Fake Diamond escrita por Luan


Capítulo 5
Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275354/chapter/5

Eu poderia apresentar mil e um motivos para mostrar porque estou fazendo isso, mas selecionei apenas os mais graves e que desejo que entendam.

1 - Escola.

Agora eu estudo à tarde, e só quem estuda sabe como isso é difícil.

A minha escola fica praticamente uma hora de distância e quando eu chego, eu chego exausto e morto de fome, e tenho só até meia noite pra ficar na internet, sendo que não vou gastar completamente esse tempo aqui. Eu preciso comer, dormir, ler, estudar (obviamente), ver minhas séries e afins.

Eu não tenho tempo de escrever pela manhã, porque eu acordo por volta de nove horas e dou uma revisada na matéria, sendo que meu pai não quer que eu nem toque no notebook de manhã.

2 - Vida pessoal.

Eu estou com alguns problemas na minha vida pessoal, nada muito sério que seja da preocupação dos outros, mas é exclusivo a mim e que me faz refletir por algumas horas, eu estou até apelando pra textos de autoajuda, enfim.

Acho que é isso, são os motivos mais importantes, mas completamente, os dois levam ao mesmo lugar “falta de tempo”.

Não estou parando completamente, eu sei que a maioria vai abandonar a fic no exato momento que acabar de ler isso, mas bem, é a minha vida que está em jogo. Eu vou voltar, quem sabe pra dar continuidade pra essa fic ou para que continue uma nova, que é o mais exato.

Enfim, foram perfeito todos os reviews que recebi, é um peso enorme no coração que estou fazendo isso, mas é o certo. Quando eu estiver com a minha vida estabilizada eu vou ter o tempo completamente vago pra fazer isso, escrever.

Peço perdão e a compreensão de todos.

Até um dia.

“I've got that summertime, summertime sadness”

Luan.

xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Diamond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.