Découvertes. escrita por Gabby D


Capítulo 3
Terceiro capitulo – Peter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275936/chapter/3

Peter foi o último a descobrir o romance dos amigos.

O garoto sempre notou que a forma o qual Sirius e Remus se olhavam era a mesma de James e Lily, porém nunca havia entendido realmente o que se passava com os amigos. Vez ou outra notava certas situações, digamos que, diferentes rondando os dois.

Situações essas como Sirius rejeitando garotas. Ou os dois amigos estranhamente perto um do outro. Sem contar às vezes em que pegava o mapa do maroto e via que os dois estavam em algum aposento vazio de Hogwarts sozinhos, com uma proximidade comprometedora.

Mas, mesmo com várias situações do gênero, Wormtail nunca chegava a uma conclusão.

Peter só entendeu realmente o que se passava com os dois quando em um dia de aula entrou no quarto do dormitório que dividiam e deu de cara com Sirius e Remus, aos beijos, em cima da cama do licantropo. No começo foi um choque, não só por ter descoberto que seus melhores amigos estavam namorando, mas por tê-los visto em uma situação completamente constrangedora. Sua primeira reação foi corar e ficar estático com a mão ainda na maçaneta da porta, olhando os dois que também o fitavam estáticos. Em seguida, correu. Correu até chegar ao salão comunal aonde encontrou James e Lily conversando. Preocupados com o garoto, os dois perguntaram o que havia acontecido para o mesmo ficar assim e Peter contou tremulo o que havia visto.

O casal riu, perguntando como o garoto ainda não havia percebido o romance dos dois e Wormtail apenas se comprimiu ainda mais confuso.

Depois de finalmente reunir coragem, o garoto voltou ao dormitório sendo recebido pelos dois amigos visivelmente preocupados com a reação do outro. Deixou os dois falarem e, depois dos dois contarem tudo desde o começo, Peter sorriu timidamente dizendo que apoia os dois amigos. Indagou mentalmente se havia feito à escolha certa e resolveu que sim.

Afinal, não precisava ser muito esperto para notar que os dois foram feitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Découvertes." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.