Do You Understand Me? escrita por Uma filha do amor


Capítulo 7
Presentes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra escrever, mas estou mesmo sem tempo. Bom vamos la!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275694/chapter/7

Brenda’s POV

Havia se passado 24hrs desde que eu descobrir que sou quase uma deusa?Sim e já estava odiando. Meus pais são dois deuses, minha mãe é Afrodite e meu pai é Apolo. É difícil você não chamar atenção desse jeito sendo uma deusa inferior e tendo uma terrível profecia em cima de você. Levantei da minha cama no chalé 10, escolhi ficar no chalé de minha mãe não me perguntem o porque mas eu escolhi esse. Levantei e fui me arrumar para o café da manha e para o nosso treinamento diário, minha agenda do dia:

– aula com de cura com a Babi (ela era minha Irma e estava tentando me ensinar algumas coisinhas)

– depois a Mia iria me ajudar com as adagas.

– A tarde temos ‘reuniao’ pra ver sobre a profecia sobre o que sabemos, agora ficam todos me analisando, odeio isso.

Sai correndo da minha cabana e fui me encontrar com a Babi que estava conversando com o Drew e com o Jason.

– Bom dia bela adormecida. – disse a minha Irma enquanto me abraçava.

– Bom dia. – disse sorrindo.

– estamos vendo os últimos preparativos pra comemorar seu aniversario. – disse o Drew envergonhado.

– ah, é hoje a noite não é? – disse olhando para o Jason.

– é sim e estamos muito animados, não esquece que vamos nos encontrar no chalé de Afrodite para nós arrumarmos. – disse Babi pra mim enquanto minha outra Irma chegava.

– Vem Bre. – ela disse me puxando.

– pra onde Mia? Minha aula é com a Babi. – disse tentando fazer ela parar de me puxar.

– Quiron quer te ver. – ela disse parando de me puxar e passando por alguns meninos e ela ficava vermelha mas eu não consegui ver por quem era.

– Brenda. – disse Quiron me tirando a atenção.

– Oi Quiron. – disse assustada, ele amava me assustar.

– Dionisio essa é a Brenda. – disse ele enquanto me apresentava para o deus do vinho.

– O-Oi. – disse timidamente.

– Ah então você é a famosa Bianca? – ele disse enquanto comia uvas.

– não Brenda. – disse corrigindo ele.

– bom Bianca, hoje é seu aniversario e como não estamos acostumados a ter deuses inferiores aqui iremos celebrar seu aniversario e as amazonas virão também. – ele disse mais para o Quiron do que pra mim.

– ok. – disse me virando pra ir embora.

– Brenda. – disse a Mih enquanto me parava. – não liga ele nunca acerta nossos nomes. – ela disse com cara de deboche.

– ah tudo bem. – disse sorrindo fraco. Eu sempre desejei fazer 18 anos pra sair do orfanato e começar a minha vida mas agora eu vejo que sou filha de dois deuses gregos, que tem uma profecia sobre mim e que eu posso decepcionar todo mundo e acabar destruindo tudo e pra completar eu fico desmaiando. Ótimo.

– Bre. – chamou o Quiron. – isso é pra você, presente de seus pais. – ele disse enquanto me entregava duas caixas.

– uau, você é a primeira a receber presentes dos seus pais no aniversario. – disse Mia surpresa.

– deve ser porque sou uma quase deusa é assim que se fala? – falei fazendo piada da minha condição.

– Deusa inferior. – ela disse entre risadas.

– Vamos abrir. – disse me sentando e abrindo a primeira caixa.

Assim que eu abri a primeira caixa eu vi uma espada, tirei –a da caixa e vi uma espada de ouro e prata ela era linda com vários símbolos diferentes e tinha alguma coisa escrita em Latim na espada, eu sabia que era em Latim porque eu entendia grego e não estava entendo o que estava escrito ali.

“pulcherrima omnium sanitates”

– Uau, você ganhou uma espada de Apolo? – perguntou Mia enquanto segurava a espada com cuidado, agora que eu percebi que eu não a tinha realmente segurado apenas a tirado da caixa pelo negocio de couro que ela estava dentro não sei como se chamava.

– Apolo? – perguntou olhando fascinada para a espada.

– Sim olhe os símbolos. – ela disse apontando para os símbolos com cuidado é era verdade agora pela primeira vez eu estava vendo os símbolos.

– Posso? – perguntei enquanto ela estendia a espada pra mim e assim que eu peguei no cabo da espada e a ergui pro céu um feixe de luz atingiu a espada e logo senti meu braço esquerdo doendo e soltei a espada e coloquei minha mão sobre a dor.

– o que esta havendo? – perguntou Percy enquanto se aproximava com vários campistas.

– eu não sei fomos abrir os presentes dela e assim que ela pego a espada puf aconteceu isso. – falou Mia desesperada enquanto eu me contorcia de dor.

– Bre. – chamou a Babi enquanto se ajoelhava do meu lado.

– é uma tatuagem. – ela disse enquanto tirava a minha mão de meu braço.

Fui olhar é era uma tatuagem com o símbolo de Apolo, entrei em choque em como apareceu lira no meu braço e estão todos tipo “ah é apenas uma tatuagem”.

– Apolo... – dizia Quiron com ar de ironia. – venha querida, pegue seus presentes. – disse Quiron enquanto me levava para a casa grande.

– o que é isso? Esta doendo. – disse parecendo uma menina que se perdeu dos pais em um shopping.

– Apolo, ele deu a você todos os seus poderes... – ele fez uma pausa pra eu entrar em choque - ... os poderes antigos que os filhos dele com humanos não tem, você querida é especial e fará bom uso deles. – disse Quiron sorrindo como se ele já esperasse isso.

(...)

– Ele te deu uma espada? – disse Dionisio pela décima vez. – mas ele tinha te enviado um arco e flecha, CADE O QUIRON? – ele berrava como se meu pai pudesse ouvi-lo.

– Aqui esta. – disse Quiron me entregando o arco e flecha de ouro mais lindo que eu já vi no mundo. – ele mandou os dois, chegou atrasado esse. – ele disse fazendo deboche como se ele tivesse mandando pelo correio.

– Vem, vou te mostrar como se usa. – disse Babi enquanto pegava o seu arco que era ainda mais lindo.

– Ah, o outro presente. – disse abrindo uma caixinha menor e pegando um anel de rubi, ele combinava perfeitamente com meu colar e minha pulseira que tenho desde pequena.

– Uau, ele combina com meu colar e minha pulseira. – disse colocando o anel que logo virou a minha espada que meu pai Apolo tinha me dado. – mas o que?

– Afrodite, sempre com seus truques. – disse Babi rindo.

Olhei para a minha pulseira e vi o que eu tinha que fazer com ele o tirei e apertei o coração e ele virou um escudo todo de ouro celestial e alguma coisa rosa, ele era todo desenhado com corações e pombas, símbolos de minha mãe Afrodite.

– Bom estão mimando muito você. – disse Dionisio irritando como sempre.

Estava pronta para responder a ele quando meu braço direito começou a arde igual antes mas agora era uma pomba que estava se formando ali. “Benção total de Afrodite?” pensei rindo.

– Bom você não pode mais falar que não é uma Deusa inferior agora. – disse Babi rindo enquanto a Mia chegava e nós arrastava para o chalé 10 para nós arrumarmos, mesmo com tudo que houve hoje eu estou bem, eu finalmente encontrei o meu lugar e finalmente estou descobrindo mais sobre mim.

(...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?