You Make Me escrita por aDemigod


Capítulo 2
Twins


Notas iniciais do capítulo

Vlw aos que comentaram e leram =]
e por favor se ler deixe um comentario mesmo que seja critica , mas deixe *-* dedinho não cai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275669/chapter/2

Mas que pergunta é essa Percy? - Oras uma simples pergunta Annabeth, eu preciso ter certeza que se algo acontecer e Luke voltar você não vai me abandonar. - Amor, eu jamais te largaria, por nada nesse mundo nem por Luke. E eu já disse a você que eu achava que o que sentia por ele era amor, mas era só um amor de irmão nada mais, não precisa ficar assim. Disse o abraçando.

– Vou perguntar só por perguntar pois eu sei que ela não ficaria com você, até porque agora somos melhores amigas. Percy e a Rachel? Se separou e o encarou - Resumindo Annie, naquela época nenhuma garota jamais tinha gostado de mim... - E eu? era o que um garoto? Disse fazendo bico. - Não Annie não é isso, vamos combinar que você era difícil sabidinha, e ainda é. Mas agora eu sei como lidar não é?

– Humph! - Continuando, Rachel até então era a única que havia me dado atenção, mas tudo mudou quando você me beijou, fui para a ilha de Calipso, e o tempo que passei lá me mostrou que não podia ficar longe de você, jamais poderia te abandonar... - Lembro bem de ter ficado desesperada, achei que tivesse morrido. - Mas eu estou aqui... Um grande barulho o interrompeu, fumaça rosa começou a se espalhar pelo apartamento e uma Afrodite saiu do meio dela

– Cheguei meus amores!

– Diteee! Annabeth correu ao seu encontro, deixando para trás um Percy confuso

– Mas hein. O que eu perdi?

– Hahaha nada Perceus, Somos amigas oras

– Ok não comento mais

– Hahaha tadinho do meu peixinho Dite

– Essa tarde vai ser longa...

x-----x-----x

Nico estava no mesmo lugar fazia exatamente 20 minutos.

– Droga! O que eu faço agora? Não posso encontrar ela e também não posso magoar Percy e Annabeth, mas uma vez...

Atena nunca te pedi nada, mas dessa vez por meio desta oração te peço sabedoria para resolver essa situação... "Irei te ajudar em sua causa, meu jovem" No momento seguinte o apartamento foi invadido por uma enorme coruja cinza, antes de pousar transformou - se na Deusa Palas Atena.

Nico ficou sem reação, não esperava que a própria deusa viesse ao seu encontro.

– Senhor Di'Angelo...

Sim, senhora Atena

– Por favor, posso ter mais de mil anos, mas tenho a aparência de uma jovem. Me chame de Atena. Agora... Voltando ao assunto principal, não posso dar - lhe a resposta do que acontecera em seu futuro e sim darei a você o beneficio da duvida: Vá e mude o seu futuro, e encare o presente ou fique, perca suas amizades e continue na mesma.

– Escolha Nico, Faça sua escolha...

– Mas, Atena...

De repente a imagem de Atena foi se aproximando até que se transformou em uma coruja novamente, e alçou vôo em sua direção fazendo - o cair. Nico acordou todo suado e ofegante. - Foi tudo um sonho...? "Sim lembre - se que nos deuses, não podemos interferir diretamente em suas vidas semideus..."

– Obrigado, minha deusa.

Nico sentiu o corpo aquecer, foi envolto por uma aura cinza e o símbolo de uma coruja tremeluziu sob sua cabeça. Acabara de receber a bênção de Palas Atena.

"Meu jovem, você é umas das pessoas importantes para minha filha, e como sei que vai precisar use - a com cuidado.

Apenas acenou para o teto em resposta.

– Bom... Preciso de um banho. Começou a tirar suas roupas e se dirigiu ao banheiro, se livrou da última peça e entrou no box. Encostou as duas mãos na parede e deixou a água cair sob sua cabeça, deixou que água levasse tudo o que o atormentava naquele momento para longe. Ficou meia hora enrolando até que foi interrompido pela companhia tocando. Colocou a toalha em sua cintura e ainda molhado foi atender a porta. Tamanha foi a surpresa de Nico ao abri – La. Parados no batente se encontravam os irmãos Grace, seus primos.

– Hey, garoto dos mortos. Disse Thalia entrando no apartamento e se jogando no sofá.

– Oi, cara de pinheiro, pode entrar e se sentar.

– HAHA, como se eu precisasse de sua permissão.

– Hey, Jason, sente – se.

– Hey, dá pra colocar uma roupa, não gosto de ver homens pelados...

– Foi mal.

– Ahh, mas eu gosto! Pode continuar assim priminho, andou malhando é?

– Menos Thalia, bem menos.

– Me deixa Jason! Se nem Zeus me impede, não vai ser você. Um raio estremeceu o prédio e um clarão pode ser visto.

– Que é?! É a verdade Zeus. Outro raio.

– Vai por uma galhada básica na Hera e me deixa. Três desta vez.

– Por Hades, alguém me socorre. Nico saiu da sala, deixando a típica discussão familiar pra lá e foi direto para o quarto se trocar, pegou qualquer roupa e se vestiu. Voltou para sala.

– Que decepção Niquinho, pensei que fosse fazer um strip aqui pra mim...

– ENTAO ninfomaníaca, o que vieram fazer aqui, a essa hora?

– O QUE VOCE DISSE?!

– NADA, nada mesmo priminha querida. Sorriu amarelo para a garota que já estava com um raio se formando nas mãos.

– Posso ser caçadora de Ártemis, mas ainda posso te matar Gasparzinho.

– OPA, OPA, mana sem violência lembra o que eu te ensinei?

– Eu TENTO Jas, eu TENTO.

– Cara, se controla. Da próxima vez eu não vou impedi – la.

– Continuando Futuro morto, viemos pra saber se você vai amanhã à noite.

– Mas com....

– Conhece Annabeth, elas nos pediu para vir aqui checar. Sua presença é indispensável amanhã.

– Xiu, Thalia. Cortou o loiro.

– Que foi seu chato? Encarou o irmão mortalmente

– Você vai falar demais.

– Ahh ta, Voltou- se para o primo. Vai ou não?

– Se me deixarem responder. Vou sim já decidi, mas então o que você estava falando Thalia?

– NADA! Nós já vamos Nico.

– Mas...

– Nos vemos amanhã Niquito.

Do jeito que apareceram se foram. Por fim resolveu ir dormir, afinal foi um dia cheio. Resolveu que dormiria ali mesmo, no sofá. Estava muito cansado.


"O futuro ainda lhe trara grandes surpresas "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.