Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 21
Patricia desenvolve para...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal primeiro foi mal a demora é que fiquei em duvida com esse capitulo,não sei se ficou muito bom(me digam vocês) então postei antes que mudasse de ideia,bom para compensar tem bônus no fim então espero que gostem não reparem os erros e boa leitura.
ps:sei que o titulo do capitulo tá estranho,mas ignorem,é só maluquice minha @_O.=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/21

Toquei a campainha, algumas vezes até que um voz ecoou pelo pequeno interfone.

___Pois não? Perguntaram do outro lado do aparelho.

____Meu nome é Pither posso falar com a Patricia. Respondi e antes que os portões se abrissem não pude deixar de notar a pequena câmera um pouco mais a cima a mesma se virando levemente para focar meu rosto.

Cruzei o portão e atravessei o jardim, que não parecia tão grande no dia que fiz o percurso de carro, cerca de um minuto depois cheguei á porta, onde dona Fernanda ou Nana com Patricia a chamava já me aguardava.

___Olá meu jovem, sei que veio ver a menina, mas não sei se é a hora mais oportuna, devia vir outro dia assim poderíamos preparar algo. Disse com um sorriso no rosto, e sinceramente essa senhora devia escrever um livro, o titulo seria “como despachar as pessoas com classe”, pois o jeito como falou nem era capaz de ofender.

___Eu só queria falar com ela por um minuto, acredite nem a aguento por mais tempo que isso. Tentei, mas antes que ela pudesse me responder uma voz chamou nossa atenção.

___Com quem esta falando... Começou Estela saindo só ai notando minha presença ___Pither quanto tempo que surpresa agradável, porque não entra. Convidou simpática, já me levando para dentro, mas havia algo de estranho com ela diferente das demais vezes que a vi parecia mais comportada com roupas mais discretas e maquiagem mais fraca até mesmo seu modo de falar parecia menos exaltado, Senhora Fernando me lançou um olhar estranho a cruzar por nós enquanto Estela me guiava até a sala onde tive uma surpresa.

____Pither! Exclamou Patricia se levantando do sofá, os demais se virando para me encarrar.

___Não nos apresenta seu amigo? Perguntou uma senhora de seus trinta e poucos anos com cabelos loiros levemente ondulados a qual pela aparência deduzi de imediato como sendo a mãe de Patricia e Estela.

___Mamãe papai, esse é Pither amigo do colégio da Paty. Apresentou me educadamente.

___Então oque o traz aqui? Perguntou a senhora, mas antes que pudesse responder Patricia me cortou.

___E-é... a gente tem um ...projeto do colégio para fazer . Disse caminhando em minha direção me encarrando, com os olhos me implorando para confirmar sua mentira, eu particularmente não entendendo o porque da mesma.

____Projeto?, mas acabaram e retornar de uma viagem. Indagou Estela.

____Sabe como é, nos dão uma semana de folga depois nos enchem de trabalhos. Respondeu a loira, mas não foi muito convincente.

___Devia nos avisar com antecedência sobre... visitas... Orientou o pai de Patricia, antipático pausando se para me medir quando disse a ultima frase, provavelmente se lembrando de mim da delegacia___...mas como é por motivo de estudo coisa que com certeza você precisa, tome isso apenas como um aviso. Concluiu, se tivesse uma situação assim com meus pais certamente daria uma resposta a altura, mas a loira apenas assentiu.

____Pither é um jovem bem estruído estou certa de que ele será de grande ajuda para nossa Paty, mesmo a pobrezinha tendo o celebro de um peixinho de aquário. Disse Estela com um sorriso no rosto enquanto se sentava ao lado de seu pai.

____Eu vou pegar minha bolsa dai a gente vai até... a biblioteca. Avisou Patricia dirigindo se a mim com um sorriso forçado e ainda a sustentar a mentira sobre o projeto do colégio, logo em seguida cruzou a minha frente deixando a sala.

____Sabe eu adoraria poder conversar um pouco com você assim que se fizer uma oportunidade. Afirmou a mãe de Patricia quebrando o silencio.

_____Conversar...comigo? Indaguei erguendo uma das sobrancelhas, realmente sem entender que tipo de assunto ela teria comigo.

_____Sim estou escrevendo uma tese sobre tribos urbanas e seus efeitos sobre os jovens. Explicou mantendo o sorriso____ você é gótico não? Perguntou por fim.

E o premio de miss obvio vai para...cogitei perguntar a ela oque me denunciou, seria o cabelo as roupas a maquiagem ou a expressão de poucos amigos, mas me contive a apenas assentir com a cabeça.

____Mamãe e uma psicóloga juvenil e já escreveu alguns livros, já papai é um grande neurocirurgião. Contou a ruiva sem esconder o tom orgulhoso.

____E, em breve você também se tornara uma. Completou seu pai entrando na conversa apoiando a mão sobre seu ombro ela lhe sorrindo em resposta.

Patricia então retornou, eu podendo me livrar do momento família perfeita, particularmente me perguntando se eles sabiam que pelo corpo de Estela passa mais álcool do que por uma destilaria, apesar de agora ela parecer tão santa.

Patricia se despediu rapidamente e saímos, o chofer já nos esperava com o carro nos deixando na cidade ela permanecendo calada o caminho todo apenas olhando pela janela.

Seguimos alguns metros pelas ruas do centro ela estando na frente eu me limitando a segui-la quando isso me encheu.

____Então porque mentiu sobre ter que fazer um projeto para o colégio? Perguntei emparelhando me a ela.

____Porque você apareceu sem avisar, e para ser sincera queria mesmo uma desculpa para sair. Contou distraidamente parando em frente a uma vitrine olhando a por alguns segundo antes de continuar .

____Mas porque você foi me ver em casa? Perguntou me encarrando.

____Depois de ontem só queria saber se estava tudo bem. Respondi apenas.

_____Isso significa que estava preocupado comigo. Indagou sorrindo cutucando meu braço.

____Não confunda curiosidade com preocupação, sempre quis ver um cadáver de perto como seu pai tem cara de psicopata achei que seria uma boa oportunidade. Respondi, ela de imediato mudando de expressão.

____Essa resposta foi desnecessariamente cruel. Alegou fazendo bico._

_____É, essas duas ultimas palavras me descrevem bem...Afirmei irônico ela esboçando um pequeno suspiro, desanimada.____...Vamos. Chamei dando alguns passos a frente ela parecendo surpresa.

____Vamos a onde? Perguntou com cara de quem viu um fantasma.

_____ Tem uma loja de cds no fim da rua, eles tem alguns discos de vinil incríveis e quero dar uma olhada, mas deve ter uma sessão com cds do justin Biber, Britney spairs e afins para você se entreter. Expliquei, ela permanecendo parada que nem uma mula no meio da calçada.

____V-você quer mesmo que eu vá com você? Perguntou incrédula apontando para si mesma.

____ Se te convidei a resposta é meio obvia, mas se continuar com as perguntas imbecis posso mudar de ideia. Afirmei serio, ela enfim capitando a mensagem fazendo gesto de passar o zíper na boca antes de começar a caminhar ao meu lado.

(...)

____Oi, Phiter faz tempo que não e vejo por aqui. Cumprimentou o dono assim que entramos.

____Olá Tobhias... Respondi apenas me virando então para loira ____A sessão de pop é para lá. Apontei a despachando, mas ela não saiu do lugar.

_____Será que eu não posso ver os discos vinil com você Pediu agarrando e balançando a ponta do minha blusa.

____Você pelo menos sabe oque é um vinil? Indaguei, estando completamente arrependido de tela chamado, Tobhias parecendo se divertir ao presenciar nossa conversa.

____ É aquele cd grande e preto. Afirmou parecendo se orgulhar da própria explicação.

___Deixa sua namorada ver com você, assim você aproveita e ensina oque ela não souber. Disse Tobhias já pegando atrás do balcão a caixa onde guardava os discos alguns sendo verdadeiras relíquias.

____Vou fingir que nem ouvi esse comentário. Respondi me encaminhando a caixa sobre o balcão, ele dando um sorriso de lado provocador.

___Quanto custa esse? Perguntei pegando um disco do Einstürzende Neubauten após alguns segundos de analise a loira permanecendo calada apenas me observando curiosa.

_____Duzentos, mas estou precisando de um rim novo se quiser fazer negocio. Disse irônico sabendo que não tinha todo esse dinheiro mesmo querendo muito aquele disco .

____Eu compro! Afirmou a loira já mexendo na carteira. ____Você nem sabe que banda é essa. Afirmei empurrando a mão dela para que não pegasse o dinheiro.

____Eu nunca vou conhecer se não escutar. Retrucou pagando a Tobhias que lhe entregou o disco sorrindo, eu já irritado me dirigindo a porta ____...só que tem um problema não tenho toca discos, se pelo menos algum amigo tivesse a gente podia escutar junto. Comentou me seguindo eu parando na calçada para encara-la me perguntando quando aquela garota se desenvolveu do gral de total acefalia, ao ponto de tentar me manipular.

____ Quer sabe que se dane, você pode ir até minha casa escutar o disco, afinal com você não duvido que ele vire peso de papel o sirva de nível para uma mesa capenga. Concordei vencido começando então a caminhar ela sorrindo e enganchando em meu braço isso começando a se tornar uma mania. Andamos alguns metros eu desistindo de tentar me livrar de seu agarro

____Então vai me contar ou não por que já foi presa? Perguntei depois de andarmos alguns metros em silencio.

____Bem...é que é...complicado. Respondeu evasiva.

____Não é não, e se não disser começarei a deduzir.... roubo, assassinato, perturbação da ordem ou.... atentado violento ao pudor. Indaguei, erguendo uma das sobrancelhas ao dar a ultima sugestão oque a fez me empurrar de leve não gostando.

___Tá eu conto...Começou após um suspiro.





E aqui esta o Phiter,(ele é cheio de caras e bocas) e ai oque acham??????












Essa seria mais ou menos

a Estela (versão comportada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWS?
Ps: Se houver alguma fã, não tenho nada contra a Britney Spars ou o Jastin Biber, até gosto de algumas musicas; só os citei porque um gótico não curtiria eles ok.