A Estranha Guerreira escrita por kellyzinhah


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27582/chapter/4

 

- Ola você deve ser Judith, eu sou Carter e esse é meu parceiro Roger – Ele aponta pro outro cara de terno os dois tinham cabelo preto e arrumado – Somos agentes sociais viemos por causa de uma denuncia da sua vizinha que disse que seu irmão estava te beijando (Eu e Alexandre temos amizade colorida, algum problema? E como ele tem “aparentemente” 23 a 25, sempre tenho que fingir que ele é meu irmão e que nossos pais morreram e ele ficou cuidando de mim) Sra.Cronn isso é verdade? – Pensei e disse

 

- Não,nunca beijei meu irmão na boca – Falei firmemente porque essa era a MAIS PURA VERDADE, primeiro nem tenho irmão e segundo que se tenho nunca o vi.

 

- Olha Sra. Cronn sei que você deve estar com medo,mais saiba que não vamos deixar ele fazer nada com você, prometemos – Abaixei minha cabeça e rolei os olhos, humanos idiotas.

 

- Você sabe onde seu irmão esta? – Perguntou o tal de Roger

 

- Deve ter saído - Levantei meus olhos e olhei a alma de ambos. Roger viveu em um orfanato ate os 18 anos, tem uma namorada e traiu-a semana passada com a garçonete, Carter foi criado normalmente e já dormiu com um homem mais não virou gay continua preferindo mulheres e por ai vai, segredos, mentiras de tudo um pouco. 

 

- Então vamos esperá-lo aqui.Importasse? –

 

- Não. Vou fazer meu dever de casa – Disse subindo a escada e indo em direção ao meu quarto. Entrei, fechei a porta deixei minha mochila em um canto, pulei a janela que dava pra pequena floresta. E corri como um vampiro ate o local onde Alexandre sempre se escondia quando era de dia. Assim que vi o dragão azul, parei em sua frente e falei com ele.

 

-Temos agentes sociais la em casa o que eu fasso?Notei que ele ficou pensativo depois me olhou e respondeu mentalmente (Já que dragões não falam de verdade).

 

- Os hipnotize ora! Não é isso que os vampiros fazem?-

 

- Não consigo com os dois ao mesmo tempo –

 

- Então faça com um de cada vez –

 

- Ok mais se eu não conseguir esteja preparado, ok? –

 

- Ok –

 

 Então voltei ao meu quarto em poucos segundos.

Desci as escadas para usar minha habilidade vampirica nos agentes, assim que me viram, se levantaram e o Carter disse

 

- Conseguimos um mandato, enquanto esperamos seu irmão alguns policiais iram levá-la ate o medico pra fazer uns exames – Então não há tempo, tenho que hipnotizá-los logo, olhei para Carter e disse.

 

- Esta tudo bem não há nada de errado entre mim e meu irm..- Então sou interronpida por barulho de sirenes parando em frente a casa,continuei o mais rápido possível eu não queria ter que matá-los – meu irmão e eu, certo? –

 

- Sim –Ele disse com voz de zumbi, então estava feito, mas os policias entraram, corri como o vento ate meu quarto peguei meu amor e outras armas escondidas.Ativei a bomba de emergência peguei o controle da bomba e corri ate Alexandre.

 

- Não deu certo Alex.Vamos!- Subi em suas costas murmurei novamente as palavras para ficarmos invisíveis, e voamos.Paramos em cima de nossa casa ainda invisíveis, não esperamos por nada nem ninguém eu simplesmente disse

 

- Sinto muito –

 

Apertei o botão e CABUM nossa casa se foi, ficou em chamas, eu nem sei se ainda havia alguém dentro ou não. Bati nas costas de Alexandre dando sinal pra continuarmos em frente, sobrevoamos a cidade a qual passamos o maximo de tempo possível, três meses.Estamos indo para Nova York, onde falaremos com alguns “amigos” e conseguiremos novas identidades. Paramos em uma floresta onde poderíamos ficar a noite. Me sentei perto do dragão e esperamos o sol se por, assim que o sol se foi Alexandre não era mais dragão.

Fiquei o olhando enquanto se espreguiçava.Olhando assim noto que Alex é bem bonito, seus cabelos pretos sempre bagunçados de um jeito sexy, seus labios perfeitos, seus olhos verdes, seu corpo. Minha nossa! Que corpo em! Sacudi a cabeça tentando afastar pensamentos maldosos. Mais tenho que admitir Alex é mesmo muito gostoso! Mas somos só amigos, e sempre seremos, fora aquele negocio de amizade colorida que pra mim nem é assim tão colorida já que não rola nada mais que um beijo.E que só fizemos isso porque eu sinto falta de beijar alguem que em alguns segundos não vire pó,um zumbi ou alguma coisa do tipo.Não sei o porque dele me beijar, mais ele sabe que somos só amigos ja falamos sobre isso.

 

- E ai como foi a escola? – Ele me tirou dos pensamento, sentando-se do meu lado.

 

- Uma droga. Como foi o dia? –

 

- Um tédio ate você chegar – Bufamos ao mesmo tempo e começamos a rir.

 

- Sinto falta de antigamente - Disse me lembrando dos nossos bons momentos.

 

-Eu também.Mais imagino que pra você deve ser mais dificil, ja que estava acostumada com tantas guerras e lutas -

 

- Tens razão, hoje em dia não existem guerras como antigamente, que eram a base de espadas, lutas honestas.Hoje é só armas. E nem tem mais guerras.Já faz tempo desde a ultima que fomos.-

 

-Faz? -

 

-A dos humanos sim. -

 

- Ata! Porque a ultima que fomos foi aquela dos Gordon contra os Frisen, pelo territorrio do norte, a apenas uns dez anos atras -

 

-É. Lembra como antigamente tinhamos aventuras em todos os cantos que iamos? Hoje ate os vampiros estão deixando para traz as coisas antigas.Não lutam com espadas, não fazem mais tantas guerras por territorios, e vivem nesse negocio humano chamado politica.-

 

-Sim é verdade.Uma verdadeira tristeza.-

 

Conversamos um pouco ate que fomos dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado novamente pelos Reviews.
bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.