A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 29
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Ta aqui meus amoressss, ultimo capitulo pra vocês, espero que gostem de verdade, obrigada a todas que leram, CellyEletherio, Mariane Vital, Vick Sants, NairAlves, Andréa, Kah Belikov,Caroless Fernandes, DanyBella, enfim obrigada a todos, os fantasminhas que nunca vieram comentar, muito muito obrigada, você são demais e me deixaram muito feliz por terem acompanhado, bjbj e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/29

POV ISADORA

Senti as lagrimas de Miguel cair sobre meu rosto e não poder falar pra ele que eu ficaria ao seu lado pra sempre era doloroso, mas eu não conseguia me mexer, me sentia fraca e a voz não saia da minha boca.

Vi-me cada vez caindo mais no inconsciente e dormi, nos braços do meu anjo, do meu amor, do meu Miguel.

Os raios de sol bateram nos meus olhos e me forçaram a abrir, Miguel ainda estava abraçado a mim, me mexi um pouco e logo ele acordou, ele estava assustado e seus olhos azuis quase saltavam do rosto, ele esfregou os olhos e eu sorri.

- Estou sonhando, tenho que me conformar que Isadora morreu.- ele sussurrou sorri e dei um beliscão nele, que me olhou bravo e depois sorriu.- Você ta viva?- ele perguntou sorrindo, aquele sorriso lindo de uma orelha a outra, acenei que sim.- Como é possível eu te vi morrer.- ele falou serio, ele ainda não acreditava que eu estava ali, eu ainda estava fraca, mas consegui fazer o que queria, subi em cima dele e lhe dei um beijo.

- Acredita agora que estou viva?- falei sussurrando em sua boca

- Você é o amor da minha vida.- ele disse e me virou na cama depressa.

- Vai com calma, ainda não to 100%.- falei fazendo cara de dor.

- Me perdoa, eu nunca mais vou deixar ninguém te machucar.- ele disse com lagrimas nos olhos, passei a mão no rosto dele e sorri.

- Tudo bem, mas preciso ir pra casa, vovó deve estar preocupada.- falei levantando devagar.

- Eu te levo.

- Aceito a carona. - com Caíque solto por ai tinha medo de ficar sozinha, ficaria o tempo todo grudada em Miguel, mas como tenho uma vida pra cuidar, preciso ficar  algum tempo sozinha, cheguei em casa e me despedi de Miguel- Tchau meu anjo.- falei dando-lhe um selinho.

Cheguei a casa e tive a sensação de que muito tempo que eu não estava ali, parecia que eu tinha acabado de chegar, corri até o quarto de vovó e a vi deitada dormindo, entrei na ponta dos pés para lhe dar um beijo na testa depois sai, mandei uma sms pra Luna falando que estou viva e bem na medida do possível, ela não sabia o que tinha acontecido, mas mesmo assim meu celular estava cheio de sms dela.

Deitei um pouco pra descansar, eu realmente estava com saudades da minha casa e principalmente da minha cama, meu lugar onde todos os meus sonhos se realizam.

Acordei com o barulho de um carro parando lá fora. Levantei e fui até a janela ver, minha esperança era que fosse Miguel, mas quando vi quem era meu coração gelou e fiquei paralisada na janela, olhando ele dar cada passo.

- Não. - sussurrei. - Vó. - gritei correndo até seu quarto. - Vovó. - gritei descendo as escadas ao perceber que  ela não estava em casa, as batidas na porta só ficavam maior.

- Vou entrar de qualquer jeito Isadora, você não pode me impedir. - ele disse na porta.

Escutei um barulho alto lá fora e fui à janela da cozinha olhar, Miguel tinha acabado de chegar, respirei fundo, de certo ponto aliviada, mas também com medo, medo que ele machucasse Miguel novamente, escutei um outro barulho alto, mas não consegui ver o que era, abri a porta e era tarde demais os dois já tinham sumido. Voltei pra dentro da minha casa e sentei no chão da cozinha, segurei meus cabelos que queria cair nos meus olhos, e fiquei ali até Miguel chegar, ele bateu na porta e fui correndo atender, abracei ele com força.

- Tudo bem, tudo bem, Caíque nunca mais vai nos machucar ou nos perturbar.- ele disse passando a mão na minha cabeça.

- Onde ele está?

- Dei um jeito nele.- ele falou serio, ainda passando a mão na minha cabeça devagar. Senti algo molhar pingar na minha camiseta e então vi que Miguel chorava.

- O que aconteceu?

- Vamos pro seu quarto?- ele disse e passou a mão nos olhos, acenei positivamente e fomos pro quarto.

Quando Miguel acabou de contar tudo que tinha acontecido meus olhos transbordavam, só de saber que ele teve que deixar Caíque arrancar cada pena de sua asa para que ele pudesse me deixar em paz eu me arrependia de ter sobrevivido, não consigo nem imaginas ver Miguel sofrendo tanto assim, agora era definitivo, ele nunca mais poderia ser um anjo, arrancar a asa não só doía, mas também era como um não definitivo para o céu, o Rei nunca o aceitaria de volta e nem o ajudaria mais, ele estava sozinho agora, apenas eu e ele, sou tudo que ele tem e não sei porque sinto que ele é tudo que tenho.

- Porque deixou ele fazer isso?- perguntei com os olhos ardendo.

- Porque você sempre será a minha escolha.- ao ouvi-lo falar aquilo meu coração disparou mais do que já estava, Miguel era minha alma gêmea, eu nasci pra ficar com ele, e ele pra ficar comigo, sentei em seu colo e o beijei.

Miguel me deitou na cama com delicadeza, eu já estava completamente nua e ele também, os músculos dele estava rígidos e as costas feridas, mas nada o deixava menos lindo, menos glorioso, ele parou pra olhar minha apele despida e começou a beijar cada centímetro da minha pele, agarrei o lençol quando ele chegou perto da minha intimidade e beijou ela com delicadeza, passei a mão por seu cabelo e puxei quando ele passou a língua sobre meu clitóris, ele me olhou sorrindo e subiu com o olhar perverso, sorri pra ele e ele me beijou com fogo e vontade, agarrei sua nuca e aproveitei o beijo, devagar ele foi entrando em mim, e me dando cada vez mais prazer, ele me beijava cada vez que via que estava doendo e a dor sumia no instante. Naquele momento me sentir uma mulher de verdade, me senti completamente apaixonada e amada, senti a maior felicidade do mundo, me senti como se tivesse perdendo a virgindade agora, porque dessa vez foi amor de verdade, dessa vez eu estava sóbria e eu queria, apenas dessa vez foi como eu sempre sonhei.

- Agora sim fiz a escolha certa.- falei e o abracei forte, me deixei levar pro mundo dos sonhos sabendo que todo dia quando acordar Miguel vai estar ao meu lado, pra sempre.

FIM....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentariosssss??? preciso muito saber se gostaram do fim, obrigada de novooooo, espero ver vocês em outras fanfic...bjbj ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.