Full Moon: a História de Alice Cullen escrita por Eternal Dreamer, Bia_C_H_, vimarie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ele deve saber?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27581/chapter/2

 -Está tudo bem Lice? Acontecu alguma coisa?

 -Eu estou bem, não aconteceu nada Jazz. -Eu não gostava de deixar ele assim, eu o contava tudo, ele era minha vida.

 - Edward vai me pagar por ter magado minha Lice.

 -Não foi nada Jazz -Eu odeio mentir pra ele, não faria isso se não fosse necessário, mas eu sempre pude contar com ele, ele nunca me decepcionou.

Ele poderia saber a verdade, toda ela, sem que u precisasse ficar mentindo?

-Alice eu sei que aconteceu algo, você está indecisa, preocupada, nervosa, magoada, mas por que?

-Naverdade Jazz, aconteceu -Eu sussurrei pra que só ele pudesse me ouvir. Derrepente estavamos nos distancindo dos outros. Eu estava certa de contar tudo pra ele, ele me ajudaria, disso eu podia ter certeza.

-O que ele fez para você?

-Ele não fez nada.

-O que acanteceu então? Posso saber? -Por mais incrivel que pareça a voz de Jasper ainda era calma, ele estava nervoso eu podia sentir, ele só não queria me deixar mais nervosa do que já estava.

-Não pense nisso perto do Edward, OK? -Nósjá estávamos onde mais niguém podia nos ouvir.

Eu contei Tudo.

-O que você vai fazer?

-Sinceramente eu não sei Jazz. O que você acha que eu devo fazer?

-Bom, eu não sei, também nã parece que nós temos alguma escolha, você não acha melhor falar com Carlisle?

-Aco que não é uma boa idéia. -Eu não queria deixar mais ninguém preocupado com aquela visão, parecia que o meu destino agora já estava traçado.

-Por que?

-Ele ficaria procupado demais.

-Você tem razão, mas o que você acha que eu posso fazer pra te ajudar, eu faria qualquer coisa por você.

-Bom você pode me controlar perto dos outros -Era uma coisa díficil para Jasper me controlar, ele tinha medo de me sobre-carregar.

-Você tem certeza que isso é nescessário?

-Tenho, Jazz é o melhor que você pode fazer por mim.

-Claro, eu te ajudo.

-É melhor nós voltarmos pra casa.

-Claro.

Quando voltamos eles já não estavam tão nervosos, estavam todos fazendo algo diferente, como de costume. Emmett e Rosalie estavam perto da escada, conversando entre si algo tão baixo que nem a minha super audição podia ouvir. Bella, Renesmee, Edward e Jacob estavam perto do piano, Edward tocava a música de Esme, ela e Carlisle ainda não tinham chegado. Eles não estavam nos observando então Jazz sussurou:

-Lice, vamos lá pra cima? - Jazz sussurou isso, pois sabia que se ele falasse em voz alta Emmett iria começar com as piadas sem graça.

-É melhor nós ficarmos aqui,senão eles vão acabar disconfiando, principalmente o Edward.

Jasper se sentou no sofá, eu fiz o mesmo, então ele se aprocimou de mim e me beijou, como nunca fizera antes, não na presença de toda a família, ele tinha medo de acabar tendo uma sobre-carga nas emoções, se isso acontecece não seria bom para ninguém, mas do mesmo jeito aquilo foi uma decisão inesperada, eu não tinha visto, mas se eu tivesse visto não seria a mesma sensação, eu na sabia na verdade se eu estava sentindo isso ou Jasper estava me controlando.

-Aleluia - Emmett começou, agora eu entendi porque ele queria ir lá pra cima, se a gente deixasse ele iria nos infernizar por meio século. -Já tava na hora de isso acontecer, né mano, só abraçinhos e as mãozinhas dadas, quem merece?

-Cala essa boca Emmett ou eu vou ter que ganhar de você na queda - de- braço? - Esse era o ponto fraco de Emmett, todos riram, ele ainda não tinha superado a derrota que sofreu pra Bella.

-Você não ganharia nem se tentasse baixinha, e melhor você cuidar dela, mano.

-Bella, Nessie, Rose, querem sair?

-Claro tia.

-Por que, não? -Rose estava tão empolgada quanto Nessie, mas não parecia que a Blla iria ir.

-Bella???

-Bom, não é meio perigoso, não por nós, mas pela Nessie, pode acontecer alguma coisa com ela!-Seu lado materno era a coisa mais chata do mundo, ela achava que tudo podia ser perigoso pra Nessie.

-Não seja burra Bella, não vai acontcer nada, você já esqueceu que nós somos vampiras??

Edward não gostou do meu tom de voz, tava na cara que ele estava tentando ler a minha mente.

-Tudo bem então, não posso apostar contra Alice, vai ficar tudo bem, mas onde nós vamos???

-Em um shopping em Seattle - eu respondi - É extremamente nescessário Bella, olhe suas roupas.

-Eu não vejo nada de errado-Bella disse.

-Você está cega então.

-Vocês duas podem deixar de ti-ti-ti, a gente vai ou não???

-Claro Nessie.

-Edward eu te amo - Bella disse, como qualquer filha do mundo Nessie ficava sem graça quando seus pais expressavam o seu amor.

-Não demore, Lice. - Eu tinha certeza que podia ver as segundas intenções na simples despedida de Jazz.

-Tudo bem Jazz, eu não vou demorar.

-Vamos então???-Rose perguntou.

 Nossa viagem até Seattle foi divertida e rápida, graças ao meu lindo porche amarelo. O shopping de Seattle é maravilhoso, as lojas de lá são as melhores da península Olympic. Bom, não que tenha muitas lojas. 

 Primeiro nós fomos a minha loja favorita no shopping de Seattle a Magic Girl. Eu comprei várias roupas pra mim, pra Nessie e pra Bella, a Rose como sempre não me deixou comprar pra ela também, depois a Bella levou a Nessie pra comer enquanto eu e a Rose ficamos em uma loja de sapatos maravilhosa.

 -Alice o que aconteceu com você??? - Rose me perguntou quando eatávamos sozinhas - Você anda muito estranha ultimamente.

-Não foi nada Rose.

-Por favor, não tente me enganar - Rose continuou - Eu posso ser loira, mas não sou burra, me fala o que ouve?

-Eu já disse não foi nada.

Rosalie me encarou com ódio no olhar, se eu não contasse para ela ela iria brigar comigo também assim como Edward.

- Rose eu vou te falar, ok?

-Pode ir falando.

-Eu tive um flash, de uma vampira que ameaça nossa familia, eu naum consegui ver direito, foi só um flash de visão, não precisa se preocupar, ok?

-Tá, mas você não vai falar pro Carlisle vai?

-Não, nem pro Edward, então trate de tomar cuidado com ele ok?

-ok.

Rose e eu ficamos vendo as roupas até que Bella e Renesmee voltaram, Nós compramos muito, principalmente roupas novas para Nessie já que ela iria para a escola, nós ficamos muito tempoentretidas com as compras, bem todas nós menos a Bella, eu achei que quando ela virasse vampira iria ligar mais para a moda, bom erro meu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por enquanto.
Se ficou ruin deixem a opinião, se ficou bom deixem a opinião.
Bom leitor SEMPRE deixa review.