Full Moon: a História de Alice Cullen escrita por Eternal Dreamer, Bia_C_H_, vimarie


Capítulo 1
Capítulo 1- A visão


Notas iniciais do capítulo

Ele vai acabar no meio de uma fala mesmo, não liguem e vocês podem ver o resto amanhã. Prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27581/chapter/1

  O que você faria se tivesse uma visão horrível, algo sobre vocÊ, que ninguém mais pode saber? Eu vi e agora não encontro a resposta. Bem, a visão é subjetiva, pode mudar, mas como eu vou fazer isso?

  Eu não posso pensar com o Edward por perto, se tiver alguma coisa a ver com a Nessie vou ficar impotente, além de ficar com uma dor de cabeça horrível e Jazz sente o que eu sinto a todo segundo, não posso envolver ele nisso, nunca. O que eu fasso?

  -Alice? -Jasper tinha atravessado a sala e vindo pra perto de mim -Tátudo bem? Você viu alguma coisa? -Jazz me perguntava preocupdo, ele não tinha nada a ver com isso, mas eu não podia mentir.

   -Ããã... Não tá tudo bem -Ele aind me olhava preocupado, el sabia que algum coisa estava errada eu tinha que parecer o mais convincente possível.

   -Bom dia pessoal! -Nessie tinha chegado com Edward e Bella, agora eu tenho que tomar cuidado com mus pensamentos, ´melhor o alfabeto chinês de trás pra frente ou as 1.000 marca desapato mais famosas no mundo, não parece tão estranho assim, uma letra e uma marca.

   -Bom dia Nessie! Oi Bella, Edward -Eu disse

   -Bom dia, Alice -Edward e Bella falaram, Edward me olhou como se algo estivesse erado. (Ele estava certo).

   -Então quais são os planos para hoje? -Perguntei tentando parecer o mais convincente possível, Bella e Nessie acreditaram, mas Edward não.

   -Estávamos pensando que Renesmee já pode ir pra escola. -Bella disse, depois que Renesmee cresceu milagrosamente (etava com a aparencia de 14 anos), Bella tinha ficado mais confiante, ela acha que a escola vai ser uma boa idéia. -Nós teriamos que nos mudar de novo, mas vai ser bom pra ela.

   -Isso é perfeito! -Nova mudança, significa que voun poder me entreter com algo, tirar a visão dos pensamentos.

   -Viemos falar com Carlisle -Edward disse.

   -Ele foi caçar -Jazz respondeu, ele prestava antenção em nossa conversa -Foi para o Norte, deve voltar antes do anoitecer.

   -Bom dia -Jacob entrava em nossa casa como de costume -Nessie como você cresceu, está tão bonita!

   -Jake você fala isso todo o dia eu nem cresço tanto assim.

   -Comporte-se Jacob -Bella disse como a mãe super-protetora que era.

   -Alice posso falar com você um minuto? -Edward mw perguntou, será que ele descobriu alguma coisa?

   -Que aconteceu, pai?

   -Nada Nessie, eu só quero conversar com sua tia, posso?

   -Ah...Claro por que não!? -Eu respondi, minha voz começara a ficar nervosa, eu tinha que me controlar.

   Já estávamos onde ninguém mais podia nos ouvir então Edward me perguntou:

   -Alice, porque na sua mente só ouço o alfabeto chinês de trás pra frente e as marcas de sapato mais famosas do mundo?

   -Bom, eu não sei, é você que lê mentes não eu -Eu estava prestes a sair quando ele me poxou pelo braço.

   -Alice o que aconteceu?

   -Nada -eu afirmei. 

   -Eu não acredito em você. -ele respondeu -Não consigo ver seus pensamentos direito, por que se preocupar com o alfabeto chinês e as mais famosas marcas de sapato? O que está acontecendo?

   -Bom, talvez eu queira ir pra China comprar sapatos famosos e deva aprender o alfabeto.

   -Alice, isso é sério! -Ele começou a ficar nervoso

   -Sinto muito, Edward, é algo que você não pode saber, é algo que ninguém pode saber.

   -Tem certeza disso? Talvez e possa te ajudar.

   -Não Edward, você não pode saber e não poderia ajuder, mesmo se você quisesse.

   -Tem certeza disso?

   -Absoluta. Sinto muito Edward, se eu pudesse te contaria.

   -Então conte.

   -Eu não posso.

   -Por que?

   -Me desculpe, Edward, vamos voltar pra casa.

   Quando voltanos, Emmett, Rosalie, Bella, Renesmee, Jacob e Jazz nos encaravam, ninguém falou nada.

   -Nós estávamos pensando em ir jogar Baseball hoje, vocês topam -Emmett falou, rompendo o silêncio.

   -É uma ótima idéia, tio - disse Renesmee, sem perceber o que realmente estava acontecendo.

   -Eu acho que no primeiro jogo de Bella e Renesmee toda a famíliadeve estar -Edward disse indo para perto de Renesmee, Bella e Jacob.

    Eu já estava com Jazz e ele perguntou:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu coloco o capítulo dois amanhã gente, por favor comentem, e dem suas sugestões.
Bjus Bruna ou Annie Cullen pra quempreferir