Terceira Guerra Mundial escrita por notuger, thierry firebolt


Capítulo 1
Uma escolha sangrenta


Notas iniciais do capítulo

Ta pequena depois posto mais, e, comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27542/chapter/1

 

Uma escolha sangrenta

 

 Era uma noite silenciosa, escutava só o barulho da chuva que batia nas pequenas pedras das ruas da vila de Sevicio, o “chefe” da vila acabara de morrer, a cidade até que gostava dele era um ótimo líder, nossa vila estava incluída em uma guerra que nós não havíamos provocado, mas fazer o que o mundo era uma guerra, a guerra contra a fome a sede, a desigualdade, nada ajudava, nada vivia, o mundo era dividido em três lados, de um os Aliados, com sua força, eram os mais poderoso, formados pela Europa, Estados Unidos, Brasil entre outros países, o segundo poder era a Federação Russa - Alemanha que era  formada pelas próprias entre outros países, eles eram os mais cruéis, matavam tudo pelo caminho e o terceiro poder era o do Sol Nascente, formado pela tecnologia da China, Japão e outros países ocidentais, até robôs tinham...

 Então o que queria no fim dizer, estamos na terceira guerra mundial e as três grandes potencias, estão nervosas. Fui convocado para prestar serviço militar, mais não achava que isto iria tão longe, nossa vila já havia perdido muitos civis, e tudo, por que não decidimos para que lado iríamos, Força,crueldade ou inteligência

Estávamos sem mais poder para lutar, o “Chefe” era o único que nos dava forças para continuar,  ele tinha sido atingido no peito por uma bala , disparada de uma das bases inimigas, não sabíamos se iríamos agüentar, pensamos em desistir, só , que se desistíssemos teríamos que escolher uma, e se escolhêssemos Aliança, Federação Russa – Alemanha e Sol Nascente nos atacariam, estávamos no meio de um bombardeio, uma reunião militar foi feita eu um mísero estrategista foi convocado.

 

 

Não sei o que acontecerá nessa guerra mais o que eu mais me preucupo é com meu irmão,apesar de sermos orfãos ele quer se aliar a nossa tropa mais ainda é muito novo e não quero que acorra que nem aquela vez...

10 de janeiro de 2042

13:00

Base militar do japão

General:Hideki,você foi muito bem hoje mais poderia ser melhor.

Hideki:Hum...Cara eu queria ficar na mesma missão que meu irmão Gabriel.

General:Não pode!Seu irmão é muito forte e recebeu essa missão por que ele esta muito avançado.

Hideki:Sei.

Nesse exato momento acontece um desabamento na base e Hideki junto com outros soldados fica soterrado

General:Esse desabamento não foi comum o que causou isso?

Nesse exato momento varios soldados da federaçao russa aparece e matam o general.

Soldado1:Matem todos que estão aqui e pegue alguns para servirem de escravos...

Soldados:Ok.

Os soldados pegam todos menos o Hideki que ainda estava soterrado.

Soldado1:Peguem também o garoto que esta soterrado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terceira Guerra Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.