A Imortal escrita por Cloto


Capítulo 2
Preparando-se para o futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275965/chapter/2

Ela se levantou,foi até a pedra,pegou a selenita e se preparou para viajar.

-Onde vai?

-Vou até a aldeia.

-Ficou louca?Vai voltar depois de tudo?

-Eles não está mais lá,foram morar na Saxônia.-ela disse já selando o cavalo.

-Vou com você.

Os dois irmãos cavalgaram até a antiga aldeia que já tinha sido o seu lar.

Isabella e Jacques desceram dos seus cavalos e olharam ao redor.Estava tudo destruído.

-Isso explica o porquê de não ter mais toque de recolher.

-O que aconteceu aqui?

-Eles mataram os lobisomens.Vingança pela morte de Henrik.Pobre Klaus,nem sabe que arrancou do peito o coração do próprio pai.

-Mikael morreu?

-Mikael não é o pai dele.

Jacques controlou uma risada.Então Esther,toda séria e do lado da moral pôs chifrinhos no marido?Mikael era corno e ainda por cima corno manso?

-O pai de Klaus era um dos lobisomens.Por isso ele não foi atacado daquela vez.

-Que vez?Quando vocês foram para as cavernas tarde demais para o toque de recolher e aquele lobisomem quase atacou os dois?

-Sim,isso mesmo.

Isabella olhou ao redor compenetrada e insegura.

-O que te aflige?

-Jacques,você gostaria de ter vida eterna?

-Por que me pergunta isso?

-Por que há um meio de nos tornamos eternos.

Ela o levou para a antiga casa dos dois e começou a fazer uma poção,que coube em dois cálices.

-Isso não é a mesma coisa que Esther usou nos filhos.

-Basicamente sim,mas ela precisou de sangue humano por que não tem a selenita nem a benção das bruxas ancestrais.Diferente deles,não precisamos morrer.As bruxas os amaldiçoaram muito,eles são agora aberrações que precisam de sangue para se alimentarem e de morte para tornar outra pessoa igual a eles.É triste viver como um simples parasita.

Os dois beberam a poção enquanto tocavam ao mesmo tempo a selenita,uma luz tomou seus corpos,se sentiam queimando por dentro.Até que por fim,a dor passou.

-Eu me sinto o mesmo.

Ela foi até a pesada mesa de madeira e a levantou com uma mão sem dificuldade.Antes precisava de duas pessoas para carregar aquilo.

-Uau.

Isabella pegou a selenita e a enterrou ali.

-Essa casa vai ser derrubada,outra será construída,e essa também será derrubada.Será assim até mais nada ser contruído aqui.E a última casa terá dois moradores muito importantes.Damon e Stefan Salvatore.

-E o que vai acontecer?

-Tanta coisa que eu nem posso te falar.Daqui a muito tempo nós vamos conhecê-los.

Isabella e Jacques saíram de lá e olharam um pouco tristes para a sua antiga casa.

-Vamos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.