Terceira Guerra Mundial escrita por notuger, thierry firebolt


Capítulo 2
Missão de Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27542/chapter/2

 

Uma Missão de resgate

 

     O que?

 

     Desculpe tenente, é o que acabo de saber, a base de Gino foi invadida, os relatórios falam que o General Yuri entre outros soldados foi morto a tiros.

 

     O meu irmão Hideki estava prestando serviços lá, preciso saber se ele está vivo.

 

    Já foi confirmado que seu irmão foi um dos levados pelos Russos, ele está mantido preso em Laos.

 

     Reúna os soldados vamos até lá, vamos pegar meu irmão de volta.

 

    E muito perigoso senhor ainda mais sendo à base de Laos uma das mais poderosas.

 

    Hideki é meu irmão e não posso deixá-lo sendo morto, você e meu soldado e eu mando então mande reunir as tropas K-1 e L-D vamos invadir Laos, recuperar meu irmão e vingar o General Yuri.

 

   Uma hora mais tarde

 

   Soldados estamos chegando perto do mar, colocar trajes e acionar válvulas de oxigênio, travamento dos tanques, vamos mergulhar.

   

    Enquanto isso em Laos

  

    O que, ele é irmão do Tenente Gabriel?

    Sim senhor.

     Enquanto isto chega um soldado correndo

    General, alerta vermelho as unidades do Tenente Gabriel K-1 L-D estão se dirigindo para Laos, o nosso informante disse que vieram buscar aquele soldado que esta na prisão, o do desmoronamento, dizem que o nome do rapaz e Hideki e é irmão de Gabriel.

    PREPARAR SOLDADOS, BOMBARDEIOS AÉREOS ATIVAR,

    No submarino K-1

    Hehehe, não lhe disse, ninguém sabe da nossa nova arma o tanque-submarino, já mandaram os bombardeios e vão ficar doidos quando estiverem sendo atacados por baixo .

    Não se iluda antes da vitória, Tenente, eles podem saber, como nos temos informantes lá eles devem ter aqui.

    Tenente Bruno, não precisa se preocupar a grande nação oriental nunca perderá para os russos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo Thierry vai escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terceira Guerra Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.