You Make Me escrita por aDemigod


Capítulo 1
Problems?


Notas iniciais do capítulo

Vamos a introdução, primeiro cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275669/chapter/1

Ferias tempo para descanso da escola, tempo de se divertir com os amigos, era isso que Nico pensou no começo das férias, até receber uma M.I de Percy.

Nico corria pra lá e para cá, em seu apartamento ainda não havia se acostumado a morar sozinho. Ele tinha sorte de que os servos esqueleto do seu pai lavam sua roupa uma vez por semana. Tinha que arrumar alguém pra dividir as despesas também, pois apesar de ser um apartamento com o valor de condomínio barato, o aluguel não ficava assim tão barato. Seus pensamentos foram interrompidos por duas pessoas gritando: - NICO!

Percy e Annabeth riam da cena de seu amigo que havia caído no chão tamanho susto.

– Haha, riam mesmo. Olha que belos amigos eu fui arrumar.

Pararam de rir e o encararam sérios.

– É pra você vir pro nosso noivado amanhã à noite. Percy disse serio.

– Isso mesmo cabeça de algas - Annabeth o encarou com aquele olhar digno de Atena - Não quero desculpas dessa vez senhor Di' Ângelo.

O filho da morte, agora temia a sua própria.

– Anne você sabe que eu queria ter ido ao momento muito importante pra vocês...

– Você nem comece com suas milhões de desculpas, porque não cola mais.

– Milhões nada só algumas, por exemplo: ninguém la gostava de mim por eu ser filho de Hades; a minha ex - namorada estava lá e não estava afim de revê - La...

Os dois o encararam com pena. Sabiam o quanto o amigo havia sofrido, ainda sofre.

Tudo bem nós o perdoamos por aquela vez, só porque e nosso melhor amigo.

– Além de sermos primos. Disse Percy.

– Mas amanhã, se o Senhor não aparecer... Já sabe.

– Sim senhora senhor! – Colocou a mão ao lado da cabeça, batendo continência.

– Para de ser idiota.

– Pode deixar, vou estar lá.

– Até amanhã Sr.Sombra. Eles sorriram e desfizeram a mensagem de íris.

Nico respirou fundo, amanhã seria um dia longo.

x-----x-----x

Percy corria ofegante atrás de uma Annabeth desesperada.

– Sabidinha me dê um tempo pra respirar, não aguento mais correr.

– Mas cabeça de alga... Tem que estar tudo perfeito. Percy se sentou no sofá da sala.

– Annie, não se preocupe tudo vai dar certo. Sabe por quê?

– Por quê? Annabeth sentou ao seu lado. - Eu Te Amo, e isso é o que importa.

– Tenho tanta sorte de ter conhecido você, eu também te amo. Se beijaram e ficaram abraçados. - E pensar que daqui três semanas você será minha para sempre. Sorriu e o encarou. - Eu já sou sua, seu bobo. - Eu sei também quem não resiste a mim, eu sou gostoso. Piscou.

– E muito convencido.

– Sim, mas só seu.

– Só meu. O abraçou forte e o beijou novamente. - Minha sorte foi ter conhecido você, o que seria de mim se não tivesse te encontrado. Acariciou de leve sua face. - Por isso serei sempre grato a Thalia e Luke, mesmo ainda não gostando muito dele.

– Meus deuses, Percy! Isso tudo é por ciúmes? Disse Annabeth levantando e o encarando brava.

– É ciúmes sim, sabe por quê? - Ela negou.

–Porque o Luke foi seu primeiro amor, e não eu. - Per... Ele a interrompeu – Não. Me deixe terminar. Annabeth me responda. Você ainda me escolheria se Luke ainda estivesse vivo?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso espero que gostem lembrando que é minha primeira fic , até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.