acompanhamos Sayu ao quarto dela. Fiquei com ela no colo enquanto V-chan ligava para sua mãe dizendo que ia dormir lá. Rosa e Leigh falavam com Joseph e com os outros empregados sobre os quartos que iriam ser usados e sobre a limpeza da festa, Castiel provavelmente iria dormir lá também. Ele parecia estar preocupado , pela primeira vez , por uma garota. Pela minha pequena imouto-chan. Ele ligou para seu vizinho , um médico , para que ele viesse até Sayu. Eu estava com medo. Medo de que acontecesse algo com Sayu. Eu não ia ter mais ninguém de família. A não ser que eu formasse uma , mas... Mesmo assim... Sayu era a minha imouto-chan... Não podia deixar que nada acontecesse a ela. Eu prometi no túmulo dos nossos pais que a protegeria.

POV Lysandre Off


Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caah ~ T^T
Shay ~ omg , que drama u.u
Caah ~ snif, até o proximo :c