Beautiful Soul escrita por Maitê Guimarães


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior eu dei um furo, o Gil tava suspenso mas ignorem ok? sei lá, é que agora eu não posso mudar, sério, mas me perdoem mesmo.. vou até postar outro capítulo pra compensar porque fica chato se a fanfic fica toda cheia de coisas sem sentido e fica super difícil pro leitor entender. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275468/chapter/17

— Não acredito que o Mocotó vai fazer isso comigo. - Resmungou Lia para si mesma logo copiando as instruções do quadro. No quadro dizia que eles teriam de fazer a simulação por 14 dias e na segunda semana cuidar de um boneco como se fosse um verdadeiro bebê, Lia e Dinho estavam ainda meio "chocados" com aquilo.

— Isso ainda não tem lógica alguma, Pocotó. - Orelha resmungou e Mocotó lançou um olhar repreendedor. O sinal bateu e todos suspiraram aliviados. 

(...)

— Lia! - Fatinha gritou na hora do intervalo chegando perto de Lia que olhou totalmente confusa.

— Ahn?

— Então, eu quero te pedir que não conte pra NINGUÉM sobre o Eriberto, por favor... - Fatinha implorou, Lia assentiu afinal nem estava pensando nisso a loira suspirou aliviada e agradeceu logo saindo de perto sem dar mais explicações para Lia que de repente foi abordada por Fera.

— Cê tá me perseguindo? Porque não fica lá com os meninos? - Ela perguntou franzindo o cenho.

— Magoei. - Ele brincou, ela riu.

— Lia, posso te fazer uma pergunta? 

— Já tá fazendo, né? 

— Se você e o Dinho se gostam, porque não ficam juntos?... - Ele abordou e Lia respirou fundo puxando ar o bastante para responder sem erros.

— Tem muita coisa impedindo, sabe.. - Ela explicou.

— Tipo? 

— Tipo a Ju, minha ex-melhor amiga e o fato dele ser um galinha. - Ela piscou e ele assentiu em sinal de que tinha compreendido.

— Mas poxa, se vocês se gostam nada pode impedir. 

— É, talvez. - Ela concordou distaída. Fera logo teve uma ideia mas não comentou nada com Lia, queria fazer surpresa. Ele disse que iria ao banheiro e foi atrás de Fatinha.

— Fatinha preciso da sua ajuda! - Fera disse e Fatinha ficou meio desconfiada.

— Com o quê?

— A Lia me contou tudo sobre ela e o Dinho, e disse que você sabe, bom, hum... Pode me ajudar com uma coisinha? - Ele perguntou e ela assentiu animada, apesar de ter fama de periguete no fundo existia uma Maria de Fátima romântica que gostava de ajudar os casais.

(...)

Lia chegou em casa totalmente cansada, a aula tinha sido cansativa e chata. Ela tomou um banho e resolveu ir fazer os deveres, assim que pegou o livro de inglês deixou cair um papelzinho do meio dele. Ela abriu o pequeno envelope e tinha um mapa e embaixo uma letrinhas dizendo "Me encontre lá as 18:00" pelo visto era uma praia. Na casa de Dinho aconteceu a mesma coisa, o mesmo bilhete, o mesmo horário, o mesmo mapa. Os dois estranharam mas resolveram atender o pedido, a tarde passou lenta e densa em meio a sensação de curiosidade de Dinho e Lia mas quando finalmente chegou a hora eles se arrumaram e foram. Lia chegou primeiro no local, - que era uma praia nada lotada - e encontrou no local uma barraca, enfeitada. Dinho chegou logo atrás encontrando Lia no lugar.

— O que você tá fazendo aqui? - Eles se perguntaram ao mesmo tempo. 

— Não sei, eu recebi um bilhete e hum... um mapa.- Lia explicou e Dinho falou que tinha recebido o mesmo bilhete. Fatinha e Fera sairam de trás da barraca.

— Gostaram da surpresa? Olha, a ideia de uma surpresa foi do Fera, por mais difícil que seja acreditem.. Mas a ideia da barraca e da praia foi totalmente minha, ali dentro tem tudo que vocês precisam pra um "jantar" romântico.. - Fatinha explicou, Lia fuzilou-a com o olhar e Fera resolveu não pronunciar nada, logo depois os criadores da ideia  maravilhosa foram embora deixando Lia e Dinho totalmente sem rumo.

— Er... - Dinho tentou falar mas foi interrompido.

— Acho melhor eu ir embora. - Mas assim que ela foi virar as costas ele segurou seus braços com firmeza. Lia estranhou e virou-se para o garoto.

— Acho que não devemos desperdiçar tamanha maravilha.. E hum, eu prometo que é só um jantar. - Dinho propôs, Lia desconfiou. 

— Não vai abusar? - Ela perguntou e ele riu.

— Não, eu prometo. - Dinho sorriu, os dois foram em direção à barraca e entraram. Lá dentro estava bem calor, ou talvez fosse apenas a reação de seus corpos quando estão no mesmo local. Os dois notaram que os amigos tinha arrumado e pensado em tudo, desde almofadas à preservativos.. Eles com certeza achavam que ia rolar algo a mais ali.

— Ainda não acredito que essa ideia foi do Fera. - Lia confessou limpando o canto da boca do molho da pizza que ela comia, Dinho riu.

— Você e ele estão bem amiguinhos né? - Ele não pode conter o ciúmes, Lia olhou desconfiada.

— É, ele tem me animado bastante esses dias...

— Ele tem te "animado"... Hum.. - Dinho parou de comer de repente, Lia riu ao perceber o ciúmes do garoto.

— Você tá com ciúmes.

— Foi uma pergunta? - Ele indagou provocando.

— Não, foi uma afirmação. Mas olha, até que é.... fofo? - Ela riu e ele sorriu leve, mas logo desmanchou o sorriso e voltou a ficar sério.

— Eles acham mesmo que a gente vai precisar disso? - Lia pegou um preservativo do canto da barraca como se estivesse tocando numa minhoca nojenta, Dinho sorriu.

— E não vamos? 

— Eu só entrei aqui porque você disse que não ia abusar da situação, você prometeu. - Ela disse meio confusa e com um pouco de insegurança.

— Lia... - Dinho tentou dizer mas sem pensar duas vezes ela o beijou, desobedecendo todas as regras do hemisfério esquerdo de seu cérebro, Dinho estranhou demais mas não negou, afinal, ele queria aquilo mais que tudo. Os dois colocaram as caixas de pizza pro lado e ele a deitou delicadamente na barraca, a garota estava com certo medo e com uma vontade imensa de correr dali mas deixou-se levar, o beijo estava ficando cada vez mais quente e o clima também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora vocês escolhem, Lia perde a virgindade com o Dinho ou ainda não é a hora? O esquema está todo pronto, se sim eu tenho ideias ótimas e se não eu também tenho ideias prontas, e a gente deixa pra outro capítulo mais distante. Decisão difícil, né?
Mais uma vez desculpem pelo meu erro sobre o Gil..
Beijos.