A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Como sou boazinha e NairAlves disse que queria mais, ta ai, hahahaha
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/5

Depois de estudar umas quatro horas seguidas pra prova de matemática amanha, eu fui tomar um banho e decidir ir anda na praia, já era 20:47, decidir por um  casaquinho caso eu pensasse em ficar um tempo a mais na praia, botei uma saia jeans curta e desfiada nas pontas, biquíni branco, porque não estava afim de ir pegar sutiã, e uma blusa de botão rosa pink, botei um all star e sai, meu cabelo já estava melhor, e eu deixei-o solto.

Andei, andei e andei. Andei pelo menos por uma duas e meia, sentei em um dos bancos de frente pra praia e percebi que estava quase vazio, só n estava completamente porque tinha um casal se agarrando na areia, peguei o celular e liguei pra Tedie, ele chegou em 10 minutos.

- Vamos pra areia Dora. - ele falou passando a mão na minha coxa, de um jeito bem intimo, sorri e fiz que sim com a cabeça, ele passou a mão em volta da minha cintura e me puxou pra perto dele, fomos assim colados ate a areia, sentamos na areia, e o único casal que tinha por perto foi embora, estávamos sozinhos na praia, isso era estranho aqui sempre estava cheio.

Do nada senti algo me jogando na areia, e quando percebi estava deitada e Tedie estava sobre mim sorrindo, ele puxou minha cabeça pra ele e me beijou, um beijo quente, sorri e virei, eu estava em cima dele, beijando-o meu cabelo caia de lado, ele passou a mão pelo meu corpo, e eu sai de cima dele, ele estava indo longe de mais.

- Ou calma ai Tedie, vai com calma. - eu falei sorrindo e sentando ao lado dele, ele me puxou novamente e eu cai deitada, ele rapidamente subiu em cima de mim, e abriu os primeiros botões da minha blusa, tentei tirar a mão dele, mas ele era mais forte e rápido que eu.- Para, não quero.- eu disse, e senti meus olhos encherem.- sai de cima de mim.- eu disse com a voz seca e ficando realmente com medo, ele deu um riso frio e assustador.

- Ah Isadora, qual foi, sei que você me quer, igual eu te quero.- ele botou a mão por baixo da mim saia, e foi a gota d’agua, empurrei ele com toda minha força, ele caiu de lado e eu tentei levantar e correr, mas ele foi mais rápido, ele me segurou pela cintura e sussurrou no meu ouvido.- Não torna as coisas difíceis Dora.- ele disse passando a minha bunda, tirei a mão dele.

- Para não quero, já disse, chega, e não quero vê-lo de novo. - falei indo embora, ele me pegou de novo e me jogou na areia, cai novamente e dessa vez meu joelho bateu numa pedra, senti que tinha ferido, ele estava novamente em cima de mim, tentei tira-lo e gritar, mas minha voz não queria sair.- Sai.- falei sussurrando, porque eu perdia voz? Seria o medo, me deixou muda?

Alguém pegou Tedie por trás e o tirou de cima de mim, jogando-o na areia com força, vi Tedie dando o primeiro soco, depois o homem que recebera o soco, devolveu bem forte, e o nariz de Tedie parecia ter saído do lugar, fiquei sentada incrédula vendo aquilo.

- Pare.- consegui dizer para o homem que estava batendo em Tedie.- Ele esta sangrando muito, você vai mata-lo.- eu disse e o homem se virou pra mim, percebi que minha boca tinha se abrido em um O, estava incrédula com quem era, era o bandido, ele acabou de me salvar, as lagrimas já haviam escorrido, e meu rosto estava molhado, ele parou de bater em Tedie e veio pra perto de mim.

- Você esta bem?- ele disse com um sorriso de lado e os olhos dele como sempre pareciam hipnotizar.

- Estou, obrigada. - eu falei e dei um meio sorriso, virei-me e fui andando pro calçadão, senti algo segurar meu braço.

- Ei, te levo pra casa. - ele disse e gesticulou com o dedão para a moto preta parada a uns quatro metros da gente.

- Como sabia que era eu ali?- perguntei, essa curiosidade estava me matando.

- Princesa, eu não sabia, eu apenas vi alguém tentando lutar pra sair, mas não conseguia, cheguei mais perto pra ver, e vi aquele cara jogando-a na areia, tive que interferir, não sabia que era você. - ele disse e quando olhou minha blusa aberta e rasgada no braço ficou com o olhar preocupado. - Ele te forçou a alguma coisa? Se quiser posso leva-la a policia. - ele disse e parecia estar mesmo preocupado.

- Não, ok? Estou bem, sei me cuidar, e não é porque me ajudou que vamos ser amigos. - falei e fechei os botões da blusa, passei por ele e fui andando para casa, não queria chegar a casa, queria andar a noite toda, mas estava com medo e assustada, precisava de um banho e dormir.

Acordei e olhei no relógio, droga, dormi demais, eram sete e meia, e eu teria que chegar na escola as oito e dez, corri pro closet e peguei a primeira calça que vi e a blusa branca da escola, estava no lugar de sempre com as de outras cores, passei um rímel, joguei os livros e cadernos na mochila, escovei os dentes e desci, não comi nada, porque ainda não tinha nada e eu não teria tempo pra fazer, o primeiro tempo era a prova de matemática, não sei porque mas tenho o pressentimento que é em dupla.

Cheguei à escola as 08h09min, corri pra sala e sentei no meu lugar de sempre, Senhor Tivier entrou na sala com a maleta de sempre e a botou em cima da mesa.

- Bom Dia classe! A prova será em dupla, mas eu que vou montar as duplas.- o sorriso de todos sumiram, quando ele disse isso, eu fiquei bem pois tinha estudado, mas preferia fazer a prova com minha melhor amiga Luna, dei um sorriso triste pra ela e ela devolveu.- Luna você vai fazer com Daniel, Camilo com Larissa, Damiliniana com Carlos Alburque e...- TOC-TOC, bateram na porta e ela se abriu, enruguei a testa quando vi quem era.

- Com licença, sou aluno novo e me mandaram pra essa turma. - disse o "ladrão" com um sorriso, todas as meninas o olhavam boquiaberta inclusive Luna, os olhos dela brilhavam, sorri de desconforto por saber que ele era da minha turma agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dois capitulos por dia, sou muito boazinha, hahahah quero mais comentarios e se acharem algo muito ruim me falem que tento mudar, bjbj