Katniss In The French Kiss escrita por Bia Snow


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Hey , como não cumpriram o trato , só voltei hoje u.u
Bom muito obrigada por todos que comentaram nesses vinte e oito capitulos de fic, obrigada as 14 recomendações *---*
E obrigada por tudo , espero que curtam esse último capitulo :D
Capitulo dedicado as lindas , maravilhos e divas da Rose of Fire e da Devoradora de Livros que recomedaram a fic , mt obrigada !!
Vejo vcs lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275164/chapter/29

Um mês se passou desde o grande comunicado de Prim e Gale . E hoje seria o grande dia dela . Não sabemos o porque de tanta agonia para se casarem tão rápido , mas quem somos nós para irmos contra a vontade dos noivos né ? Mesmo que eu tenha percebido que Prim estava meio estranha nesses últimos dias , ela andava tensa , nervosa , e com muita fome . Peeta diz que é a ansiedade para o casamento , mas eu acho que é outra coisa , mas ela sabe que pode confiar em mim .

Terminei minha faculdade faz duas semanas , e semana passada foi a minha formatura . Nesse mês que passou , meu livro fora vendido por todo o país e as criticas foram todas boas . Meus familiares , amigos e principalmente Peeta me elogiaram e me diziam que sabia que minha estrela iria brilhar cada dia mais .

Voltei pra Los Angeles e Peeta que já tinha terminado a faculdade fazia três meses já estava acomodado em um apartamento , o mesmo ficava próximo ao seu restaurante . Isso mesmo o restaurante dele ,o pai dele deu o comando do Mellark’s de Los Angeles para ele , e agora ele é o novo chefe , gerente e dono de lá ; É .. meu namorado é o melhor de todos . E bem ..eu voltei a morar com meus pais , porém eu passo algumas noites com meu namorado lindo . Meus pais nem ligam e tanto que dormi aqui noite passada e é onde estou agora . Nos braços do meu namorado !

Abro lentamente os olhos e encaro meu doce Peeta dormindo . Um de seus braços está em volta da minha cintura e o outro e cima da cabeça dele , as nossa pernas estão entrelaçadas uma na outra , e nem como conseguimos dormir desse jeito .

Me mecho com cuidado para não acordar ele , mas não dá certo , pois assim que tento tirar o braço dele que me prende , ele me puxa mais pra perto dele

– Onde pensa que vai meu amor ? – ele sussurra no meu ouvido e eu solto uma risadinha

– Eu ia levantar amor – digo com dengo

– Vai não , vai ficar aqui comigo – diz fungando no meu pescoço

– Mas eu tenho que levantar senhor Mellark , tenho que ir pra sua casa , todo mundo vai se arrumar lá meu amor ! – digo e faço carinho em seu rosto

– Mas eu quero que você fique aqui comigo – diz fazendo bico

– Larga de dengo senhor Peeta Mellark – digo e ele ri

– Sou dengoso por causa sua

– Aham , agora a culpa é minha né

– Aham , culpa sua de ser assim .. tão perfeita

– Bobo – digo e dou um selinho nele – Agora me deixa levantar

– Tá – diz emburrado e eu dou risada e levanto e vou fazer minhas coisas , porque hoje o dia promete !!

* * * * * ~~~~~~~~~~ * * * * * *

Peeta me dá uma carona até a minha casa para poder pegar meu vestido de madrinha e desce comigo para cumprimentar meus pais .

– Alguém em casa ? – pergunto alto e ouço passos descendo as escadas .

– Tem eu , serve ? – graceja Gale

– Há há , como você é engraçadinho meu maninho – digo e ele atira uma almofada em mim , e pelo fato de ter me pegado de surpresa , a mesma vai bem na minha cara

– AIII SEU IDIOTA , porque fez isso ?? – grito nervosa com ele enquanto Peeta ri

– Pra ver se você está preparada pra pegar o buquê maninha , mas pelo jeito não está em – diz rindo e eu congelo no lugar com suas palavras

– Para de falar merda Gale – digo irritada e em ouso olhar para Peeta

– O que ? Você não quer ser a próxima a casar ? O Peeta não está demorando muito pra te pedir não ? – pergunta Gale rindo e eu não tenho reação .

É claro que quero me casar com Peeta , mas não quero o pressionar a fazer isso e nem que ele ache que eu fiz Gale dizer isso , pra ele se sentir pressionado a me propor em casamento .

– E quem disse que quero me casar agora Gale ? – digo com a maior cara de sínica do mundo

– Sério ? Não quer casar ? – Gale me pergunta espantado com a minha resposta

– Não que eu não queira me casar .. quem sabe daqui uns cinco anos

– Porque ? – ele pergunta e eu ainda não olho para Peeta

– Ah , quero concentrar na minha carreira agora , organizar minha vida , sabe .. coisas assim – digo sem querer prolongar o assunto .

– Não sabia disso Kat – diz Gale me analisando .

– Nem eu sabia disso Gale – Peeta diz atrás de mim e eu o olho com o maior sorriso falso da história

– Agora sabe né , bom deixa eu pegar meu vestido que to atrasada – digo e suo para meu quarto mais antes ouço um ..“ E agora mano!” do Gale , e eu fico pensando no que ele quer dizer com isso . Ignoro meus pensamentos e corro para meu quarto e pego o vestido que Prim escolheu para as madrinhas – um vestido rodadinho rosa – bem a cara dela .

Pego tudo o que preciso e volto para sala , onde Gale e Peeta estava conversando e na mesma hora que notam minha chegada eles param de conversar .

– O que foi ? Porque pararam de conversar ? – pergunto .

– Nada demais meu amor , tá pronta ? – pergunta Peeta e vem em minha direção pegando uma das bolsas que estava carregando .

– Tô sim .

– Então vamos , tchau Gale , até mais tarde – Peeta se despede do meu irmão e eu faço o mesmo , o desejando boa sorte .

Já no carro , eu e Peeta não falamos muito , apenas coisas banais e sem sentido . Ele não diz nada sobre o assunto de casamento comigo , o que me faz crer que ele não tem o desejo de se casar comigo , e isso era o que eu mais queria na vida .

Chegamos na porta da casa dele e ele me ajuda com as coisas . Havia muitas pessoas ao redor da mansão dos Mellark’s , isso porque o casamento seria no quintal deles, visto que o quintal era enorme e muito bonito por sinal . Então tinha pessoas fazendo muitas coisas ao mesmo tempo , desde pessoas que estava fazendo a decoração , até as pessoas que estavam arrumado o bufê .

Ou seja , tinha muita gente na casa hoje . Com cuidado , Peeta e eu atravessamos o jardim – onde o mesmo estava sendo arrumado para o casamento – e conseguimos chegar na porta .

– Mãe , pai ? – chama Peeta .

– Filho , Kat , que bom que chegaram – diz Michelle vindo nos cumprimentar .

– Oie Mãe – diz Peeta e eles se abraçam .

– Oh meu filho , seu pai tá lá no quintal , você dá uma mãozinha pra ele ? – ela pergunta e vem em minha direção – Oie Kat .

– Oie Michelle - digo a beijando de volta

– Ajudo ele sim mãe , só vou deixar as coisas da Kat lá no quarto de Prim – diz ele apontado pras bolsas que ele estava segurando .

– Tudo bem , sobem lá . Ela está lá com a Annie , Mad e a Clove .

– Vou subir lá então – digo e Peeta vem atrás de mim . Logo subimos e chegamos no quarto de dona Primrose Mellark futura senhora Primrose Everdeen .

Dou duas batidinhas na porta e logo Annie abre a mesma .

– É a Kat – diz ela rindo

– Oie Ann – digo e a abraço

– Kaaaaaaaaat – Prim grita e vem na minha direção e me abraça

– Calma Prim – digo rindo e a abraçando de volta

– Eu to muita nervosa , eu vou me casar , você tem ideia disso ?

– Lógico que tenho . Esse é seu momento cunhadinha – digo sorrindo pra ela

– Obrigada por vir

– Desculpem incomodar esse momento lindo , mas to deixando suas coisas aqui meu amor – diz Peeta colocando minhas bolsas no chão e o cabide com meu vestido na cama .

– Ah maninho , larga de ser chato , logo mais será você nessa situação – diz Prim e eu mais uma vez congelo no lugar .

Caramba ! Será que eles combinaram pra falar do meu casamento no dia de hoje ???

– Prim – digo sem graça

– Que nada maninha , a Kat disse que não quer se casar nos próximos cinco anos – diz Peeta meio .... desapontado

–COMO ? –grita Prim

– Bom , vou deixar as damas sozinhas e ir lá pra baixo , até mais tarde meu amor – Peeta dá um selinho rapidamente em mim e nos deixa no quarto .

– Como assim dona Katniss ? Que historia é essa de casar daqui cinco anos ? – Prim e pergunta e eu não quero falar o real motivo !

– Ah Prim é coisa minha ... esquece isso – digo e ela me encara

– Isso não acaba aqui viu – diz ela num tom ameaçador e até fico com medo .

Começamos a nos arrumar e a cabeleireira que veio arrumar nossos cabelos chegou . Ela pede que as madrinhas se arrumem no quarto ao lado e deixe o quarto de Prim apenas pra ela , para o fotografo fazer as fotos do Makinf Off .

– Esqueci meu celular lá no quarto da Prim – digo olhando nas minhas coisas – Já volto – digo

– Acho que ela tá se trocando – diz Annie

– AH , nada a ver – digo dando de ombros e saindo do quarto de hospedes para o quarto de Primrose .

Entro sem bater mesmo e então eu tenho a maior surpresa da minha vida . Prim arregala os olhos e me encara e eu faço o mesmo. As palavras sumiram da minha fala , não consigo dizer nada a não ser olhar para uma certa região do corpo desnudo de Prim

– Kat .. – diz Prim com lágrimas nos olhos – Não conta pra ninguém

– Prim .. como , quando ? – digo chegando mais perto dela – Como você não contou pra ninguém ? Gale sabe ?

– Ele sabe , lógico que ele sabe – diz ela se cobrindo com a toalha

– E porque você não me contou ?

– Você acha que é fácil isso Kat ? Eu sei que Gale nunca me deixaria , mas meus pais são conservadores demais , eles surtariam se eu chegasse em casa e dissesse “ Pai , Mãe tenho a melhor noticias pra darem a vocês .. vão ser avós ! Ele surtariam Katniss ! – diz Prim secando as lágrimas que desciam pelo seu rosto .

Minha cunhada está grávida , eu vou ser titia !

– Foi por isso que Gale te pediu em casamento ?

– Na verdade .. quando ele me pediu , ele nem sabia ainda ! Ele só soube porque na hora que ele me pediu eu comecei a chorar , ele até pensou que eu não queria me casar com ele sabe – diz dando um riso fraco – Foi quando contei pra ele , por isso decidimos casar o mais cedo possível , para a barriga não aparecer tanto – diz ela e acaricia o pequeno calombo que se formava em seu ventre

– De quantos meses você está Prim ?

– Três meses hoje

– Tudo isso já ?

– Aham , eu to tão feliz – diz ela rindo e chorando ao mesmo tempo .

– Você merece ser feliz minha amiga – digo a abraçando e ela me aperta forte

– Kat .. não conta pra ninguém tá , eu e ele vamos contar pros meus pais e pros seus depois do casamento

– Tá né . Sou um túmulo – gracejo e ela ri – Vou deixar você se arrumar , até mais tarde – pego meu celular e vou em direção a porta

– Kat , obrigada por tudo viu

– Estou sempre aqui quando precisar

Ela sorri e eu deixo o quarto dela e volto para o outro quarto para me arrumar .

* * * * * ~~~~~~~~~~ * * * * * *

– Ual , assim você mata o papai – Peeta diz quando me vê na sala e eu dou mais uma rodadinha pra ele

– Ficou bom então ? – pergunto e coloco as mãos na cintura . Ele com um sorriso maroto se aproxima de mim e me puxa pra perto dele , passo minhas mãos pelo seu pescoço e ele coloca a mão em volta da minha cintura

– Perfeita te define .

– Obrigada meu amor – dou um selinho nele e ele fica com um bico super fofo – O que foi ?

– Só isso ? Quero mais ! – diz fazendo manha

– Agora não dá , vai borrar meu batom

– Ahh – ele reclama e eu dou risada

– Bobo , vamos que já vai começar o casamento

– Tá né – diz emburrado e vamos para o quintal , que está tudo perfeito .

Fico no lugar que as madrinhas estão esperando para entrar e Peeta vai para seu lugar . Eu , Ann , Clo e Mad somos as madrinhas de Prim. Por uma fresta vejo como meu irmão está ansioso no altar e fica mexendo na roupa , nos cabelos e as mãos , ele tem essa mania quando está nervoso .

– Cheguei meninas – ouço a voz de Prim e nos viramos para vê-la . Ela estava linda , digna de uma princesa

– Ual Prim , você está mesmo uma Primcesa – digo rindo por usar o apelido que Gale dera pra ela na época da SOAP

– haha , como você é engraçadinha Kat , mas obrigada

– Tá linda mesmo Prim – diz Ann e as outras concordam

– Bom meninas vamos começar ? – pergunta Coin , a organizadora da festa

– Vamos – dissemos juntas e então as portas se abrem e o casamento começa !

* * * * * ~~~~~~~~~~ * * * * * *


– Bom ,agora daremos a honra do noivo dizer seus votos para sua noiva – diz o padre e Gale e Prim se viram um de frente para o outro .



Nessa hora Peeta segura minha mão e a beija eu sorrio pra ele e ficamos olhando para o casal apaixonado .


Gale segura a mão de Prim e começa seus votos .

– Bom , passeis todo esses dias pensando nas melhores palavras para dizer a você meu amor . Mais não conseguia , porque pra mim , nenhuma palavra é capaz de transmitir todo o amor e carinho que eu sinto por você . Mas eu queria te dizer que na primeira vez que te vi achei você uma menininha esnobe , metida e patricinha – ele diz e faz todos nós rirmos e até Prim ri – É verdade , não vou dizer que foi amor a primeira vista , porque não foi meu amor . Mas depois que te conheci de verdade , vi que você não era nada daquilo que eu pensei que fosse , você era muito mais ! Você com esse jeitinho meigo conseguiu conquistar o coração desse pobre homem que vos fala . Você me mostrou o melhor jeito de amar e ser amado Prim . E prometo te fazer feliz por toda a nossa vida , porque pra mim você sempre será a minha .... Primcesa – ele termina e todo mundo ri com o fim .

– Agora daremos a honra da noiva fazer seus votos para o noivo

Prim respira fundo e começa a falar .

– Bom , eu tinha tudo formado na minha mente , tudo decorado , mas esse seu voto me fez esquecer de tudo – ela diz e dou risada – Mas algo que nunca esquecerei Gale , é o amor que sinto por você ! Você foi a melhor coisa que já me aconteceu . Com você eu aprendi muita coisa . Mesmo você sendo o oposto de mim , eu te amo demais . E eu também posso dizer que não foi amor a primeira vista , quando te vi , pensei “ Mais um babaca” , mas depois eu vi como estava errada , já que eu me apaixonei por esse babaca ! Mas o que quero dizer Gale ,é que vou sempre estar ao seu lado , para o que der e vier e vou te amar a cada dia que passa pelo resto de nossas vidas ! Porque pra mim você sempre será o meu babaca !

Ela termina e todo mundo está emocionado , até mesmo eu limpo algumas lágrimas que escorreram pelo meu rosto .

– Feito os votos , resta a mim perguntar : Gale Everdeen , você aceita Primrose como sua legitima esposa , prometendo ama-la , respeita-la na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

– EU aceito – Gale diz olhando diretamente para Prim

– Primrose Mellark , você aceita Gale Everdeen como seu marido legitimo para ama-lo , respeita-lo na saúda e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

– Eu aceito – diz Prim

– Pelo poder investido em mim , eu vos declaro marido e mulher . Pode beijar a noiva ! – o padre termina e Gale toma Prim pelos braços e dá aquele beijo de tirar o fôlego nela .

Todos batem palmas e eu emocionada limpo as lágrimas . Os pais de Prim e e os meus vão em direção cumprimentar eles e eu faço o mesmo junto com Peeta .

Depois que meus pais e meus sogros cumprimentar meu irmão eu me lanço em seu pescoço e o abraço

– Parabéns maninho , espero que seja muito feliz viu – digo e chego perto do seu ouvido e sussurro – Você , Prim e meu sobrinho ou sobrinha vão ser felizes – digo e quando o olho , ele está de olhos arregalados

– Como você sabe disso ? – pergunta ele

– Eu vi , e Prim acabou me contando , parabéns em dose dupla então né

Ele ri e me abraça de novo

– EU não poderia estar mais feliz Catnip , obrigada por tudo

O abraço mais uma vez e o solto e Peeta o abraça

– Parabéns mano , cuide bem da minha irmã viu – diz Peeta

– Pode deixar cara que cuidarei com certeza

Vou em direção a Prim que quando me vê já abre os braços e eu a abraço

– Parabéns Prim , quero que seja muito feliz viu – digo no abraço

– Obrigada minha amiga , muito obrigada mesmo

– Cuide bem do meu irmão viu – digo rindo e ela ri

– Cuidarei muito bem , pode ter certeza disso

Sorrio pra ela e logo Peeta abraça a irmã .

– Nem acredito que minha maninha gêmea tá casando já , você vai ser muito feliz baixinha – diz ele abraçado na irmã

– Obrigada irmãozinho , e eu vou ser feliz e muito

– Eu sei disso

Deixamos que os outros cumprimentassem os noivos e Peeta e eu vamos nos sentar em um banco de balanço do jardim

– Foi linda a cerimônia né – diz ele enquanto coloca o braço ao redor dos meus ombros

–Foi maravilhosa né , eles merecem . Ainda mais agora que eles vão ser papais – digo e só percebo o que disse tarde demais

– Como assim ? – pergunta Peeta me encarando confuso

– Não era pra mim te contar isso – digo com a mão na boca e ele ri

– Agora vai ter que contar meu amor , quem manda não se aguentar

– Hey – digo e dou um tapa nele – Saiu sem querer – digo rindo e ele me puxa pra mais perto dele

– Sei , você tá doida pra poder contar pra alguém

– AH to mesmo , então vou contar – digo animada e Peeta ri

– Só você mesmo minha linda , tá pode contar

Reviro os olhos e conto toda a história pra ele .

– Caramba , vamos ser titios então

– É , se viu que lindo – digo toda animada

– Super lindo meu amor

– PEETA , KATNISS VEM AQUI – grita Annie

– Vamos ?

– Vamos né – digo e vou ver o que Annie queria ....

* * * * * ~~~~~~~~~~ * * * * * *


A festa estava uma maravilha , já dancei com as meninas , com Gale , com Prim , com meus pais , com meus sogros , com os meninos , com Peeta e agora estou sentada em uma das mesas vendo meu namorado dançando com minha mãe .



Estou bebendo um copo de vinho para matar a cede .


– Kat , cansou de dançar é – Prim pergunta e se senta ao meu lado , ela já havia tirado a parte cumprida do vestido de noiva , e agora só estava com o vestido até o joelho , mas continuava linda

– Cansei ,dancei demais . Cadê o Gale ? – pergunto olhando para a pista de dança

– Dançando com minha mãe

– E o Peeta com a minha – digo– Já falou da gravidez ?

– Aham , eles aceitaram de boa , só a minha mãe que ficou chateada por eu ter escondido dela , mas está tudo de boa agora

– AIn , to tão feliz por você

– Obrigada amiga - ela ri e fica olhando para o além - Kat , posso te perguntar uma coisa ?

– Pode , o que é ?

– Você acha que meu irmão é o cara certo pra você ?

Me surpreendo com sua pergunta

– Como assim ?

– Você acha , tem certeza que o Peeta é o cara da sua vida ? – ela me pergunta

– Claro que tenho , porque ?

– Amor , vamos .. – Gale nos interrompe , mas Prim o interrompe de novo

– Amor , vou jogar meu buque agora – diz ela e Gale a encara

– Tem certeza disso ?- ele pergunta e eu fico boiando

– Tenho

– Tá bom então – diz ele e sai e fala alguma coisa para Annie e Finn

– O que tá acontecendo Prim ?

– Nada –ela diz rapidamente e faz um sinal para o DJ parar com a música – GENTE VOU JOGAR MEU BUQUÊ !! - ela grita e eu vejo as pessoas cochichando entre si e eu não estou entendendo nada

– Mas Prim , o buquê só se joga na hora que você estiver indo embora – argumento com ela

– Kat , eu quero jogar agora – diz ela e eu me calo – Fica ali – ela aponta um lugar , porém não tem ninguém ao meu lado .

– Prim , não tem ninguém aqui e .. – mas ela me ignora e fica de costas pra mim

– VAMOS LÁ MENINAS , UM , DOIS , TRÊS , PEGA KAAT – ela grita e joga o buque pra trás e bem na minha direção , e eu o pego .

E nessa hora todos estão olhando para mim , e eu então vejo algo dentro do buquê . Um envelope escrito “ Para Katniss” .

Com as mãos trêmulas pego o pequeno envelope e o abro e quase caio para trás quando vejo o que contem dentro do mesmo .

Um lindo e delicado anel de diamantes , o mais lindo que já vi na vida . Isso é mesmo o que estou pensando ?

O olhar de todos estão colados em mim , mas procuro em especial um par de olhos azuis e o vejo tentado passar no meio da multidão pra chegar perto de mim e com um sorriso super meigo no rosto

– Katniss , você

– SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM – grito antes mesmo dele terminar de falar e me lanço no pescoço dele que me abraça de volta

– Você aceita mesmo se casar comigo ? Porque Katniss , eu posso esperar dez , vinte , trinta anos para poder te chamar de minha esposa , mas o que eu não consigo é ficar longe de você meu amor !

– Eu aceito Peeta , mil vezes sim eu aceito – digo rindo e chorando ao mesmo tempo .

Ele sorri e pega o anel da minha mão e coloca no meu dedo anelar da mão esquerda e a beija logo em seguida . Não me aguentando mais o beijo com paixão e escuto as palmas e assovios dos presentes .

Quando nos separamos colo minha testa com a sua e digo

– Eu te amo senhor Mellark

– Eu te amo futura senhora Mellark – ele diz e eu sorrio e nos beijamos mais uma vez .

E finalmente eu estou NOIVA DO HOMEM QUE AMO !

–--------------------------------------------------------------------

Bom chegamos ao fim , o próximo será o epilogo e posto ainda essa semana , claro .. se tiver a colaboração de vcs !

Para não dizer que estou exagerando deem uma olhadinha no meu gerenciador dessa fic

556 reviews

144 LEITORES

53 FAVORITOS

14 Recomendações

Viram , 144 LEITORES ?! Cadê vcs ?? u.u

Apareçam nesse ultimo cap para me fazer feliz !

Mas obg a todos aqueles que comentaram , irei respoder cada um de vcs amanhã

PS : Meel , já li sim Lola e o garoto da casa ao lado , e se vc notar tem a Anna e o Étienne , que no caso são os principais de Anna e o beijo francês , o livro que inspirou a fic *--* amo os livros dela .

PSS : Foi postada no Nyah no dia 12 uma fic chamada Cupido Estúpido , que é um conjunto de Ones do dia dos namorados , inclusive terá uma one minha . Hoje a one postada foi de uma leitora minha muita talentosa , a one dela chama : Querido Namorado , a one é da Carol Dantas .. deixarei o link da fic pra lerem , vale a pena ! A sinopse da minha deixarei no epilogo !

http://fanfiction.com.br/historia/376877/Cupido_Estupido/

–-----------------------------------------------------------------

Postei uma fic nova , a que ficará no lugar dessa . Ela se chama:Treinando o Papai , fic Peetniss . Já está com dois capitulos e espero que vocês sejam meus leitores nessa nova fic !

http://fanfiction.com.br/historia/374955/Treinando_O_Papai/




 

 

 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que teham gostado .. o pedido de casamento foi inspirado no livro que amo da coleção da Becky Bloom
Esperando os reviews de vcs e até o epílogo
Beeeijos