Katniss In The French Kiss escrita por Bia Snow


Capítulo 30
EPÍLOGO


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas , é com uma enorme felicidade e tristeza que estou aqui postando o epílogo dessa minha fic . Eu ODEIO escrever epílogo ,, porque sempre estou deprê e não saem tão legais ...
Whatever ... saiu isso que vocês irão ler .. espero que goste ..
E a fic GANHOU MAIS UMA RECOMENDAÇÃO 0///
Esse capitulo é pra linda da LITTLE DUCK QUE FEZ 15º RECOMENDAÇÃO !
Muito obrigada linda , espero que goste ..
Nos vemos la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275164/chapter/30

Seis anos depois ...

Seis anos se passaram desde que Prim e Gale se casaram , seis anos desde que Peeta me pediu em casamento e hoje já tenho cinco anos de casada . Pouco tempo depois eu e ele nos casamos em um lindo dia ensolarado , não foi um grande evento porque eu não sou muito fã disso , mas o meu casamento com o dono da melhor rede de restaurante Mellark’s saiu em todos os lugares .

O que tinha de paparazzi na igreja não era brincadeira , mas foi um dos melhores momentos da minha vida . Ter entrado naquela igreja e ver o meu amado me esperando fez um flash passar pela minha cabeça , todos os momentos que passei com ele , desde o dia que trombei com ele na porta do meu quarto , até nosso primeiro beijo , nosso primeiro encontro , nossa primeira briga e nossa primeira vez . Já vivi muita coisa com ele , mas o que tenho vivido com ele nesses últimos anos foi bem melhor .

Bom , devem estar se perguntando sobre meu sobrinho . Isso mesmo , Prim deu a luz a um menino lindo , que se chama Josh . Joshua Mellark Everdeen . O primeiro neto e primeiro sobrinho da família Everdeen Mellark foi o xodó por muito tempo . Ele deu uma boa misturada, ele tem os cabelos escuros como do meu irmão e os olhos azuis como de Prim . Hoje com cinco anos ele é um menino muito ativo e esperto . Fala pelos cotovelos, Gale insiste dizer que ele fala mais do que Prim , mas minha mãe disse que quando ele era pequeno era exatamente da mesma maneira , falador que só .

Bom , eu e Peeta também tivemos nossos filhos . Quando descobri que estava grávida , Prim já estava com quase oito meses e eu com dois ! Pode ter percebido que falei .. “nossos” , isso foi porque tivemos gêmeos ! Mas acho que o dia que contei pra Peeta da minha gravidez vai ficar gravado para sempre na minha memória !!

~*~

“ POSITIVO .

Era isso que estava descrito no décimo quinto teste que fizera naquela tarde ! Já estava casada com Peeta há três meses e agora descubro que estou grávida ! Grávida do primeiro filho ou filha do amor da minha vida , e eu não conseguia acreditar .

Um sorriso de alegria e emoção brotou em meu rosto e levei a mão em meu ventre . Eu seria mamãe !

Peeta ainda não tinha chegado do restaurante , ele estava pra chegar e queria dar a noticia de uma maneira diferente e surpreendente . Foi quando eu tive uma idéia !!

~~**~~

– Amor ? Tá aonde ? – ouço a voz de Peeta .

– Estou aqui em cima amor – digo e mordo o lábio logo em seguida .

Ouço os passos dele na escada e logo ele chegaria em nosso quarto .Como a luz está apagada ele não conseguia me ver .

– Amor ?

Não respondo e então ele acende a luz e sinto seu olhar me queimar . Já que estou de costas , mas consigo sentir que ele está me olhando.

Havia escrito nas minhas costas : “ Parabéns para nós meu amor” , Deus sabe a dificuldade que tive pra escrever essas palavras nas minha costas , mas consegui , mesmo que tenha ficado um pouco tortinho .

– O que isso significa Kat ? – ele me pergunta e percebo o tom confuso em sua voz .

Respiro fundo e me viro e ele vê o que está escrito na minha barriga .

Os seus olhos se arregalam e fica imóvel . Pois na minha barriga esta escrito :

Processando ...

30 %”

Quis fazer algo diferente , e bom .. foi isso que veio na minha mente . Processando, pois minha gestação está no inicio e 30% porque estou de três meses .

– Amo-or ? Isso é o que eu to pensando mesmo ? – ele me pergunta com um enorme sorriso no rosto e chega perto de mim .

– O que você ta pensado Peeta ? – pergunto tentando conter a emoção que se instala em meu peito

– Que você irá me dar o melhor presente da minha vida – diz ele chegando perto de mim

– Então acho que vou – digo sorrindo e pego suas mãos e as levo até meu ventre – Eu to grávida meu amor – sinto as lágrimas escorrerem pela minha face e ele sorri com os olhos marejados e me puxa para si me beijando .

– Prometo ser o melhor papai do mundo para nosso filho .

– E eu a melhor mamãe do mundo , eu acho que seremos bons papais – digo rindo e ele me abraça e me levanta do chão .

– HOJE É O TERCEIRO DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ! – ele grita e me rodopia pelo nosso quarto . Quando ele me coloca no chão o encaro confusa .

– Como assim , o terceiro ?

– O primeiro dia mais feliz da minha vida foi quando te conheci , o segundo dia mais feliz da minha vida foi quando você aceitou e casou comigo . E agora esse , o dia que descobri que vou ser papai

– Eu te amo muito senhor Mellark – digo o envolvendo em meus braços

– Eu te amo muito mais senhorita Mellark – diz ele e sela nosso dia com um beijo apaixonado” .

Depois de algumas semanas , acabei descobrindo que teríamos gêmeos . No começo fiquei assustada , com medo de não dar conta de criar dois filhos de uma vez . Mas depois fiquei melhor com a ajuda do meu marido . Nossa felicidade ficou maior quando descobrimos que nossos gêmeos eram um casal .

Ai começou a briga pelos nomes . Enquanto eu queria um nome , Peeta queria outro . Nunca concordávamos por um nome , eu queria colocar o nome do nosso filho de Peeta Júnior , Peeta riu tanto que disse que nunca deixaria eu colocar o nome do filho de Peeta .Eu por contrário disse que achava lindo esse nome , mas ele não concordou .Até que decidimos que eu escolheria o nome do nosso menino , e Peeta escolheria o nome da nossa menina . Mas o acordo fora que eu poderia colocar qualquer nome no nosso filho , menos Peeta Júnior . Eu tive que concordar meio contrariada , mas concordei . E foi o que fizemos . Eu escolhi Christopher e Peeta escolheu Nicolle . Ambos eram a mistura perfeitinha de mim e Peeta .

Christopher Everdeen Mellark é um garotinho de pele clara igual ao do meu marido , tem seus cabelinhos loiros e lisos e seus olhos são cinzentos como o meu

Nicolle Everdeen Mellark é nossa princesinha , ela também é loira , seus cabelos são cumpridos e com cachos e olhos azuis iguais ao do pai.

Não tem quem negue que essas crianças são filhos do meu marido , eles se parecem comigo pelo formato do rosto , do nariz ou algo similar . Porque de aparência , esses dois são a cara do pai . Mas eu não me sinto mal com isso . Meu marido é lindo e meus filhos são lindos também .

– Maaaaaaaaaaaaaaaami – Nica com um vestido rosa ganhado da avó dela grita e vem correndo em minha direção . Prim e Josh estavam em casa , então estava os três – Nica , Chris e Josh – brincando no quintal. Nica vem correndo e com os olhos cheio de lágrima .

– O que foi meu amor ? – pergunto quando ela chega perto de mim e de Prim . Ela vem e pula no meu colo . Com seus quatro anos ela já é bem esperta .

– Mamãe , o Josh e o Chris não desa eu blincar com eles – diz ela com lágrimas nos olhos e com um bico fofo .

Prim olha pra mim e balança a cabeça . Sempre era assim . Prim mostrou os dedos e fez , um , dois , três e..

– É mentila mamãe – grita meu Chris e Josh vem correndo atrás dele .

– É mesmo tia , não fizemos nada pra Nica .- Josh se defende e defende o primo junto .

– O que os senhores aprontaram dessa vez com a Nica em ? – pergunta Prim tentado fazer cara de má

– Eles não me deisam blicam com eles tia Plim – diz Nica tudo enrolado .

– Mas que feio em seus meninos malavados – digo

– Mas mamãe , a Nica é menina , e eu o Josh brincamos de coisas de meninos – diz meu filho na sua lógica infantil .

– Mas meu amor , já não disse pra deixar sua irmã brincar com vocês ? – digo e Nica olha com um sorriso satisfeito no rosto por ver o irmão e o primo levarem bronca.

– Já mamãe – diz ele

– E você Joshua Mellark Everdeen , quantas vezes vou ter que dizer pra deixar sua prima brincarem com vocês ? – Prim briga com o filho

– Desculpa mamãe – diz ele com um bico fofo e sei que Prim está se controlando para não agarrar o filho e o abraçar .

– O que está acontecendo aqui ? – ouço a voz do meu marido chegando mais perto e Nica já fica desperta e pula do meu colo correndo em direção ao pai , o mesmo Josh e Chris vão correndo em direção a Gale e a Peeta .

– Paaaaaapi – grita Nicolle e pula nos braços do meu marido que já está agachado para receber os filhos

– Paapai – Chris grita e junto com Nicolle abraça o pai .

Josh corre pros braços de meu irmão e o mesmo rodopia o filho no ar .

– Oie meus amores – diz meu marido carinhosamente e beija a bochecha dos gêmeos e os mesmo dão risada .

– Vamos para casa campeão – diz meu irmão fazendo cócegas na barriga do meu sobrinho e ele começa a rir e pedindo para o pai parar . Meus filhos começam rir do primo e Peeta começa a fazer o mesmo com meus pequenos . Ai começou a festa das cócegas . Prim olhou pra mim e deu risada .

– Para papi – pede Nica entre as risadas .

Depois de alguns minutos eles param e as crianças respiram fundo , tentando acalmar a respiração .

– Não sei quem é mais crianças amor , os três pimentas ou você e meu irmão juntos – digo rindo e Gale dá uma olhada pra Peeta e ele confirma , não entendo muito bem o que isso quer dizer , porém quando percebo já é tarde demais , já que eles se aproximam muito rápido e começam a fazer cócegas em mim .

– AI MEU DEUS , PARA POR FAVOR – grito agoniada e rindo , até meus filhos , meu sobrinho e Prim ajuntaram-se na missão de tortura a pobre da Katniss Everdeen !

– Chega né gente , minha mulher não merece sofrer – diz meu marido rindo e o povo do mal para de me fazer cócegas .

– Agora quer me adular Peeta Mellark ?

– Sempre vou te adular Kat – diz fazendo graça e apertando minha bochecha .

– Bom maninho e cunhadinho , hora de partir .

Depois de alguns choro por parte das Crianças eles vão embora e depois de dar banho neles e eu e Peeta também tomar banho , acabamos cedendo e fomos assistir Meu Malvado Favorito com nossos filhos .

Nica e Chris são obcecados por esse desenho , e eu bem .. adoro esses bichinhos amarelos , esses minions são umas fofuras . Tanto que quando levamos as crianças ao Mc DOnals’s , eu comi um Mc Lanche Feliz para pegar um minion pra mim , e Peeta comeu um para me dar o dele . Sim , meu marido é um fofo .

– Quantas vezes já assisti esse desenho com vocês em – pergunta Peeta e Nica ri no colo do pai enquanto Chris pede silêncio do meu colo .

– Shiu amor , ta na minha parte favorita – digo com os olhos cravados na tela . Pelo canto dos olhos vejo quando ele revira os mesmos.

– Olha mami , o Glu ta dando beizinho nos minions – diz Nica olhando pra tela da nossa Tv.

– Como o papai e a mamãe faz com nós Nica – Chris diz e eu aperto ele contra a mim e beijo o topo da sua cabeça .

Terminamos de assistir o filme , fiz o leite deles para tomar antes de dormir e Peeta e eu colocamos eles na cama . O quarto que meus pequenos dividem é decorado por dona Primrose Mellark. Metade é da Nica e a outra metade é do Chris . Toda a decoração é feita em rosa e azul para meus pequenos

– Boa noite meu príncipe – digo dando um beijo na testa do meu filho e o cobrindo direitinho .

– Boa noite mamãe – diz ele dando um beijo em minha bochecha

– Boa noite princesinha do papai – ouço Peeta dizer para Nicolle e dar um beijo na nossa filha

– Boa Noite papai .

Peeta e eu trocamos de filhos e eu vou dar boa noite para Nicolle

– Durma com os anjinhos minha princesinha – digo dando um beijo na sua bochecha

– Boa noite mami – ela diz sorrindo e dá um beijo na minha bochecha .

– Qualquer coisa mamãe e o papai ta aqui do lado viu – digo para os dois quando me levanto e Peeta enlaça minha cintura

Eles assentem e fecham os olhinhos . Peeta apaga a luz e fomos para nosso quarto .

Como já tínhamos tomado banho e eu estava com um pijama de frio e Peeta também , logo deitamos na nossa enorme cama de casal e ele logo me puxa para perto dele e eu me aconchego no peito dele .

– Sabe o que eu estava me lembrando hoje enquanto estava no restaurante ? – pergunta Peeta enquanto acaricia meus cabelos

– Hmm , o que ? – pergunto

– Lembra anos atrás quando você foi almoçar pela primeira vez lá no restaurante ?

– Lembro , porque ? – digo e me lembro exatamente da cena

– Lembra a maitre que trabalhava lá e tirou uma com sua cara quando disse que era minha namorada ?

– Como esquecer daquela vagabunda ? Muito insolente aquela garota – digo revoltada só de lembrar dela e sinto o peito dele vibrar por causa da risada – Mais o que tem ela ?

– Ela apareceu lá no restaurante hoje , pedindo emprego – diz ele e na hora eu me levanto e o encaro

– Isso é verdade ? – pergunto o encarando

– Aham , eu coloquei um anúncio dizendo que estava procurando uma maitre com experiência , e ela me aparece para a entrevista , quando ela entrou não reconheci ela de primeira . Mas depois eu a reconheci .

– E o que ela disse ?

– Ficou surpresa quando viu minha aliança e perguntou quem tinha sido a sortuda que havia ganhado meu coração .

– E o que você disse amor ? – pergunto curiosamente

– Que foi a mesma garota que ela havia destratado há mais de dez anos atrás ,e que tinha sido a mesma que havia me dado dois filhos lindos .

– Ela ficou com cara de tacho ? – pergunto apena imaginando a cena

– Claro , e foi quando disse que ela não servia para o emprego , visto que ela não sabe se comportar diante os clientes .

– Bem feito pra aquela golpista. Ela tava interessada em você , isso sim amor – digo e volto me aconchegar no peito dele

– É , devia estar mesmo – diz ele rindo e eu dou um tapa nele

– Bobão !

– Calma Kat , você nem deixou eu terminar de falar – diz ele com um bico

– Então termina oras .

– A questão Kat , é que nunca estive interessado nela . Pra mim sempre será você e você . Até o fim de minha vida meu amor – ele diz e meu coração explode de alegria .

– Você também sempre será o amor da minha vida Peeta Mellark – digo me aproximando do seus lábios .

– E você o meu – diz ele antes de me beijar .

Como sempre , os beijos desse homem incendeia o meu coração . Ele consegue me fazer sentir coisas inexplicáveis e que eu quero sentir sempre quando ele me beija .

– Kat ?! – ele me chama e corta nosso beijo – Eu tenho uma surpresa .

– O que é ? – pergunto com curiosidade .

Ele se estica e abre a gaveta do seu criado mudo e retira um envelope e me entrega.

– Um presente para nossa família – diz ele com um sorriso lindo no rosto .

Agitada abro o envelope e meus olhos passam rápido pelas letras miúdas , mas param quando vê o seguinte

4 passagem de primeira classe com destino a Paris – França , dia ...”

Com lágrimas nos olhos , miro Peeta e ele está com um sorriso maroto nos lábios .

– Isso é verdade meu amor ? Nós vamos para Paris mesmo ? – pergunto meio rindo , meio chorando

– Aham , vamos sim amor , acho justo nossos filhos conhecerem o lugar onde os pais se apaixonaram .- diz meu marido e eu não me aguentando pulo em seus braços e o abraço .

– Já disseram que você é o melhor marido e o melhor pai do mundo e que eu te amo demais ?

Ele ri e me aperta mais contra ele .

– Não , mais adoro ouvir – diz bajulador e eu me afasto e olho nos olhos dele .

– Você é o melhor marido e o melhor pai do mundo e eu te amo demais Peeta Mellark .

– Eu que te amo demais senhora Mellark .

– Vou agradecer para sempre meus pais por terem me mandado para aquele colégio .

– E eu agradecer eternamente a Prim por ter tido muitas malas e eu ter que levar pra ela e ter trombado com você .

Sorrio pra ele e o beijo mais uma vez e ele olha bem no fundo dos meus olhos e diz ...

– Você me ama ?

– Amo muito . Fica comigo ?

– Sempre meu amor .

E selamos essa nossa promessa com um beijo . Acho que posso dizer algo bem clichê para finalizar ..

E EU , PEETA , CHISTOPHER E NICOLLE VIVEMOS FELIZES PARA SEMPRE !

THE END !


–----------------------------------------------------------------------------


E chegamos ao fim de Katniss in the French Kiss ! Espero que tenham gostado da fic , que tenham agradado a cada um que leu !

Quero agradecer aos 150 leitores ( Isso mesmo , aumentou u.u) ,aos 55 favoritados e as 15 recomendações . Agradecer por todos os reviews enviados até agora e pelos que virão .

Foram oito meses de fic , e muitos me acompanharam desde o começo , outros começaram mais pra frente , mas todos são especiais para mim !

Não vou falar mais , porque senão eu vou chorar :’( .

No capitulo anterior disse que irei postar uma one , no conjunto de ones “ Cúpido Estúpido” , trago para vocês a sinopse e a capa e com direito a Spoiler de Querido Escritor..


Sinopse :Katniss Everdeen é uma garota de vinte e dois anos e é apaixonada por livros ! Principalmente o do famoso escritor P.M , porém ninguém nunca viu o rosto desse autor , mais mesmo assim Katniss adora os livros deles. Dois dias antes do dia dos Namorados , Katniss vê um anúncio na Tv , onde poderia ganhar um jantar com o famoso P.M , na noite do dia dos namorados !Mesmo ela odiando esse dia por causa de um ex , ela participa , e por fim ganha! Porém quando chega no local combinado , ela tem a maior surpresa em ver que seu adorado escritor é nada mais , nada menos do que seu ex namorado que sumiu da noite pro dia há cinco anos , a causa dela odiar esse dia !O que será desse jantar ? Será que irão reviver o amor ? Explicações estão por vir e muito romance por ai !

–----

" - Boa Noite , seu nome senhorita ? – pergunta o maitre assim que o motorista da limusine me deixa em frente ao Ritz
– Katniss Everdeen – digo e a mesma olha em sua lista
– Ah , a ganhadora do concurso do P.M né , tirou a sorte grande em , ele é um gato – diz a garota e eu sorrio . E meu coração dispara
– Sério ? Tô tão nervosa – digo ajeitando minha roupa
– Fica tranquila Katniss , ele parece ser muito simpático , além de gato – diz
– Seu nome .. ?
– Clove . Clove Furhman
– Ai Clove , como você acha que eu tô ?
– Você ta linda garota ! Ele vai ter um ataque quando te ver – diz ela piscando para mim
– Obrigada , aonde ele ta ? – pergunto dando uma olhadinha nas pessoas no restaurante
– Está em um local reservado apenas para vocês dois . Vem que eu a levo - ela diz
– Obrigada viu Clove
Ela sorri e começa a me conduzir pelo restaurante .Era uma mesa reservada em um canto do mesmo .
– É aquele ali Katniss – diz ela apontando para uma mesa em especial
E então eu o vejo . Quer dizer , não o vejo especificamente , já que ele está de costas para mim .Vejo apenas uma cabeleira loira .
– Oh GOD , acho que vou embora – digo me virando , mas Clove me impede
– Claro que não sua boba , você vai ir conhecer sim ele – diz ela me empurrando até o meu escritor favorito !
Continuo andando em direção a ele , e meu coração vai a mil por segundo , minhas mãos começam a soar e meu estômago parece que tem mil borboletas nele .
– A sua acompanhante chegou senhor Mellark – diz ela .
Porém eu parei de raciocinar quando ela disse o nome “Mellark”
Não , não é possível !
Deve existir mil Mellark’s no mundo , certo ?
Certo né .. ou não ?
Ele se levanta e o baque é enorme quando vejo quem está bem na minha frente . Sinto que irei desmaiar , então me seguro na cadeira . Porém , parece que o choque não foi só em mim . Ele arregala os olhos quando me vê .
– Katniss ?! – ele diz surpreso
– Peeta – sussurro baixinho , porque só pode ser um pesadelo isso - Você é o P.M ? Eu não acredito nisso – digo chocada!"



O que acharam ? Enquanto a minha one não sai , que tal acompanhar quatro ones já publicadas de quatro autoras/autores divos ?

http://fanfiction.com.br/historia/376877/Cupido_Estupido


E por fim , não esqueçam de passar em Treinando o Papai , minha mais nova long , substituta dessa fic ..

http://fanfiction.com.br/historia/374955/Treinando_O_Papai/




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii ? Aprovada pelo fim ?
Espero que tenham gostado !
O que acharam da minha One ? Em Breve será postada 1
Bom , fico por aqui e vejo vocês nos reviews e obrigada por cada um de vocês terem feito parte dessa minha aventura !
Beeijos , a Bia ama vocês *o*
PS : SIM , EU SOU APAIXONADA PELOS MINIONS O///