Im A Vampire escrita por malu horan


Capítulo 2
CAPÍTULO O2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275621/chapter/2

Domingo, 17:45 da tarde. Estamos no aeroporto. Eu, Nicoly e meus pais. Rumo a uma cidadezinha no norte do Paraná. Londrina. O problema é que eu nunca ouvi falar dessa cidade, não sei nada sobre ela, tirando uma pequena pesquisa que eu fiz, pois não iria gostar de chegar la e morar em uma cidade que eu não sei nada.

Bom, a cidade não é grande. E coisas de interessante pra fazer la? Bom não tem, na verdade tem uns 2 shoppings, porém um deles é minusculo, então não ajudaria certo? Como eu moro no Rio de Janeiro tem um starbucks aqui dentro do aeroporto, para a minha sorte.

– Toly - esse foi o apelido que eu dei pra ela quando eramos pequenas - vamos ali no starbucks pra eu pegar um frappuccino?

– Meu Deus, que vicio é esse dessa menina? - disse ela olhando pra cima e levantando

– Deixa eu aproveitar ok? Vou sofrer muito, em Lon... como é o nome mesmo?

– Beatriz, tu é muito anta mesmo, Londrina, uma cidade linda e maravilhosa, nossa vai ser uma paz la, porque não vai ter barulho e... - eu a enterrompi

– Nem barulho nem starbucks, sofrerei muito - disse chegando na "barraquinha" do starbucks, fiz o meu pedido e voltei pra sala de embarque - meu isso ta muito bom, vou sentir tanta saudade - disse fazendo bico

– Ai que dó da minha bebê - disse a Toly fazendo uma carinha de dó e me abraçando

Ficamos lá mais ou menos 15 minutos, o meu "café" ja tinha acabado, até que uma vozinha irritante chama meu voo.

"Voo 1587 destino a Londrina, primeira chamada" e ela repetiu isso duas vezes. Como eu não queria ouvir aquela voz de novo fui direto pra fila, eu não estava acreditando que eu deixei o Rio, foi a cidade onde eu nasci e passei os melhores momentos da minha vida. Mais o bom é que eu tenho 15, daqui 3 anos poderei viver onde eu quiser. Afinal, eu vou ter uma vida MUITO MUITO MUITO longa por ai.

Entrei no avião. Fiquei na janela como sempre, e a Toly do meu lado. Mais ou menos duas ou tres fileiras pra tras ficaram meus pais. Pelo menos n iria aguentar minha mãe falando de como andar de avião é ruim, porque da enjoo e bla bla bla. O voo demoraria mais ou menos 1 hora e 30 minutos, peguei meu iphone e coloquei minha playlist. E fiquei ouvindo até chegar em Londrina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!