A Imortal escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275965/chapter/1

-Nunca vai perdoar Niklaus?

-Nunca.Ele prometeu que seria fiel e não cumpriu.

Jacques ficou quieto.Isabella,sua irmã três anos mais velha ainda remoía o passado,mas a cada dia a raiva dela passava.

Ele sabia que Isabella nunca amou o marido,Klaus e ela cresceram juntos e eram melhores amigos,mas o casamento forçado quando ela ainda era apaixonada por Elijah a deixou revoltada,e essa revolta a fez maltratar Klaus.

A única coisa que mantinha o casamento era a promessa de fidelidade feita anos antes,em nome da antiga amizade de ambos.

Tudo poderia ter dado certo,a paixão de Isabella por Elijah esfriou e aos poucos desapareceu,ela talvez pudesse se apaixonar por Klaus se outra pessoa não tivesse interrompido seus destinos.

Charlotte Petrova.

Ela era uma prima bem distante dos dois irmãos,Jacques se apaixonou por ela ainda criança(época em que a apelidaram de Tatia) e ela parecia corresponder.

Mas não esperavam que Tatia fosse uma alma tão mesquinha,egoísta e mentirosa.

Assim que a família dela se mudou para perto da casa dos Mikaelsons,ela começou a enganar Jacques e se envolver com Klaus e Elijah.

O resultado:Isabella flagrou os dois Mikaelsons mais velhos discutindo com ela,ordenando que escolhesse um dos dois.Os três viram a loira se afastando e tentaram se explicar.

Isabella pegou suas coisas,seu irmão,a carroça com três cavalos da família e foram embora para nunca mais voltar.

Ela ficou muito decepcionada,mas se sentiu vingada.

Era uma bruxa poderosa,com o favor especial das ancestrais que estavam no Outro Lado.

E sonhou com Tatia sendo morta,seu sangue sendo usado na transformação da família em monstros horríveis,viu a falta de esperança e a tristeza de Klaus,a descoberta de que era um bastardo.

Ainda bem que não se vingou,seja lá o que fizesse com eles sua vingança não seria tão cruel quanto o que o destino fez com eles.

O que sua mãe sempre lhe dizia mesmo antes de morrer?

"O Senhor disse:a vingança é minha,eu pagarei de volta."

-Tem certeza que é por aqui?

-Sim.

Os dois procuraram em cada canto daquela floresta,até que ela viu uma cratera.

-Achei!Eu falei que as bruxas enviaram um pedaço da lua para a Terra não falei?

Jacques viu a cratera.

Dois pequenos pedaços de pedra suja com um formato estranho ardiam no solo.

-Vou pegar a água gelada do rio,isso aí deve estar quente.

Ele foi até o riu,encheu a bacia e jogou por cima das pedras,saindo um pouquinho de fumaça.

-Acho melhor pegar mais água.

Depois que já era seguro pegá-las,eles as levaram para a casa e as poliram.

-De que serventia isso terá.

-Veremos.

Depois de polidas,viraram duas pedras branca quase transparentes.

-Selenita.

-Como?

-Em homenagem a deusa da lua,Selene.São pedras da lua,por isso selenitas.

Ela pegou uma pedra,enrolou em uma sacola de pano e a enterrou,colocando uma pedra por cima do lugar.

-É melhor que todo mundo acredite que só há uma.

Eles nem sabiam como aquilo traria problemas no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.