A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

To tãooo feliz, que ontem eu entrei aqui e tinha um monte de comentario DanyBella, meu sorriso apareceu mto grande na minha boca, obrigada sua lindaaaaaaaaa, e também quero agradecer as outras pessoas que também comentaram, obrigada mesmo, e minhas queridas gasparzinhas, comentem por favor, vem aqui e me diz se ta gostando, bom ta ai mais um, bjbj e boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/13

Levantei e tirei a areia do meu short, dei uma arrumadinha no cabelo e fui andando pra casa. Não tinha vontade de ir pra casa, mas tinha que ir pra lá, meu refugio seria Miguel, mas eu não quero vê-lo nem pintado de ouro. 

Cheguei em casa e botei meu celular pra carregar ele tinha descarregado durante a noite. Quando o liguei ele não parou de vibrar com as sms chegando, não liguei pra nenhuma delas. Fui direto pro banho, estava precisando disso, tirei a roupa e entrei com tudo embaixo da agua gelada. Minha cabeça dói e minha cede é horrível, nunca fiquei de ressaca. Estou sentindo como se um bonde tivesse passado na minha cabeça, mas pelo menos naquele momento esqueci o beijo de Jess com Miguel. As lagrimas começaram a descer novamente descontroladamente, sentei no chão e deixei a agua cair e as lagrimas irem junto com ela.

Sai do banho apenas de roupão e os cabelos molhados soltos. Não quis pentear minha cabeça dói muito. Procurei um analgésico que pelo menos aliviasse a dor e fui dormir.

Acordei com minha vó passando a mão na minha cabeça, abri os olhos devagar, minha cabeça ainda doía, mas agora é menos.

- Querida estava preocupada com você, não vi você chegar ontem, quando vim hoje de manhã não estava aqui e agora venho de novo e você esta aqui dormindo, você esta bem?- ela perguntou ainda passando a mão na minha cabeça.

- Estou bem vovó, obrigada, desculpa por te deixar preocupada é que fiquei na casa da Luna, não liguei porque já era tarde quando decidi ficar. - falei sorrindo devagar.

- Meu amor, você sabe que pode confiar em mim e sabe muito bem que sua avó não é boba e não gosta de mentiras. - ela disse. Droga, ela sabia que eu não tinha ficado na Luna.

- Eu sei vovó, mas porque esta falando isso?- me fiz de desentendida.

- Liguei pra Luna ontem, e ela disse que não tinha nem te visto durante o dia, fui à sua mãe dar os parabéns e ela me disse que passou por lá umas cinco e pouca e que logo depois que chegou saiu correndo e chorando, depois não tive mais noticias de você, fiquei preocupada, já ia ligar pra policia, mas me fala minha filha, alguém lá fez algo que te deixou triste?- ela disse passando a mão pela minha cabeça.

- Vovó, sei que posso confiar na senhora, pra te contar tudo, mas não quero falar sobre isso.- falei e senti meus olhos se encherem de lagrima, tentei fazer de tudo pra não escaparem, mas acabaram descendo.  Ela passou a mão para seca-las, mas elas vinham cada vez com mais força. Deitei no colo da minha vó e ela fez cafune na minha cabeça, não falou mais nada, apenas ficou ali me acolhendo.

Meu celular tocou e eu levantei no automático pra atender, era Enzo.

-Alo. - ele disse com a voz meio baixa.

- Oi. - foi à única coisa que consegui falar.

-Você ta bem?

- Só com dor de cabeça. - falei e sorri.

- Posso ir ai te ver? Quero muito ver você. - ele disse e eu também queria vê-lo.

- Pode. - falei e ele desligou.

Minha vó me olhou com uma cara bem curiosa.

- Era o Enzo e ele está vindo aqui me ver. - falei sorrindo pra ela.

Troquei de roupa, porque eu estava ainda de roupão. Botei uma camisola com um short de baby doll por baixo. Minha vó já tinha saído do quarto, fiquei deitada na minha cama esperando ele.

Senti um carinho no meu braço e abri os olhos sorrindo.

- Oi. - eu disse levantando e abraçando ele, ele me abraçou forte e beijou meu pescoço.

- Como você ta? To com tanto medo de você parar de falar comigo, porque a gente transou. - ele disse me soltando e me olhando nos olhos.

- To com ressaca. - falei sorrindo. - Mas não vou parar de falar com você Enzo. Você sabe que eu não queria perder minha virgindade agora, mas aconteceu, e o que eu ou você vai fazer? Não tem como mudar isso, e sei que você gosta de mim e estava meio bêbado por isso não me parou, porque sei que se estivesse sóbrio não faria isso. - falei, mas não tinha certeza, gosto dele, ele é gente boa, mas ainda acho-o galinha. Ele me abraçou de novo e caímos deitados na cama, ele tentou me beijar, mas eu virei e ele sorriu.

- Só um beijo vai. - ele me pediu beijando meu pescoço, me deixando maluca, levantei correndo.

- Não Enzo, para, não vai ter mais nada entre a gente, somos amigos. - falei em pé, ele sentou na minha frente e me puxou pela cintura, me olhando nos olhos, ele levantou e a boca dele ficou perto da minha. Pelo amor de Deus, como ele faz isso comigo? Amo Miguel, mas Enzo me enlouquece, e não sei por que estou pensando em Miguel, ele não me merece e Enzo por outro lado gosta de mim. Mas eu não ficaria com ele nós somos ape...

Perdi a linha do raciocínio quando percebi minha boca e a de Enzo colada, ele me agarrou e me deu um beijo de tirar o folego, tentei empurra-lo e afasta-lo de mim mas a verdade é que eu queria ele.

- Enzo.- eu disse ainda com a boca na boca dele.- Somos só amigos.- falei e ele riu me apertando mais ainda contra seu corpo. Ele me jogou na cama, com eu ficando em cima dele. Parei de beija-lo e ele começou a rir, sai de cima dele.- você não pode fazer isso.- falei sentando na cama sem folego. Ele beijou meu pescoço.

- O que te deixar sem folego?- ele falou me dando mais beijos na nuca e subindo.

- Para, para, para, por favor. - eu disse olhando pra ele e sorrindo, ele riu de mim, e deitou na minha cama, fiquei sentada olhando pra ele e ele ficou rindo.

- Sou apaixonado por você, fica comigo, vou te fazer feliz. - ele disse me olhando com os olhos sorrindo e a boca seria.

- Enzo, você sabe muito bem que é um gato, é fofo e tudo que uma menina quer, mas eu gosto não eu não gosto, eu amo Miguel, sei que ele é um idiota e ficou com Jess, mas eu amo ele. - falei sem o sorriso de sempre na boca, já Enzo estava sorrindo, mas agora seus olhos estavam sérios e com uma leve tristeza.

Empurrei ele pro canto e deitei do lado dele na cama, jogando minhas pernas em cima dele. Ficamos conversando por um tempão sobre coisas que não nos interessava, infelizmente amanha tem aula. Só de pensar que amanha tem química e vou ter que sentar junto com Miguel, tenho vontade de mudar de escola.

Enzo foi embora porque já estava tarde e eu estou cansada, vou dormir porque amanha o dia começa cedo.

Acordei e botei o mesmo uniforme de sempre, arrumei o cabelo e deixei-o solto, minha cabeça ainda doía um pouco, passei um pouco de creme pra deixar os cachos uniformes. Adiantei-me bastante e não queria nem comer nem ficar mais em casa então fui andando pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero comentariosssss, daqui a uns dias eu volto e posto, se vocês comentarem posto amanha ou hoje a noite, bjbj....