Stay Strong escrita por My eternal love


Capítulo 5
Capítulo 5 .Harold. - It's now or never


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE MIL ANOS EU POSTO O CAPITULO, BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275629/chapter/5

E aquele sonho foi um dos piores, já fui sonhando com a menina da varanda, que nós estávamos discutindo. Ainda bem que foi pesadelo. Ainda bem. E imagina se eu tivesse gritado ? os meninos correriam ate o o meu quarto perguntando o que aconteceu. Mas deixei isso quieto, voltei a dormir.

Sábado - 10:00am

Era simplesmente dez horas da manhã, e eu não acredito que os meninos estão fazendo bagunça, só pude escutar alguns barulhos da panela. Meu Deus, como era irritante esse barulho. Perdi o sono. Legal. Levantei da cama, só joguei água no meu rosto e desci. Quer que eu explique a cena ? Bom, Dylan ainda estava dormindo, não sei como, James assistindo televisão. Willian e Jawaad estava com uma panela batendo com uma colher. Que vontade de enforcar esses dois.
— Bom dia meninos - disse bocejando
— BOM DIA CURLY HAIR - disse Willian todo sorridente
— Vamos sair hoje ? - perguntou Jawaad
— Ah não sei, combinei com o Dylan de que hoje andaríamos pela rua de Londres - respondi
— Hmmmmmm - murmurou Jawaad
— Bom, então quero ir com você - Willian disse - acorda o Dylan !
— Eu não - retruquei - acorda vocês dois com essa panela, eu vou trocar de roupa, você vai Jawaad ?
— Acho que não, eu e o James vamos pro parque de diversão
— Se der a gente encontra com vocês na rua - disse James se intrometendo
— Bom então ok - disse enquanto subia as escadas - não esquece de acordar o Dylan ein !
Enquanto subi as escadas eu pude escutar de que alguns deles disse " Pode deixar ", eu realmente estava com muita preguiça de passear, mas quem sabe eu encontre com a garota, acho que não, e minha subconsciente diz: " Pensamentos positivos, Harold ". Entrei no meu quarto, e coloquei uma blusa branca e uma calca jeans, olhei pro espelho e falei " Você é o cara " e fiz uma pose.
Quando desci, pude ver que o Dylan e Willian ja estava pronto pra sair.
— Que rápidos ein - elogiei
— Somos os mais rápidos - disse Dylan
— Bom, vamos logo - falei
— BOA DIVERSÃO MENINOS - gritou Dylan e Jawaad ao mesmo tempo
Estávamos rindo, é sempre assim, em nenhum momento deixamos de dar risada, é uma rotina. Andávamos e andávamos e as fãs iam aparecendo, algumas pediam somente abraços, outras berravam nos nossos ouvidos e tem outras que querem tirar apenas fotos. Eu amava fazer isso. Não podíamos atender todas as nossas fãs, era algo impossível, porque iam aumentando, e tínhamos infelizmente que dizer " Meninas, amamos muito vocês, mas precisamos ir, desculpe, vejo vocês no domingo "
Resumindo, as fãs iam diminuindo, e conforme andávamos, estávamos chegando perto do Starbucks, fiquei três meses ou ate mais fazendo a turne, preciso matar a saudade da cidade de Londres, por isso nunca olhava pra frente, sempre olhava pro lado ou pro outro lado. E quando olhei pra frente, meus olhos se encontraram com a garota da varanda, fiquei do tipo " Meu Deus, é ela " estava quase surtando, ela ja estava de costa então corri e coloquei minha mão nos ombros da garota. Sorri.
Ela era linda, não sei explicar muito bem, mas, ela é como se fosse a Megan Fox da vida só que mais perfeita. Dylan, correu ate ela e abraçou, estávamos "conversando", ate que Willian veio com um papo furado de " Bom, o papo esta super ótimo, mas eu e o Dylan temos um compromisso " como assim ? que merda Willian, eu preciso de vocês. Com certeza, ele falou isso pra deixar eu e a menina a sós. Enfim, Jessy era o nome dela. Lindo nome. Combina com o meu nome. Quando os dois sairam, corei. Não sabia o que falar, eu estava quase gaguejando, estava com vergonha. Mas, aos poucos minhas palavras foram se soltando. Convidei ela pra ir na sorveteria, e ela estava tomando Starbucks. Sou lento. Mas mesmo assim, fez companhia pra mim, o que foi divertido. Enquanto estávamos indo na sorveteria, Jessy havia me contado sobre varias historias engraçadas, o que me fez rir pra caramba e vice-versa, Jessy deu várias gargalhadas.
Chegando na sorveteria, ela escolheu a mesa em que iríamos sentar e fui pedir o meu sorvete, e como sou legal, pedi um sorvete com três bolas e peguei duas colheres. Pude ver que quando fui a mesa, Jessy ficou assustada com o sorvete, ela tinha pensado que eu iria tomar sozinho. Que doida. Depois de alguns minutos, por alguma razão ela passou o sorvete no meu nariz, e como eu não sou nada bonzinho, peguei uma bola de sorvete e passei na cara dela, ela gritou meu nome alto. A mulher estava vindo na nossa direção, Jessy pegou a minha mão falou algo e saímos correndo do local. Ela era engraçada e extrovertida.
A cara de Jessy estava coberto de sorvete, e assim, dei um pano que havia no meu bolso para ela limpar, e depois disso meu celular toca e atendi:
— Alo ?
— Harold ? que bom que atendeu
— Paul ?
— Então, como a sua equipe não estava conseguindo ligar pra você, eles me mandaram te ligar falando que vocês vão ensaiar hoje
— ENSAIAR O QUE ? - arregalei os meus olhos
— Vocês vão dançar na turne de vocês
— Como ??
— É isso
— Paul !
— O que ?
— Serio que vamos dançar agora ?
— Reclama com sua equipe
— Ok
— Bom, vou desligar agora ta, tchau Harold
— Tchau.
Depois que desliguei o telefone, pude ver que havia fãs ao meu redor e ao redor de Jessy. Coitada. Atendi todas as fãs, e fui atras de Jessy que não estava mais no mesmo lugar. E pude ver ela segurando o seu celular sentado em uma cadeira, ela parecia triste. Fui ate ela e perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim. Jessy, também perguntou o motivo porque eu estava tão triste e expliquei que era por causa que teríamos que dançar nas turnês. E inventei um nome: " Harold-man " nome tosco mas fez ela rir, e isso me fez bem.
Tive que me despedir dela por causa que teria realizar os ensaios das danças, dei um beijo na bochecha dela, e fui embora, infelizmente...
Mas, cara, eu conheci ela, eu conheci ela, eu conheci ela, falei milhares de vezes para a minha subconsciente. Realmente não estava acreditando, que máximo. Nem fui pra casa, pois sabia onde ficava o estúdio de dança. Que merda. Temos que dançar.
— Ei Harold, como foi ? - disse Dylan correndo ate mim quando entrei na porta do estúdio
— DYLAN MEU IRLANDÊS - gritei - FOI HILÁRIO !
— O que aconteceu ? Eu queria ficar mas o Willian me puxou. Enfim, o que aconteceu ? Ja rolou ?
— Não aconteceu nada demais, fomos para sorveteria. E não rolou ainda, ta muito cedo, só dei um beijo na bochecha dela - bati no ombro de Dylan
— Nossa, você é muito inteligente - disse ironicamente - porque os seus amigos ja dariam um beijo na garota no encontro
— Que encontro Dylan ? Eu nem sabia que nós iríamos nos encontrar, isso foi questão de sorte
— Que seja Harold, você é muito lerdo, agora vamos nos preparar para o ensaio - me puxa
— Ah, a dança - disse meio desanimado
Bom, todos os meninos estavam la, me esperando, acho que cheguei atrasado, ou não. Os meninos me acenaram, e eu pude ver que tinha uma mulher, deve ser a professora de dança. Que legal.
Eu e o Dylan fomos ate onde os meninos estavam e a professora começou a falar. Professora, que engraçado, é estranho falar "professora" depois dos 18, se bem que eu tenho 18.
— Bom meninos, meu nome é Megan, e a partir de hoje vou ser a professora de dança de vocês pra turnê. E pelo que fiquei sabendo, vocês tem que dançar em cada musica, é isso mesmo ?
— Olha, nós ficamos sabendo só da parte de dançar, agora dançar em todas as musicas não ! - disse James
— Que trágico - falei
— Eu não sei dançar, Megan - Jawaad disse sem vontade
— Ué, vamos aprender - Megan disse animada
— Ok, vamos tentar o nosso máximo - levantou Willian - se a gente não conseguir, nós não vamos dançar !
— Bom, então pode começar a aula - sugeriu Dylan
Depois de meia hora de alongamento, começamos a "dançar". Meu Deus, que horrível, pareço um pato dançando, sem comentar dos outros, mas em compensação estava engraçado.
— Meninos vocês tem que ficar mole - Megan cruzou os braços - vocês só precisam dançar pequenas partes de cada musica, vai ter dançarinos e tudo mais
— Olha Megan - Dylan disse rindo - nós estamos fazendo o nosso máximo, somo muito duro pra dançar, nós estamos duas horas nesse estúdio, e também já decoramos os passos da dança, fique tranquila
— Espero - disse Megan olhando atentamente para nós - bom, então estão livres.
— EBAAAAAAAAAAAAAA - gritei
— Valeu professora - disse James
— De nada - sorriu - se precisar é so chamar
— Bom, tchau Megan - Jawaad disse acenando para Megan
Saímos dos estúdio, graças a Deus, não aguentava mais dançar, bom, amanha ja era o show, e espero encontrar a Jessy no meio da multidão. Fomos para a nossa casa ao mesmo tempo estávamos conversando e lógico, dando risada, o que não podia faltar. Chegando em casa, fui para o meu quarto, como sempre faço, vi que Dylan estava atras de mim, entrei e ele fechou a porta.
— Eai, Harold
— Fala irlandês
— Irlandês
— Ãhn ?
— Você pediu pra falar " irlandês " - riu
— Ta pegando a mania do Willian ein - ri
— Que nada, mas eai, vai ligar pra ela ?
— Ela quem ?
— Quem você acha ?
— Minha mãe ?
— Harold, não se faça de tonto, to falando da Jessy
— Você quer que eu ligue pra Jessy ?
Dylan respondeu balançando a cabeça
— Calma - peguei meu iPhone - deixa eu discar o número dela e..... PUTS - gritei - esqueci de pegar o número
— Besta - riu - como é que você se " encontra " com alguém sem pedir o número ?
— Ah Dylan, eu estava nervoso, e tinha fãs e tudo mais, e aquele negocio de dança
— Hmmmmm - Dylan estava pensativo - que tal irmos ao hotel dela ?
— Boa idéia - peguei a chave do carro e quando ia sair pela porta Dylan fala:
— Ei ei ei - gritou um pouco alto - não vai nem convidar o seu irlandês ?
— Como ?
— Eu que tive a idéia
— Ta bom, vem logo
Convidei os meninos pra irmos ao hotel de Jessy, mas, eles estavam dormindo, que milagre. Não era longe, ainda bem, assim não ia demorar pra voltar pra casa. Chegando no hotel, fui ate a recepção
— Er, com licença - falei pedindo atenção de algum deles - poderiam me dizer o número do quarto de Jessy ?
— Jessy ? O sobrenome dela, por favor - disse esperando atentamente
— Merda, Dylan - olhei pra ele - não sei o sobrenome dela
— Qual foi a ultima garota que se hospedou aqui - disse Dylan
— Alguns minutos atras, senhor.
— Nossa, bela ajuda Dylan
— Eu tentei, Harold - disse Dylan quase impaciente com a mulher.
— Olhe, na lista, não tem nenhuma Jessy, que com certeza seria apelido.
— Harold, Jessy vem de Jéssica - disse batendo nas minhas costas
— E o sobrenome ? Eles precisam do sobrenome, aqui deve ter varias Jessica
— Com licença - disse um homem alto se intrometendo na conversa - eu acho que posso ajudar vocês. Eu acho que conheço uma Jéssica que esta nesse hotel, eu vou dar a chave
— Valeu - peguei a chave e saímos correndo para o elevador
Nossa, que recepcionista chata e chata, ainda bem que aquele homem apareceu, se não nós iríamos estar lá ate agora. Andar oito, eu e o Dylan nos olhamos com confiança que a porta que iríamos bater fosse a Jessy
Quando nós íamos bater na porta, a porta se abre, e bate no meu nariz
— AAAAAIAIA - gritei
— Ta tudo bem ? - disse Dylan rindo
— Harold ? Dylan ? O que vocês estão fazendo aqui ? Harold você também - disse tocando no meu nariz
— To sim, só ta doendo
— Que burro - Dylan falava palavra por palavra porque não estava conseguido falar de tanto dar risada.
— Entre vocês dois
Dylan, entrou dando um abraço em Jessy, e depois ela me deu um abraço e um beijo na bochecha. Estávamos conversando, ela é divertida e tudo mais, queria que os meninos estivessem aqui, Dylan com certeza gostou de Jessy, bom, mas queria que ele soubesse que ela é a minha futura namorada. Enquanto tinha ido no banheiro, escutei o som de algum celular vibrar, era de Jessy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem o que me deixa very sad, ninguem deixa comentario/reviews eu preciso saber o que vocês estão achando, ou faz comentarios mandando um tweet pro meu fc *D1RETI0NERS*, seus comentarios fazem diferença :) make me happy, please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.