Em Busca Do Herói Perdido escrita por Sarah Colins


Capítulo 1
Prólogo - Sonho


Notas iniciais do capítulo

Olá amigos! o/ Tudo bem? ^^
Que saudade que eu tava de vocês! rs... Nem passou tanto tempo assim desde que terminei a última fic. Mas como prometido a 2ª temporada está aqui!
Mudei um pouco a ideia inicial que tinha apresentado a vocês. Em vez de começar a história a partir do final do livro "O Filho de Netuno", eu resolvi começar a partir do começo do livro "O Herói Perdido". Deu pra perceber pelo nome da fic né? rs...
Também resolvi dar um nome para essa saga: "Arquivos da Semideusa". Afinal todas elas serão contadas do ponto de vista da Annabeth.
Agora chega de blá-blá-blá, e vamos embarcar comigo em mais essa aventura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275190/chapter/1

Quando eu já estava quase bolando um plano para iniciar a busca, vem aquele sonho para me tirar dos eixos. Hera se limitou a me passar aquela mensagem e se retirar tão rápido quanto havia chegado. Mas até mesmo para mim aquele era um enigma muito difícil de decifrar. Quem seria aquele semideus de um sapato só? Seria Percy? Seria alguém que soubesse o seu paradeiro? Certamente uma das duas coisas. Afinal, porque outro motivo Hera me mandaria para lá? Ao menos ela me dera um local e uma pista da pessoa que eu teria que procurar. Mesmo sabendo que não podia depositar muita confiança naquela deusa, eu não tinha outra escolha. Era a única informação que eu havia obtido em dias. Teria que arriscar.

Havia despertado mais cedo do que o previsto. Os que iriam me acompanhar provavelmente ainda estariam na cama. Então usei aquele tempo para refletir sobre o meu intrigante e estranho sonho. Era extremamente difícil deixar os sentimentos de lado e tentar usar somente a razão nesse momento. Por mais que eu soubesse que o melhor a fazer era manter a calma. Por mais que eu quisesse me focar no meu objetivo para traçar o melhor plano. Eu simplesmente não conseguia. A todo o momento a dor em meu peito me atormentava. Física e emocionalmente. Percy estava ausente há poucos dias e em seu lugar já havia um imenso vazio dentro de mim. Mas era a incerteza o que mais me desesperava. Eu não entendia como alguém poderia sumir assim da noite para o dia. Até para um semideus isso era estranho demais. E ele havia ido sem deixar nenhum rastro, nenhum vestígio que pudesse me dar uma pista do que acontecera.

Acabei desistindo de tentar encontrar alguma lógica em tudo aquilo e me pus a arrumar minha mochila. Coloquei toda a bagagem necessária e então fui me arrumar. Vesti as roupas mais confortáveis possíveis. O local onde iriamos era longe e eu ainda não tinha ideia de como faríamos para chegar lá. Também não seria uma tarefa nada fácil avisar isso aos outros meio-sangues que toparam entrar nessa missão comigo. Será que eles iriam querer continuar me apoiando ao saber do nosso destino? Eu esperava que sim, pois com ou sem ajuda era para lá que eu ia. Deixei o chalé de Atena tentando manter a cabeça erguida. Cheguei a casa grande e esperei que os outros campistas me encontrassem lá. Logo já estava explicando a eles onde iriamos e por que. Alguns demonstraram resistência, ainda mais depois de eu dizer que a informação que eu havia conseguido vinha da rainha do Olimpo. Mas no fim das contas ninguém desertou.

Só tinha um problema. Como iriamos chegar ao Grand Canyon? Sem dúvidas o melhor caminho seria pelo ar. Tínhamos os Pégasos, mas será que eles comportariam todos os campistas que eu pretendia levar? Foi então que me lembrei da carruagem que os filhos da deusa Íris haviam construído. Talvez ela pudesse servir para nos levar até lá. Eu precisaria contar com a ajuda de alguém do chalé da deusa do arco-íris. Mas se fosse para me ajudar a encontrar Percy, eu conseguiria qualquer coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do começo? Comentem bastante ;)
.
Visitem meu blog: http://triipe.blogspot.com.br/
.
beijos ;**
Me sigam no twitter para acompanhar as atualizações da fic: @SarahColins_