Im A Vampire escrita por malu horan


Capítulo 1
CAPÍTULO O1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275621/chapter/1

Eu sei. Isso é totalmente maluco, mais eu estava sozinha em casa, quando eu ouvi um barulho na sala, e eu desci correndo com meu violão na mão, foi a primeira coisa que eu encontrei na frente. E eu sabia que não era meus pais. Eles não estava na cidade. Cheguei na sala, não tinha nada. Absolutamente nada, olhei na cozinha... nada. Bom acho que foi o vento. Eu tava subindo, quando eu sinto alguém atras de mim. Depois disse eu acordo jogada no chão e um cara... Bom não sei o nome, do meu lado. Levantei correndo... Bom e em menos de 2 segundos eu ja estava na cozinha e... Como?
Ele também chegou em uns 2 segundos na cozinha. A primeira coisa que eu fiz foi pergunta, e perguntar muito...
- Quem é você? O que ta acontecendo? Ai que dor de cabeça.... - disse passando a mão na cabeça.
- Desculpa, meu nome é Vitor, bom, eu sei que você vai achar isso estranho, não vai acreditar, vai pensar, quando eu acordar nada disso ta acontecendo e... - eu o enterrompi
- Fala o que ta acontecendo, por favor.
- Eu sou um vampiro e... - eu o enterrompi de novo
- OQUE? NÃO, É MENTIRA, CARA, TA ME ZOANDO NÉ? - disse quase gritando
- Se você parar de me enterromper, eu posso até falar, afinal, a gente tem todo o tempo do mundo. Você é uma imortal agora.
- Eu sei que é um sonho.
- Isso é o que todo mundo fala, agora vem - disse ele abrindo a porta
- Você acha mesmo que eu vou sair com você por ai? - disse eu me virando de costas pra ele, e ele ja estava na minha frente - MEU DEUS, PARA DE FAZER ISSO, sério. Ta ta eu vou com você agora sai da minha frente - disse eu indo em direção a porta. 
Isso ja era mais ou menos 10:30 da noite... E eu sai com ele.
Agora eu to aqui falando de como isso aconteceu, sim ja passou uma semana, ja aprendi mais ou menos tudo o que eu tenho que fazer, contei pros meus pais, obvio eles não acreditaram na hora, mais depois de mostrar algumas coisas "anormais" consegui fazer com que eles acreditassem, agora eu to aqui, contando da minha vida pra vocês... Bom antes deixa eu me apresentar.

Meu nome é Beatriz Romero, tenho 16 anos, bom pode me chamar de Bea, Bia, Bibi, nunca me chame de Beatriz ou de Romero por favor. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb2plmmoaH1rbg2lzo1_500.jpg)

Bom minha melhor amiga foi a primeira a acreditar em mim e ta super me apoiando, o problema é que eu vou mudar de cidade, e ela quer muito ir junto, e como a gente não pode contar para os pais dela, falamos que iriamos fazer um curso junto e bom, os pais dela deixaram. O nome dela é Nicoly Savinnon, ela tem 16 ano e vai morar comigo. Ela parece que foi a unica feliz em saber que sou uma vampira. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbanh7O4sV1rbg2lzo1_500.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!