Stay Strong escrita por My eternal love


Capítulo 4
Capítulo 4 - How I gonna find you ?


Notas iniciais do capítulo

E ja faz uma semana que eu não posto o capitulo quayto, desculpem por isso, mas eu não estive postando mesmo é por falta de tempo, e alem do mais, eu estou em época de provas, eu escrevi esse capitulo na escola, então, não vai estar muito legal, eu acho. Não estava com criatividade ;( desculpa neah, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275629/chapter/4

Aqueles cachos, aquelas covinhas, aquele seu jeito charmoso me chamou atenção, o ruim, é que ele foi embora, e eu nem sei onde ele mora, e se eu perguntasse para as pessoas ninguém iria me responder. — E agora ? - falei comigo mesma. E se Josie me ajudasse ? — Espera ! - gritei. Josie havia me falado que tinha comprado ingresso do show da minha Boyband favorita, e quem sabe, aparece varias oportunidades pra mim, bom não sei.. Depois de um longo tempo pensando no que iria acontecer adormeci.

Sábado - 9:50am

— Ei, Jessy - me balançando.
— Josie, me deixa dormir só mais uma hora - coloquei minha cabeça embaixo do travesseiro.
— Como ? escutei isso mesmo produção ? - falando espantada - esta tão cansada pra querer dormir mais ? Você sempre acorda umas oitos horas, e já é quase dez horas, e você ainda esta dormindo.
— O QUE ? - gritei - como assim dez horas ?
— To te falando.
— Josie, senta ai, preciso te contar umas coisas que aconteceu ontem a noite.
— To ate imaginando o que seria
Falei detalhes por detalhes sobre a noite passada, Josie apenas suspirava dizendo “ Uau ”.Depois que terminei de falar a história toda, ela se levantou da cama, e me falou um negocio completamente absurdo.
— Não !
— Jessy, por favor..
— Isso é uma loucura !
— O amor é uma loucura
— Josie, não vou ficar entregando panfletos dizendo " Onde Harold esta morando "
— Mais ou menos isso.
— Josie, eu faço tudo, menos esse negocio de entregar panfletos.
— Tem outra sugestão então ?
— Não, eu não tenho, mas quem sabe a gente encontre com eles na rua ?
— A gente, você - disse apontando pra mim
— Aaaah Josie, eu preciso da sua ajuda, não vai ajudar sua amiga ?
— Ate ajudo, mas vai ser simples, é só você ver um monte de meninas gritando e ja era, o seu amor vai estar ali
— Muito engraçada você ein !
— E não é o seu amor ?
— Ta Josie, que seja, mas eu quero me encontrar com ele - levantei da cama e fui pro banheiro.
— JESSY - gritou meu nome - então, eu preciso sair, preciso resolver uns negócios !
— Que negócios ? - gritei
— É de família !
— Ahhhh - quando Josie falava que ia sair pra fazer " uns negócios " e o motivo era de família, com certeza deveria ter acontecido alguma coisa ruim - pode ir Josie, hoje eu te liberto.
— Volto cedo - fechou a porta.
Quando Josie saiu, já tinha escovado os meus dentes, lógico que eu vou sair, não iria ficar trancada dentro do hotel para sempre, então, peguei a primeira roupa que vi no armário e vesti. Londres era grande, então, não saberia por onde ir primeiro, fiquei andando e pensando na vida, alias, nele. Não sabia por onde estava passando, eu estava perdida, em compensação havia vários shopping, varias lojas, e pra minha alegria Starbucks.
Eu tinha alguns trocados dentro da minha carteira, ainda bem que não era caro, entrei no Starbucks e peguei o de sempre, de caramelo e sai novamente pela rua. Enquanto eu estava andando, observando as vitrines, pude escutar alguns gritos eufóricos vindo lá do fundo, estava com preguiça de correr, e além do mais, não estava curiosa pra saber. Os gritos iam aumentando, estava irritantes, mais aos poucos foi diminuindo, pra minha alegria. Continuei andando e andando e no meio de muitas pessoas, me surpreendi de novo, ele estava lá, no meio de milhões de pessoas , e um sorriso apareceu no meu rosto. Ele não olhava pra frente, ou olhava pro lado ou olhava pra baixo, mas nunca na frente. Ele não estava sozinho, ao lado dele estava o famoso irlandês, o Dylan , e do outro lado, o Willian, por isso que havia gritos eufóricos e irritantes. Como eu sou uma burra e tonta desisti, por pensar que nunca seria vista por ele, e eu não correria ate ele falando " Harold Harold é você ? " ou então " eu te vi na varanda do meu hotel " acho isso tosco, virei-me e continuei a tomar o meu famoso Starbucks.
Quando fui dar o meu quarto passo, uma mão encostou no meu ombro e olhei rapidamente para a pessoa.
— Menina bonita da varanda do hotel ?
— ..... - tentei falar mas não conseguia, fiquei com vontade de rir por ele falar "Menina bonita da varanda do hotel ? " mas tentei segurar e disse - acho que sou eu sim
— É VOCÊ - gritou o Dylan e me dando um abraço - AINDA BEM !!
— ainda bem ? porque ? - perguntei com vergonha
— Harry ficava falando " como que a menina bonita da varanda esta ? será que ela ta dormido ? " - explicou Willian
Na hora que ele falou isso, dei um pequeno sorriso, e no mesmo instante , olhei pro Harold, ele sorriu e depois olhou pra baixo.
— Bom - ainda com vergonha - a menina bonita da varando do hotel se chama Jessy.
— Prazer Jessy, bom você com certeza deve saber os nossos nomes - disse Dylan.
— É, eu sei.
— Bom, o papo esta super ótimo, mas eu e o Dylan temos um compromisso ! - disse Willian
— Temos ? - disse Dylan
— Nos temos ? - perguntou Harold.
— Eu e o Dylan temos, mas você não - disse Willian puxando o Dylan, - tchau vocês dois, boa sorte Harold - piscou pra ele.
Quando Willian e o Dylan saiu, fiquei com mais vergonha, tipo, vergonha ao extremo. Ficava eu e ele olhando um pra cara do outro, mas isso acabou porque Harold começou a falar:
— Então..
— Éeeeh..
— E agora ?
— Algum divertimento ?
— Que tal tomarmos sorvete e depois conversa ?
— Porque você não pega sorvete, eu ainda to com Starbucks na mão - ri
— Verdade, bom, então me acompanha ate a sorveteria ?
— Claro, porque não ?
Ficamos conversando, a vergonha rapidamente foi sumindo, era incrível, parecia que eu e ele éramos amigos desde crianças, dávamos muita risada por piadas toscas ou ate mesmo com historias super engraçadas, chegando na soverteria, escolhi uma mesa e o Harold foi pegar seu sorvete. Enquanto ele pegava, fiquei esperando ele, e aproveitando joguei o Starbuck no lixo .Deu uns dois minutos e ele voltou com um grande sorvete de três bolas no copo, com duas colheres na mão e sentou.
— Tudo isso ? - eu falei
— Acha isso muito ?
— Pra uma pessoa, sim
— Bom então não é muito, esse sorvete é pra nós dois. - ele riu
— Nós dois ?
— Sim, nós dois - deu uma colher pra mim.
— Bom, obrigada
— Não precisa agradecer
— Ta bom - ri - mas eai, ta de ferias ?
— Ferias de um mês, e você ? com certeza esta de feria pra estar no hotel mais luxuoso de Londres !
— Na verdade, não é bem ferias, vim pra cá, pra fazer novos amigos e essas coisas.
— Bom, então eu sou seu novo e melhor amigo. - disse Harold se exibindo
— Bobo !
— E não sou ?
— É sim - peguei o sorvete com a colher e passei no nariz de Harold
— Eeeeeeei - deu gargalhadas - porque fez isso ?
— Deu vontade , ué - dei risadas
— Ah é ?
— Aham
Bem na hora, Harold pegou um uma bola de sorvete inteiro com a mão dele e passou na minha cara.
— HAROLD - gritei dando risada
— Deu vontade
E depois de alguns minutos que gritei " Harold " uma moça que trabalhava na sorveteria estava vindo na nossa direção e eu falei:
— Harold corre, ela vai expulsar a gente daqui - segurei na mão dele e ele na minha mão e corremos ao mesmo tempo dando risadas
Chegamos ate um parque com destaques de flores vermelhos e nos dois com cara suja de sorvete, alias, eu estava com a cara cheia de sorvete. So alguns minutos depois que percebi que ainda estávamos de mão dadas e soltei.
— Que engraçado - riu - principalmente a sua cara.
— Deve ser porque você passou em mim neah Harold.
— Não foi minha culpa - disse Harold - bom, mas quer fazer o que agora ?
— Não sei, alguma idéia ?
— Tirando de você limpar a sua cara, não - riu
— Se tivesse algum papel - falei
— Calma, acho que devo ter toalha no meu bolso - visualizou a bolsa da calça e tirou a toalha - toma !
— Valeu - respondi limpando meu rosto - eu vou lavar e depois eu te entrego.
— Que nada, não tem importância - sorriu - domingo vai ter o show da minha banda, você vai ?
— Vou sim, minha amiga comprou o ingresso como presente de aniversario
— Como assim ? domingo é o dia do seu aniversario ? - perguntou feliz
— É sim, porque ?
— SURPRESAAAA - disse Harold com um jeito brincalhão
— Sem gra... - quando ia responder, o celular de Harold toca.
Ele atendeu e depois de alguns minutos ele arregalou os olhos, foi engraçado, quase me deu um ataque de risos vendo aqueles olhos super arregalado. Estava prestando atenção em Harold, ele era perfeito, era engraçado, amava seu jeito de falar, mas isso acabou quando veio alguns fãs " histéricas ". Harold se afastou um pouquinho, parecia que o assunto era algo importante e não queria que atrapalhasse. A metade das fãs foi para o lado de Harold e a outra metade pra cima de mim, e o pior de tudo é que elas estavam gritando e ao mesmo tempo fazendo perguntas , uma delas perguntaram " Você esta namorando com Harold ? " " Você é a nova namorada dele ? " " Quem é você ? " eu só respondi "Não, eu não sou " " Não estou namorando " " Sou Jessy "
Depois de grandes minutos, tentando aguentar os gritos eufóricos das fãs na minha orelha e fazendo perguntas bestas, pude ver que Harold desligou o telefone e começou a dar autógrafos e tirar fotos, eu quase falei " Vão lá pegar autógrafos e tirar fotos com ele " não precisei, porque automaticamente elas se avançaram pra cima dele , ainda bem, pensei que tivesse perdido 75% da minha audição, avistei um banco e fui sentar lá esperando pelo Harold que não viria tão cedo. Fiquei olhando, o jeito que ele trata as fãs, ele é sempre atento, ao contrario de mim. Como não tinha segurança, iam aparecendo mais e mais fãs pra tudo quanto é lugar. — Bom, isso vai demorar - falei.
Peguei meu telefone e vi que tinha uma SMS de duas horas atras, como sou legal. Ao abrir o SMS percebi que essa mensagem era de Christian. Ai meu pai, nela dizia:

Estou indo pra Londres também, bjos

Como assim vindo pra Londres ? ” - respondi a SMS

Estou indo, oras bolas ! Vou concertar o que eu fiz de errado

Boa sorte e obrigada pelo presente

Depois desse ultimo SMS, não recebi mais nada, mais que merda, ele viria pra Londres, e agora ? Não consegui pensar em mais nada, a não ser em Christian e Harold. Bom, mas nem to namorando, e o Christian nem sabe onde estou morando, e se a bocuda da Josie falar ? Ah não, ela não seria capaz de fazer essas coisas, porque além do mais, a Josie sempre pergunta pra mim se pode ou não falar. Estava concentrada em meus pensamentos que estava tudo bagunçando, e uma voz me chama:
— Ei Jessy, esta tudo bem ? - encostou em meu ombro.
— Harold ? Ah sim, eu estou
— Pensei que estivesse morta por causa das fãs que gritou na sua orelha - riu - foi demais
— Eu ? Morta ? Que nada - dei um sorriso - mas, você esta bem ?
— É, eu to
— Parece que aquela ligação não te fez bem, vamos dizer que você esta triste !?
— Ta de brincadeira neah ? Eu, Harold-man nunca fico triste - se exibindo e engrossou a voz.
— Tudo bem então - falei rindo.
— Jessy, eu preciso ir, se importa em ficar sozinha ? Desculpa neah, é que a equipe quer que a gente dance nas turnês agora, por isso que o Harold-man estava um pouco emburrado - riu -
— Que nada, não tem problema, bom, então, quero ver a coreografia no domingo, Harold-man - ri - boa sorte
— Valeu - chegou mais perto de mim e deu um beijo na minha bochecha - te vejo amanha então.
— Tchau - fiquei observando ele ate perder de vista.
Como queria ficar mais tempo com ele, mas por um momento fiquei imaginando eles e os meninos dançando, seria engraçado , do jeito que eles são atrapalhados. Quando perdi ele de vista, tive que voltar pro hotel, e o bom, é que estava perto, a sorveteria que era longe, estava só perto porque eu e o Harold fugimos da bronca que iríamos levar. Fui ate o hotel, e fiquei com esperanças de que Josie estivesse lá, estava morrendo de preguiça de andar, e o pior de tudo, é que estava pertinho.
Chegando no hotel, fui direto pro elevador, e pro meu quarto, esqueci de trancar a porta, ainda bem que Josie não estava, porque iria levar uma bronca dela, e das grande. Não estava cansada, só com preguiça mesmo, e pra minha tristeza, Josie ainda não tinha chegado. Liguei a televisão pra ver o que estava passando, fiquei trocando de canal varias vezes, impaciente, deixei no canal de humor mesmo, que de humor não tinha nada. Estava quase dormindo, ate que o meu celular começa a tocar.

— Alo ? Quem é ?
— Serio mesmo que você não sabe ?
— Harold ?
— Christian ! Ja ta pegando outro ?
— Af, porque você ligou mesmo ?
— Pra saber como você esta !
— E desde quando você se importa comigo ? Cade sua namorada ?
— Desde sempre. E que namorada ? Não entendeu o que estava escrito na carta, dona Jessy ?
— Eu li e entendi a carta, Christian
— Ah, no domingo, ou seja, amanha, estarei em Londres !
— VOCÊ ,O QUE ?
— Vou estar em Londres
— Onde você vai morar ?
— Na casa de um amigo.
— Ah.
— Poxa, Jessy, vai continua ignorante comigo ?
— Christian, acha mesmo que eu vou te perdoar depois daquele acontecimento no parque ?
— Aquele beijo não valia nada pra mim
— Doeu sabia ? Christian, tchau, vou desligar..

Desliguei bem na hora em que ele ia falar, na verdade eu ia desligar desde do momento em que ele falou " Christian " eu só prossegui com a conversa, pois estava morrendo de saudade daquela voz, saudade dos carinhos e calma Jessy, ele é passado. Se foque no futuro Jessy. Mas, não adiantava, eu ainda pensava em Christian, e porque afinal, ele viria morar em Londres ? Pra estragar a minha felicidade mais uma vez ? Não, por favor que isso nunca aconteça !
Tirei o momento " Christian " que estava dominando meus pensamentos, e continuei a assistir o canal de humor. — Aaaah cade você Josie ? - resmunguei.
Como estava chato, chato ao extremo, desliguei a televisão, e deitei na cama, não iria dormir. Mas lembrei, de quando dormia junto com Christian, era completamente confortável, seu perfume era atraente, como era bom aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários sobre o que achou desse capitulo, ficou ruim neah, é serio deixem comentarios, assim eu não vou saber se vocês estão gostando ou não, ou mandem tweet pro meu fc * @D1RECTIONERS * falando sobre o capitulo. As vezes, preciso que vocês me dêem ideias para os capitulos seguintes, vocês poderiam fazer isso neah ;(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.