Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 8
Baile de mascaras


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a primeira parte da festa da Brenda, espero que gostem! Notas Finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/8

Estavamos chegando perto do meu chalé e ele estava uma loucura, tinha varias meninas andando de um lado para o outro arrumando o cabelo, maquiagem e outras coisas. Entrei no chalé junto da Babi e logo vimos minhas irmãs vindo em nossa direção a Luanna veio quase que pronta, ela estava com um vestido rosa de um ombro só com um coque cheio de cachos em seu cabelo loiro, ela veio puxando a Babi

– Vem logo que faltam só vocês duas ficarem prontas. – disse ela olhando pra outras meninas que já estavam prontas.

Cada menina estava com um vestido da cor de seu chalé, a Jo estava com um vestido tomara que caia vermelho brilhante com o seu cabelo loiro todo cacheado, uma maquiagem simples e uma mascara que combinava perfeitamente com seu vestido que também estava perfeito nela, ao seu lado conversando estava a Laura também filha de Atena ela estava com um vestido todo vermelho com renda preta por cima seu cabelo estava todo cacheado também uma maquiagem simples e a sua mascara era exatamente igual ao seu vestido, ambos perfeitos nela. Enquanto eu estava indo para o fundo do chalé que tinha se transformado em um lugar pras pessoas se arrumarem eu vi a Cat que estava com um vestido de um ombro só verde cabelo liso com uns cachos na ponta e uma mascara verde água, as cores de seu pai Poseidon, ela e a Andy acenaram para mim, a Andy como era filha do Caos a muito tempo perdida estava com um vestido preto e branco tomara que caia cabelo meio liso e meio enrolado e uma mascara de borboleta prateada, acho que ninguém sabia as cores do Caos, passei rindo e acenando para elas, enquanto acenavam não via que eu ia tropeçar em alguma coisa no chão e bater na Mia.

– desculpa.- disse me levantando.

– Magina, vem logo sua vez. – disse ela.

A Mia estava maravilhosa, acho que ela e a Luanna era as filhas perfeitas de Afrodite ela estava com um vestido rosa com um cinto prateado, seu cabelo loiro estava caído nos seus ombros simples apenas com uma trança bem no alto em sua cabeça. Depois de muito, mas muito tempo mesmo que a Mia estava mexendo no meu cabelo e fazendo minha maquiagem eu vejo a Scar saindo rindo de algum lugar que tava coberto por cortinas que eu não tinha visto antes, ela saiu rindo com a Jo e a Laura, ela estava com um vestido preto tomara que caia com babados, cor de seu pai Hades, seu cabelo loiro estava liso e quase nada enrolado, ela tinha uma maquiagem bem forte preta e um batom vermelho cor de sangue em sua boca, sua mascara era preta com penas no topo, ela era a personificação perfeita de filhas de Hades, ela estava maravilhosa, na verdade todas as meninas estavam maravilhosas, acho que Afrodite tinha dado benção para todas elas menos para mim.

– Deixe-me ver... – disse a Mia parando na minha frente – perfeita! – ela disse com um sorriso.

– Agora coloquei isso. – ela disse estendendo o vestido rosa na minha frente.

A caminho para o provador encontrei a Babi saindo, ela estava maravilhosa, ela estava com um vestido amarelo todo brilhante , seu cabelo loiro estava preso em um rabo com uma fita rosa, sua mascara era amarela e preta, ela estava perfeita com as cores de Apolo, gostaria muito de ficar tão bonita quanto ela – pensei.

Entrei no provador e coloquei o vestido rosa e a sandália prateada, me olhei no espelho eu estava com os olhos todo dourados e pretos, um batom vermelho, meus cabelos cacheados e a minha mascara era simples mais linda, era rosa com uma flor rosa na ponta, não vi nada demais em mim nem na minha roupa eu não estava nem aos pés das meninas maravilhosas que estavam la fora. Sai do provador e fui me encontrar com as meninas.

– Nossa, Brenda você esta maravilhosa. – disse a Andy enquanto se aproximava com as meninas.

– Você esta parecendo muito com Afrodite Bre. – disse a Mia enquanto arrumava a manga do meu vestido.

– De verdade eu não vejo tudo isso que vocês estão falando, por exemplo, a Jo ela estava maravilhosa perfeita filha de Atena com benção de Afrodite. – disse fazendo ela corar.

–... a Laura também esta maravilhosa, todas estão perfeitas e eu não acho que eu esteja assim tão linda quanto vocês estão. – disse envergonhada.

– você esta perfeita, so que você não percebe isso. – disse a Cat enquanto me puxava pra fora do chalé.

– vamos meninas hora da festa. – disse a Luanna enquanto tirava todo mundo do chalé que agora parece bem pequeno.

Assim que eu entrei no ‘salão’ improvisado eu tive que parar porque estava maravilhoso nunca vi uma festa assim tão perfeita antes na minha vida, as meninas fizeram um ótimo trabalho, entramos todas juntas e logo vimos todos os meninos e o resto dos campistas, acho que fiquei pelo menos uma hora falando com todo mundo sabe aquele negocio de ‘obrigada’ ‘curte a festa’ depois de tudo isso finalmente pude sentar e perceber o quanto aquilo era louco.

– Bom a aniversariante não pode ficar sentada sozinha a festa toda pode? – disse o Jason enquanto se aproximava de mim.

– Ah, por alguns minutos eu posso. – disse fazendo graça.

– você esta linda Novata. – disse ele rindo, era assim que ele me chamava, EU ODIAVA ESSE APELIDO.

– Ah, obrigada? Não acho que esteja assim tão bonita quanto as meninas, olha como elas estão perfeitas. – disse apontado para elas.

– kkk, filha de Afrodite. – ele disse enquanto se levantava ¬¬

– o que? – perguntei perdida.

– vem dançar comigo. – ele disse enquanto estendia a mão pra mim, como um cavalheiro.

– ok. – disse pegando na mão dele e indo até a pista dançar com ele, quando começou a tocar whats make you beautiful mas é claro - pensei, depois de dançarmos muito não só com o Jason mais com todos os nossos amigos resolvi sair um pouco do ‘salão’ fui até o banco mais longe que eu encontrei e sentei.

– Otima festa mamãe... – disse rindo. – ah obrigado pelos presentes papai e mamãe? O que eu to fazendo falando sozinha? – falei rindo de mim mesma.

Depois de um tempo vendo as pessoas que saiam da festa, eu vi a Jo saindo com o travis e ele dando uma rosa pra ela e logo em seguida beijando-a eles eram tão fofos, olhei para a colina para desviar o olhar deles não é muito legal ficar vendo os outros se beijarem né? E vi uma menina morena linda chegando no acampamento ela passou numa boa pela entrada, estava com um vestido verde tomara que caia com uma mascara de penas azul escuro e tinha arco e flecha em sua mão junto com uma mochila e um colar em seu pescoço, levantei e apertei meu anel ate ele se transformar na minha espada, mas a menina simplesmente nem olhou na minha cara, fui atrás dela enquanto ela entrava no salão e vi ela abraçando todos os meus amigos? Como eu queria matar ela, alguma coisa dentro de mim dizia: ‘ELA É PERIGOSA, MATE-A’, mas e agora o que eu faço?

Eu estava deliberando se eu ia pra cima dela ou não quando de repente houve uma explosão do lado de fora do salão, sai correndo a tempo de ver varias meninas que eu nunca tinha visto no acampamento todas com roupas de festa mas elas estavam brigando com vários monstros, sai correndo para ajudar quando alguém me puxa, olho pra trás pronta para matar o infeliz mas era o Jason.

– Não elas são as caçadoras, elas dão conta. – ele disse enquanto eu fuzilava ele com o olhar por não me deixar ajudar. Porque eu estava assim tão de repente? Eu era péssima na batalha e agora eu estava pronta para ir ate la ajudar aquelas meninas que eu nem conhecia? O que estava havendo?


(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam dos looks? eu tentei explicar o melhor possivel, no proximo capitulo eu vou explicar os poderes da Bre. Deixem reviews. Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Understand Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.