A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

to chateada com vocês, mas ta ai mais um capitulo, bjbj e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/12

Como assim? Ele ontem foi todo fofo comigo e hoje esta aqui com minha irmã? Ta a gente não se fala, mas mesmo assim somos irmãs. Não queria mais olhar aquilo, sai correndo e nem me importei com minha mãe perguntando o que tinha acontecido, fingi que não ouvi e não sabia o que fazer, meu celular tocou e era Enzo.

- Alo?- falei sem paciência

- Quero pedir desculpas por ontem. - falou, eu estava tão irritada com Miguel que o que Enzo fez ontem eu nem ligava mais.

- Tudo bem Enzo, você ta em casa?- perguntei pensando em ir pra lá e me distrair.

- To sim, você ta bem? Que vim pra cá?

- To indo. - falei e desliguei.

Cheguei a casa dele e ele estava com uma cara amassada de calça e sem blusa, com aqueles músculos aparecendo, entrei na casa dele e ele veio atrás de mim, subi pro quarto dele e me joguei na cama ele deitou do meu lado.

- Você ta bem?- ele perguntou me olhando, olhei pra ele e perguntei.

- O que tem de bebida aqui?- ele me olhou estranho.

- Pra que?- ele perguntou

- Se eu quero bebida é pra beber ne.- falei sarcástica, levantei e fui ate o frigobar dele que tinha três garrafas de big apple, peguei uma e abri, comecei a beber da boca mesmo, eu só queria beber pra esquecer o que eu vi, se tivesse como apagar mentes eu pediria pra apagarem a minha agora.

- Ou, ou, ou.- ele falou tirando a garrafa da minha mão, eu sou fraquinha pra bebida então já tinha ficado meio tonta, eu tinha bebido um gole e tanto.- vamos com calma, me conta o que houve?- ele falou.

- Me devolve a garrafa.- falei pulando pra pegar dele.- eu te pago por ela depois, só me deixa beber ela por favor.- pedi quase chorando, ele me olhou e devolveu.

Acabei com a primeira garrafa e fiquei dançando I kissed Girl da Katy Diva Linda Perry, pulando e rebolando, e já estava bem bêbada e queria mais e mais, eu estava com a segunda garrafa na mão e o Enzo também estava com uma, mas ele estava mais moderado, mas bebia tanto quanto eu, começou a tocar Thinking of you também da Katy, na verdade estava com um cd que botei  dela, abracei Enzo e começamos a dançar juntos eu comecei a chorar lembrando do Miguel,  Enzo me abraçou forte sussurrando que tudo ficaria bem, eu chorei mais, ele me abraçou e me deu um beijo no canto da boca fiquei olhando pra ele, e ele olhava p minha boca, quando íamos nos beijar começou Teenage Dream, e é minha musica favorita, sai pulando pelo quarto e gritando tudo embolado, Enzo começou a rir de mim, mas também começou a cantar pulando, quando começou firework eu não aguentei, subi na cama dele e comecei.

- CAUSE BABY YOU’RE A FIREWORK.- gritei pulando na cama dele, ele subiu na cama  também e começamos a pular juntos.

Ele me empurrou e cai de joelhos na cama, ele ficou de joelhos na minha frente e me beijou, um beijo bem bom, nossa como ele tem pegada e beija bem, botei meus braços ao redor do pescoço dele, ele me empurrou e cai deitada na cama, fiquei olhando pra ele esperando ele me beijar, mas ele tava demorando tanto que o puxei pra mim, eu estava precisando dele, ele por um momento foi minha cura, e meu remédio de esquecimento, o beijei até que o ar faltou e paramos pra respirar, ele tirou minha blusa e eu arranhei as costas dele, não paramos de nos beijar mesmo um arrancando cada peça de roupa que o outro usava quando fiquei apenas de calcinha ele me olhou nos olhos e perguntou se era isso mesmo que eu queria, acenei falando que sim.

Quando acordei, me mexi tentando lembrar por que estou com uma enorme dor de cabeça e porque dormi na casa do Enzo, tudo bem lembro que vim pra cá, mas o que aconteceu mesmo, e porque estávamos dormindo abraçados ? Quando levantei pra ir ao banheiro, percebi uma coisa fora do comum, eu estou pelada, porque eu estou pelada, levantei correndo procurei minha calcinha e o sutiã olhei pro chão e tinha três garrafas de big apple vazias.

- Meu Deus.- resmunguei.- O que eu fiz?- perguntei a mim mesma, caçando agora meu short, achei ele quase embaixo da cama do Enzo, fui pro banheiro do quarto, abri a torneira da pia e lavei meu rosto com agua gelada bem gelada, tentando me lembrar e tentando fazer a dor passar. Me olhei no espelho e eu parecia um leãozinho, meus cachos estavam desengrenados e pra todo lado, prendi em um coque mas doeu mais ainda minha cabeça.Voltei pro quarto e Enzo estava sentado na cama, com a cabeça nas mãos, sentei do lado dele.- Você lembra de alguma coisa porque eu não lembro de nada, e porque eu amanheci sem roupa?- perguntei logo de cara estava curiosa e nervosa não consigo acreditar na ideia de ter transado com ENZO, ele me olhou com uma cara de indignação.

- Você não lembra mesmo?

- De nada, sou fraca com bebidas, eu nunca bebi antes. - disse sentando do lado dele e olhando pro chão.

- Você veio pra cá, chorando, arrasada porque viu Miguel e Jess ficando e começou a beber, bebeu duas big apple sozinha e nós transamos, sei que era virgem e não queria ter feito isso, me arrependo, porque mesmo que eu goste de você, queria que você estivesse sóbria e lembrasse, mas eu te perguntei cara, eu perguntei se você tinha certeza e você disse que tinha e eu estava meio bêbado também tinha bebido uma garrafa.- ele disse abaixando a cabeça. Senti as lagrimas escorrendo do meu rosto, eu nunca tinha pensado em perder a virgindade assim, não queria, mas não o culparia, ele é meu amigo, e to vendo que ele não ta bem com isso. Passei a mão no cabelo dele e ele me olhou, passou a mão nas minhas lagrimas que desciam agora descontroladamente e deu um sorriso acolhedor, abracei ele e ele fez carinho nas minhas costas.- Por mim ninguém precisa saber disso se você quiser.- ele disse eu olhei pra ele, agradecendo por ele não querer contar pra meio mundo que ele tirou minha virgindade.

- Obrigada Enzo, muito obrigada mesmo. - falei e o abracei de novo ele cheirou minha nuca me arrepiando e me deu um beijo de leve, levantei e limpei as lagrimas. - sabe se você pelo menos se preveniu?- ele fez que não com a cabeça.

- Não sabe ou não se preveniu?

- Não me preveni, mas calma, não vai acontecer nada. - ele disse e sorriu. - E acho melhor você ir, quero ficar sozinho. - ele falou e voltou a encarar o chão, peguei minhas coisas e sai.

Fui andar pela praia que era o que me acalmava e me deixava tranquila. Sentei na areia, e deixei o vento bagunçar mais meus cabelos, os cachos revoltados batiam no meu rosto e entravam em meus olhos e boca, mas não me mexia. Se eu pudesse ficaria ali pra sempre parada apenas respirando porque é necessário. As lagrimas escorriam muito agora e eu não conseguia controlar, eu soluçava e minha cabeça doía cada vez mais, tentei parar, mas não conseguia entender como me deixei levar por isso e porque Miguel fez isso comigo. Isso é tudo culpa dele, ele é o culpado de eu ter bebido e perdido minha virgindade, a culpa é dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!