Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 9
Estranhos em meu jardim!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! Adoro meus capítulos super criativos kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/9

Babi’s POV

Eu tinha sido encarregada de distrair a Bre o dia todo então enchi ela com exercícios, arco e flecha, luta com espadas e também estava tentando ensinar algumas curas básicas pra ela, mas ela insistia em não prestar atenção.

– ... mas isso é o básico... – eu tentava suplicar pra ela prestar atenção.

– eu sei, desculpe mas não consigo. – disse ela com cara de cansada.

– tudo bem, aaah o que esta havendo? – perguntei pra tentar entender o que estava havendo naquela cabeça gigante dela.

– nada, eu estou me concentrando mas não consigo canalizar minha energia para o err boneco? – ela falou com uma careta e eu não me contive e comecei a rir.

– sim é um boneco... – disse entre risadas – tudo bem, vamos retornar amanha com essas lições ok? – falei me levantando.

– obrigada. – ela disse aliviada.

– vem, vamos já estamos atrasadas. – disse puxando ela do chão aonde estávamos sentadas.

– vamos aonde? Mais luta? – ela falou com uma cara de choro.

– não, vamos nós arrumar pra sua festa darr. – disse fazendo uma careta.

– aaah, ate tinha me esquecido dela. – ela disse rindo.

Saímos do meio da floresta a parte mais distante aonde eu considerava mais ‘calmo’ porque aqui nunca é calmo e ela precisava se concentrar. Enquanto estávamos andando quase chegando perto dos chalés eu esbarro em quem? Exato no Drew.

– ah, desculpe. – disse ele enquanto me ajudava a levantar do chão.

– tudo bem não foi nada. – digo me ajeitando.

– certeza que esta bem? – ele pergunta enquanto analisa minha mão que estava sangrando agora, OMG ELE PEGOU NA MINHA MÃO AAAAH.

O Drew era como posso dizer, durão? Mas la no fundo ele era tão doce, ele era aquele tipo de cara que esta sempre te protegendo sabe? Mas não quer que os outros saibam que ele é assim, mas eu sei em como ele é doce e maravilhoso, mas não quero admitir que posso estar apaixonada pelo meu melhor amigo.

– tenho, relaxa Drew eu to ótima, então vai se arrumar pra festa? – perguntei soltando minha mão que ele ainda estava segurando.

– na verdade estou esperando o Nico chegar ...

– ele vem pra festa? – perguntei com esperança.

– vem porque? – ele pareceu incomodado?

– aah porque tem uma pessoa que vai ficar muito feliz com isso. – disse rindo me lembrando da Andy.

– ah, entendi, bom nós vemos na festa. – ele disse dando um rápido tchau e indo na direção da floresta.

– vamos. – digo pra Bre depois de um suspiro.

– devo perguntar? – ela diz com um sorriso de tipo ‘já sabia’

– NÃO MESMO. – digo brava.

Depois de um longo silencio chegamos ao chalé 10, entramos e todas as meninas estavam maravilhosas, a Lu veio na minha direção já pronta e maravilhosa obvio.

– Vem logo que faltam só vocês duas ficarem prontas. – disse ela olhando pra outras meninas que já estavam prontas.

Fui com ela ate a cadeira e sentei ela fez um cabelo bem simples em mim, um rabo alto com uma fita rosa e uma maquiagem suave.

– seu vestido. – ela disse me entregando o vestido mais lindo que eu já vi na minha vida.

Me arrumei rapidamente e me olhei no espelho eu estava linda coloquei minha mascara e sai do provador e logo encontrei a Bre que estava com o cabelo preto longo todo cacheado com os olhos dourados e pretos lindos, ela passou correndo e entrou no provador, sai e fui esperar junto com as meninas.

– Babi, você esta linda. – disse a Mia enquanto me rodava.

– obrigada Mia? Não é Afrodite! – disse fingindo surpresa.

– cala a boca. – disse ela rindo.

Logo a bre apareceu linda e fomos para a festa assim que chegamos percebi o trabalho das meninas e elas trabalharam muito bem porque la estava lindo demais.

– VAMO DANÇAR. – disse a Luanna me puxando e puxando a Laura. Elas eram melhores amigas desde que chegaram ao acampamento meio sangue.

– a festa esta maravilhosa. – disse a Laura.

– esta mesmo meninas. – disse sorrindo.

– então você vai nós contar sobre o Drew agora? – disse a Luanna tocando no assunto proibido.

– não aconteceu nada, eu apenas esbarei nele e ele perguntou se estava bem. – disse desviando do assunto.

– eae? – disse a Laura.

– eae nada. – disse com vergonha. – ele e meu melhor amigo poxa.

– ah para com isso. Todo mundo sabe que ele esta sempre te protegendo Babi. – disse a Luanna rindo.

– AMIGO. – disse quase gritando o amigo.

– se ele é apenas seu amigo então porque ele esta te olhando quase babando em você? – disse a Laura rindo muito.

– awwwn eles estão apaixonados. – disseram elas juntas.

– parem com isso...

BOOOM!!!!

De repente todo mundo parou e ficou se olhando era o barulho de uma explosão, todos saíram correndo para ver o que era a cima da colina víamos as caçadoras lutando contra monstros e vencendo então nosso susto tinha passado, por pouco tempo, víamos a vic entrando no acampamento e vindo na nossa direção.

– VITORIA. – vi a Jo gritando e correndo ate ela e a abraçando.

– o que você esta fazendo aqui? – perguntei abraçando-a também.

– ué não posso voltar pro acampamento sem ter um motivo? Apenas para ver meus amigos? – disse ela, ela estava com um vestido verde tomara que caia e uma mascara azul marinho como ela sabia que era uma festa?

– aham, sei. – dissemos todos juntos, todos sabiam que ela tinha se juntado as caçadoras depois que pensávamos que o Hector tinha morrido.

– ok, vocês venceram tenho motivos para voltar para cá, motivos sérios... – disse ela fazendo uma pausa para ver as caçadoras que agora já tinham ganhado a batalha entrarem no acampamento.

– ... é sobre a profecia. – ela disse com um suspiro fazendo todo mundo ficar de boca aberta.

– Oi? – perguntou a Bre com uma cara que parecia que ia mata-la.

– quem é a novata? – perguntou ela com uma cara de dor.

– porque todos me chamam assim? – falou a Bre com a mesma cara.

– porque você é a novata. – disse a Andy rindo com todos nós menos as duas que ficavam se olhando parecendo que iam se matar ali mesmo.

(...)

Brenda’s POV

– Não elas são as caçadoras, elas dão conta. – ele disse enquanto eu fuzilava ele com o olhar por não me deixar ajudar. Porque eu estava assim tão de repente? Eu era péssima na batalha e agora eu estava pronta para ir ate la ajudar aquelas meninas que eu nem conhecia? O que estava havendo?

Eu vi a menina que eu ainda queria matar ali conversando com meus amigos, conforme eu ia me aproximando dela eu ia percebendo que atrás dela tinha três mulheres velhas de branco com os olhos todo branco também que choravam sangue, aquilo estava me matando aquele som delas chorando, era mais ou menos como alguém arranhando uma lousa só que pior, para piorar elas ficavam gritando “MATE-A” “VARIOS MORTOS” “ELA É PERIGOSA” e outras coisas assim.

Depois de um tempo tentando com muito esforço entender o que meus amigos falavam com ela eu entendi que o nome dela era Vitoria e que parecia que ninguém via as três mulheres estranhas, apenas eu. Como sempre eu sou a louca!

– Oi? – disse com muito esforço para falar, quanto mais eu me aproximava da menina mais eu queria mata-la para aquelas velhas pararem de berrar na minha orelha.

– quem é a novata? – perguntou ela com a mesma cara que eu imaginava que estava fazendo, ELA VIA! FINALMENTE EU NÃO SOU LOUCA SOZINHA.

– porque todos me chamam assim? – falei com ódio

– porque você é a novata. – disse a Andy calma fazendo todos rirem parecia que ninguém percebia que agente estava se olhando com cara de ódio, se afastando e querendo matar uma a outras.

– Bom parece que você encontrou quem queria. – disse uma outra menina que apareceu tipo do nada.

– acho que sim. – disse a vitoria se afastando de mim.

– Quiron. – gritou a outra menina que estava do lado dela.

– Meninas, a que devo essa visita? – perguntou ele com um sorriso, parecia que ele estava feliz em vê-la porque só eu queria matar ela, e apenas ela.

– precisamos conversar é sobre a profecia. – disse a vitoria, deixando o clima ali pesado.

– Venham todos vocês para a casa grande, não vamos atrapalhar a festa dos outros. – disse ele indo em direção a casa grande.

Eu esperei todos irem para poder seguir eles, quanto mais a menina fiava longe de mim mais parece que as velhas calavam a boca e paravam de gritar, mas isso iria retornar porque iríamos ficar na mesma sala pequena fechada bem perto uma da outra. Arrg aquilo estava me dando dor de cabeça – pensei enquanto apertava meu colar em forma de coração.

– Bom, podem falar meninas. – disse o quiron depois que eu fechei a porta.

– Bom vocês sabem que eu fui me juntar as caçadoras não é? – todos assentiram.

– eu não pude me juntar a elas... – elas disse como se estivesse triste, vai entender.

– porque? – perguntou Cat pela primeira vez.

– porque eu descobrir que sou filha de Atena também... – ela disse enquanto todos olhavam pra mim.

– ... é por isso não pude me juntar eu já era imortal, eu sou filha de dois deuses. – disse ela por fim.

– mas eu pensei que apenas uma menina era a da profecia. – disse o Quiron pensando.

– sim, não sobre mim a profecia. – ela disse com alivio.

– é sobre mim. – disse por fim ignorando as velhas malditas.

– você? – perguntou a outra menina que estava junto com ela.

– sim filha de Apolo e Afrodite e bla bla bla. – eu disse cansada já dessa historia toda.

– filha de Atreu. – disse a vitoria.

– Atreu? – perguntei.

– sim, você vê as morias não vê? – ela disse cansada.

– vejo três mulheres velhas chorando sangue e gritando no meu ouvido, serve? – disse irritada.

– Sim elas são as Morias. – disse ela pra mim.

– o que tem elas? – disse confusa.

– você é a menina da profecia? -perguntou ela.

– acho que sim. - disse confusa.

– não não é você, a menina da profecia esta destinada a manter o equilíbrio entre os gregos, romanos e os descendentes. – disse ela deixando todos chocados.

– como você sabe disso? - perguntou a Annabeth que eu não tinha percebido que estava na sala.

– porque todas as casas são inimigas desde a guerra de troia quando encontramos alguem que é descendente daquela guerra as Moiras nós fazem querer mata-los para pagar a divida de sangue que nossa casa tem uma com a outra, mas nunca acaba.

– então o que você esta fazendo aqui? - perguntou o Percy, ele tambem tava na sala?

– porque eu encontrei uma familia da casa de Apolo que esta me ajudando, digamos apenas isso. - disse ela vermelha.

– como eles existem e nós nunca ficamos sabendo deles? - perguntou a Anne formando um plano em sua cabeça tenho certeza.

– Assim como vocês não sabiam que existia o acampamento romano... - disse o Quiron fazendo uma pausa. - ... a cada geração de descendentes vão nascendo mais fortes dos que seus pais, ou seja, mais fortes que os filhos legitimos dos deuses.

– ... eles tambem querem nos matar? - disse a Jo com medo.

– eu não sei, conheço apenas a familia Delos e o pouco que eles me explicaram. - disse ela dando de ombros.

– e o que eles te falaram? - perguntou a Anne enquanto olhava para o Quiron e tinha a conversa mental deles.

– que a casa de Apolo que é a maior das casas querem matar todos das outras casas para poderem trazer Atlantida de volta e governa-la.

– Atlantida? - perguntei.

– sim, diz o oraculo que apenas quando restar uma casa eles podem trazer de volta Atlantis e reina-la tendo imortalidade....

– e como voce sabe que essa familia Delos nao quer mata-la tambem? - disse o nome 'Delos' com nojo algo nesse nome me incomodava.

– eles fugiram da espanha da sua familia porque bem um deles ficou a ponto de matar alguem de sua propria familia é isso para eles é punido com a pessoa sendo banida. - ela disse olhando pra mim.

– e voce é parte de alguma das casas? - perguntei com medo dela disser sim.

– eu sou filha de hefesto e de atenas não tenho nenhuma profecia em cima de mim me prendendo a eles, então acho que faço parte daqui ou do olimpo...

– então porque eu vejo as tres velhas? - perguntei gritando porque elas berravam no meu ouvido.

– porque afrodite traiu hefesto. - ela disse.

– idai? ela traiu ele varias vezes - disse a Laura.

– mas nenhuma vez foi com um deus e nenhuma vez nasceu uma criança. - ela disse olhando pra mim.

– mas as moiras não são apenas para as divisões das casas? para nao manterem contato? - perguntou a Anne.

– sim, acho que isso quer dizer que ela é parte de uma das casas, agora não sabemos qual delas que ela faz parte. - ela disse apontando pra mim.

– como você ve elas então? - eu tava ficando cada vez mais confusa.

– eu não sei. - ela disse por fim.

– otimo antes eu ja tinha uma profecia dizendo que eu ia acabar com o olimpo agora tem uma casa inteira com um monte de gente querendo me matar, OTIMO! Sem pressão. - disse com raiva.


(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vou deixar vocês um pouquinho curiosos, mas vou misturar com um pouquinho do livro "Predestinados' espero que gostem! Eu coloquei uma foto de como eu imagino as mulheres, sim elas são horrorosas. é pra assustar kkk Bom pra quem não conhece o livro aqui ta um link de um video da escritora falando sobre o livro espero que gostem http://www.youtube.com/watch?v=oxu1bGcSReY eu acho que tem muito haver com a historia